Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Gente boa noite, esse capitulo foi menor, me desculpem, mas tá tendo festa aqui em casa e eu tô trancada no quarto escrevendo. Espero que gostem.
PS.: é muito amor por vocês né. Com festa em casa e eu aqui escrevendo fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/38

Então ele vai pra perto de Marta e dá um beijo na testa da esposa, então ele pergunta.

_ Está melhor meu amor?

Marta- Estou sim meu bem. ( Ela encosta a cabeça no ombro de Zé)

Zé- Que susto minha vida, eu quase morri de angustia, pensando no que podia acontecer com você ou com a nossa filha.

Ele dá um beijo na barriga dela e outro na boca.

Marta- Zé quando eu posso ir pra casa?

Zé- Daqui a pouco.

Zé percebe que Marta estava com o pensamento distante e pergunta o que ela tem.

Marta- O que eu tenho Zé? Você ainda pergunta?

Zé- Fala amor, o que está acontecendo.

Marta- O que acontece é que eu quase perdi a minha filha por causa daquela garota duas vezes. Eu não estou mais aguentando isso Zé. Pra mim não dá mais. Eu não quero mais colocar a vida da nossa filha.

Zé- do que você está falando?

Quando Marta ia falar o médico entra na sala.

Com licença comendador, a Dona Marta está liberada. Mas vai precisar ficar de repouso absoluto por dois dias.

Então o médico dá as demais instruções e Sai.

Marta- Vamos, eu quero sair logo daqui.

Zé- Vamos meu amor.

Então eles vão para casa e quando chegam Marta vai direto para o quarto.

Os filhos param Zé Alfredo e perguntam o que Marta tem.

Zé- Deixa ela, ela está um pouco estranha. Eu vou conversar com ela e vocês ficam aqui.

Clara- Mas a gente não pode dar nenhum beijo nela?

Zé- Tá deixa ela tomar banho e vocês podem subir, mas só um pouquinho.

Zé vai até o quarto e vê que Marta estava no banho.

–Amor, você vai demorar?

Marta- Já estou saindo por que?

Zé- Nossos filhos querem te ver.

Marta sai do banho já vestido em sua linda camisola de seda azul marinho toda rendada deixando Zé com um olhar apaixonado.

Marta- Pode falar pra eles vir aqui. Ela percebe Zé embasbacado.

O que foi?

Zé se aproxima.

Estou admirando tanta beleza.

Então ele a agarra pela cintura e á beija apaixonadamente.

Eles se beijam por um tempo depois Zé desce e chama os filhos para falar com a mãe.

Clara- Mãe a senhora está melhor?

Marta- sim filha foi só um susto.

Lucas- E que susto ein Coroa.

Pedro- Nunca mais faça isso D.Marta.

Todos a abraçam e depois vão para seus quartos.Então Marta deita na cama Zé vai tomar seu banho e depois deita ao lado da esposa.

Ele fica acariciando o cabelo dela e depois pergunta.

Amor o que você ia me falar no hospital?

Marta então senta na cama e Zé senta a sua frente então cabisbaixa ela diz.

Zé não me entenda mal, por favor.

Zé- Você está me deixando preocupado fala logo por favor.

Marta- é que eu estava pensando e cheguei a conclusão que eu vou embora do Rio e só volto quando tiver bem perto da Pérola nascer.

Zé- Como assim? Você quer voltar pra Petrópolis é isso?

Marta olha bem nos olhos de Zé e com seus lindos olhos azuis cheios de lágrimas diz.

Não amor, eu vou pra Geneve.

Zé se levanta da cama de pressa e com a voz firme fala.

Nem pensar, jamais você vai sair de perto de mim, muito menos com uma filha minha na barriga.

Marta- Mas Zé.

Zé- Não tem mais nem meio mais. Não vai e pronto.

Marta- Você não manda em mim.

Zé então senta perto de Marta e olhando em seus olhos diz.

Meu amor, eu sei que não mando, mas eu não posso deixar você fazer isso.

Marta- Mas vai ser melhor.

Zé- Melhor pra quem? Meu amor, pensa bem, como vai ser melhor você ficar longe de mim, da sua família? Como é que você vai pra suíça sozinha?

Marta chora.

Zé enxuga as lágrimas da esposa e pergunta.

_ Por que isso agora?

Marta- Amor, eu estou com medo. Muito medo.

Zé- De que?

Marta- De acontecer alguma coisa com a nossa filha, parece que eu não vou ter paz enquanto a Isis estiver por perto.

Zé- Amor, eu vou proteger vocês duas.Pra começar o Vicente avisou que já demitiu ela. E se ela tiver um pingo de vergonha na cara ela não vai nunca mais chegar perto de você e da nossa filha. Por favor minha vida, desiste dessa ideia de sair de casa, de ficar longe de mim, Eu não conseguiria ficar nem um segundo longe de você e da nossa filha. Por favor Marta fica comigo, Eu te amo, não sei viver sem você.

Marta então faz um gesto com a cabeça afirmando ter desistido de ir embora e eles se beijam.

Depois de algumas horas eles adormecem.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.