Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Prontinho meus amores, mais um capitulo pra vocês, Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/37

Vicente atende...

Oi meu amor tudo bem?

Clara- Oi amor, tudo bem sim...Quer dizer mais ou menos.

Vicente- O que aconteceu fala.

Clara- Então a minha mãe cismou que queria jantar aí de qualquer forma hoje,Aí eu preciso da sua ajuda.

Vicente- Fala o que quer que eu faça?

Clara- Que tire a Isis daí o mais rápido possível.

Vicente- Esse é o problema? Então eu vou dispensar a Isis por hoje. Me dá uns 20 minutos e eu tiro ela daqui.

Clara- Meu amor você não está entendendo,ela tem que sair daí agora, já estou quase na porta e minha mãe está no carro logo atrás de mim com o meu pai.

Vicente então se apreça e desliga o telefone.

Então ele vai falar com a Isis.

Vicente- Isis eu preciso que você saia daqui agora. Vai pra casa, pra cozinha pra qualquer lugar, mas sai daqui por favor.

Isis- Mas o que aconteceu, por que eu tenho que sair daqui agora assim correndo?

Vicente- Por que a Imperatriz está chegando com a sua corte, e eu não quero que ela se aborreça ao te ver aqui.

Isis Olha pra Vicente com fúria e diz.

Era só o que me faltava, ter que me esconder por que a D.Marta está vindo aqui.

Vicente- Pois agora não falta mais nada (ele vê os carros dos Medeiros estacionando) Sai daqui agora Maria Isis ou eu te demito.

Então Marta e Zé descem do carro abraçados , os outros saem de seus carros também.

Clara vai cumprimentar Vicente.

Oi meu amor, ela dá um beijo nele.

Os outros o cumprimentam também.

Clara puxa Vicente e pergunta por Isis e ele diz que ela está na cozinha. Clara se preocupa e diz.

Isso não vai dar certo.

Marta e Zé vão falar com Vicente.

Marta- Nossa que honra o chef vindo pessoalmente nos receber.

Vicente- Claro d. Marta, a imperatriz merece sempre o melhor.

Zé- Então, vamos entrar eu estou com fome. ( Ele tinha o semblante preocupado, pois sabia que Isis poderia fazer alguma coisa)

Então eles entram sentam-se e começam a jantar, todos estavam tensos pensando no que poderia acontecer se Isis aparecesse ali.

Na cozinha...

Isis observava a felicidade de Marta e Zé e dizia a si mesma.

Isso não vai ficar assim, se ela acha que vai ficar desfilando por aí com o meu Zé ela está muito enganada.

Então depois de algum tempo, Zé levanta para ir ao banheiro, Isis vê uma oportunidade perfeita de falar com ele. Então ela sai e vai ao encontro dele.

Zé fica paralisado ao ver Isis e ela fala.

Meu amor, você veio me ver?

Zé- Claro que não e você sabe muito bem disso. Caso não tenha percebido eu estou com a minha mulher e minha família.

Isis- Você não pode fazer isso comigo Zé a gente se ama. Ela tenta se aproximar dele mas ele a segura pelo braço e manda que ela se afaste e o deixe em paz.

Marta que estava na mesa resolve ir ao banheiro também e ao levantar ela vê Zé e Isis. Ela olha várias vezes sem acreditar no que estava a sua frente. Então ela grita.

JOSÉ ALFREDO.

Zé leva um susto e olha pra esposa, então ele vai até ela. Isis vai atrás.

Marta eu posso explicar, por favor, não pense besteira.

Marta estava tomada pela raiva.

Eu não acredito que você me deixou aqui e deu um jeito de falar com essa garota.

Zé- Marta por favor, se acalma. Não é nada disso.

Ele tenta se explicar, mas Isis se intromete.

Ah Zé conta logo pra ela.

Zé a olha assustado.

Está maluca garota? Falar o que?

Isis- Que você ainda é louco por mim.

Marta olha pra Zé.

É isso Zé? Fala logo.

Zé se aproxima dela que estava sentada e diz,

Claro que não Marta, minha vida quantas vezes eu vou ter que te dizer que nenhuma outra mulher me importa mais. É só você que eu quero, então ele grita.

MARIA MARTA MEDEIROS DE MENDONÇA E ALBUQUERQUE EU TE AMO

Então ele beija a esposa.

Marta com os olhos cheios de lágrima diz.

Então me explica Zé por que você foi falar com ela?

Zé- Meu amor, eu não fui falar com ela, ela é que me viu passando e veio atrás de mim.

Nesse momento Isis enfurecida parte pra cima de Marta, mas é contida por Pedro e Lucas.

Clara- Você tá maluca, nem pense em encostar uma unha na minha mãe ou eu acabo com a sua raça.

Marta então se levanta e fala, Deixem-na que agora eu vou dizer umas coisas pra essa criança.

Então ela chega perto de Isis e fala.

Você não se enxerga garota, acha o que? Que pode competir comigo? Uma imperatriz? O que você pensa que é?

Isis tenta falar mas Marta manda que ela se cale.

Marta- Cala a boca, eu não te dei permissão ainda.

Ela continua.

O Zé não te ama nunca te amou. O que ele teve com você foi uma aventura boba uma paixonite talvez. Mas amor mesmo, sabe aquele amor arrebatador é só por mim que ele tem e teve a vida toda, a prova disso é o bebê que eu carrego aqui. Ela alisa a barriga.

Isis que chorava muito com as palavras da imperatriz enxuga as lágrimas e fala.

Será que é mesmo dele Marta? Ou é mais um golpe seu?

Marta então é possuída pelo ódio e dá um tapa na cara de Isis, mas um tapa tão bem dado que Isis mal consegue levantar a cabeça depois. Zé então corre e segura Marta.

Marta- Isso é pra você aprender a me respeitar, que eu não sou uma vagabunda igual a você. Seu projeto de periguete. Mas eu não vou ficar aqui discutindo com algo tão insignificante.

Ela então pega a bolsa e vai saindo. Zé vai atrás dela. Os filhos vão atrás e Isis continua lá paralisada e com a mão no rosto.

Do lado de fora, Marta sente uma pontada forte na barriga.

Marta- Aiiiiii, ela segura a barriga.

Zé ampara a esposa.

Marta pelo amor de deus o que foi?

Eu estou sentindo muita dor me leva pro hospital agora Zé.

Zé a pega no colo bota no carro e vai para o hospital chegando lá os enfermeiros a levam para a emergência e todos ficam esperando na sala de espera.

Depois de algumas horas o médico vai falar com a família.

Zé- Como ela está? E minha filha?

Medico- Clama, elas estão bem. Foi só um susto.

Eles respiram aliviados.

Zé- Eu posso ver ela? E Quando ela vai poder ir embora?

Doutor- Ela está no soro, e assim que acabar pode ir pra casa. E o senhor pode vê-la sim.

Zé então entra no quarto onde Marta estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, será que a Imperatriz vai perdoar o comendador assim tão fácil? afinal já não é a primeira vez que ela e o bebê são colocados em risco por causa dele . Bom aguardem o próximo capitulo. Beijos de Luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.