Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meu povo. Mais um pra vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/39

Como de costume Zé acorda bem cedo e vai até a cozinha.

Ele prepara seu café, e depois volta ao quarto. Ele se surpreende ao ver que Marta já tinha levantado, arrumado a cama , tomado banho estava toda arrumada.

Zé- Bom dia amor, onde a senhora pensa que vai?

Marta- Bom dia, Para a empresa ué. ( Ela mexe nos cabelos)

Zé se aproxima dela e a segurando pela cintura diz.

Pode tirar o cavalinho da chuva Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque. ( Ele esfrega o seu nariz no dela)

Marta o olha e com uma voz manhosa fala.

Por favor amor,deixa eu ir com você pra empresa. Eu não quero ficar aqui sozinha, triste, desolada.

Zé- Onw tadinha do meu amor. ( ele sorri)

Marta- Pois é, você vai deixar a sua esposa e o seu bebê aqui desamparadas? Sem a presença máscula, forte e protetora do papai?

Zé- Pare de drama Marta. Você não vai a empresa o médico pediu repouso absoluto esqueceu?

Marta tenta se soltar dele mas ele a aperta ainda mais.

Marta- Que saco, agora vou ficar em cárcere privado é isso? E sozinha pra piorar.

Zé- Mas meu amor, quem disse que você vai ficar sozinha? Eu vou ficar aqui com você.

Ela sorri.

Marta- Sério amor, ai que bom, e a gente pode ver filme, e comer pipoca e tomar sorvete, e comer chocolate e beber refrigerante... Zé a corta.

Zé- E explodir de tanta comida, ou morrer de diabetes.

Os dois caem na gargalhada.

Eles se beijam e Zé fala.

Eu te amo minha vida. Amo tanto, mas tanto que nem sei se cabe tanto amor dentro de mim.

Marta- Eu te amo muito mais .

Eles se beijam apaixonadamente por mais um tempo.

Zé- Agora a senhorita vai colocar um roupa mais confortável,por que eu não quero que nada aperte a minha princesa. Ele faz carinho na barriga dela.

Marta então coloca um vestido mais largo e um chinelo e Zé também se veste confortavelmente então eles descem pra tomar café.

Clara- Bom dia imperadores.

Lucas- Não se esqueça da bebê real maninha.

Pedro- Está melhor mãe?

Marta e Zé cumprimentam os filhos e Marta responde Pedro.

–Sim meu filho, estou melhor.

Eles então tomam café.

Marta olha para a tapioca que Zé está comendo e fala.

Amor, eu preciso comer isso.

Zé- Am? Comer o que?

Marta- esse troço que você ta comendo, minha boca está cheia d’Água.

Zé- Mas você nunca gostou de tapioca. Que novidade é essa agora?

Todos riem.

Amanda- Tio dá logo a ela, não tá vendo que é desejo?

Então Zé mais que depressa dá a tapioca para Marta.

Ela come como se fosse a melhor iguaria francesa e Zé todo orgulhoso diz.

Essa minha filha não nega o sangue nordestino que tem.

Marta se lambuza com a tapioca e depois corre pro banheiro e põe tudo pra fora.

Depois de um tempo ela volta pra mesa. Todos riem dela.

Eu não quero nenhum comentário sobre isso.

Então os filhos de Zé perguntam se o Pai vai para empresa.

Zé- Claro que não, nada nem ninguém me tiram do lado da sua mãe hoje.

Ele beija Marta.

Então eles se despedem dos pai e vão para empresa.

Zé- Enfim sós meu amor. O que você quer fazer agora?

Marta- Hum... primeiro eu quero ver como está ficando o quarto da nossa princesa.

Zé- Seu pedido é uma ordem Minha Rainha.

Eles vão para o quarto de Pérola que já estava quase pronto, afinal Zé já tinha comprado tudo e mais um pouco.

Marta- Está ficando tão lindo Zé.

O quarto era quase todo branco, apenas a parede que o berço ficava encostada era rosa claro com um lindo papel de parede com flores. Os moveis todos branco com alguns detalhes rosa.

Zé- Só falta agora trazer as roupinhas dela e arrumar o berço. Depois é só esperar a nossa linda princesa chegar.

Marta- Eu não vejo a hora.

Ela percebe que tinha uma parede toda branca que parecia reservada para algo. Então pergunta.

E essa parede amor? Vai colocar o que aqui?

Zé que estava por trás de Marta com a mão em sua cintura vai para sua frente e fala.

Uma foto nossa, do book que você vai fazer quando estiver com uma barriga bem grande.

Marta- Você pensa em tudo mesmo.

Eles ficam ali mais um tempo e depois vão para o quarto, onde passam o dia vendo filmes, comendo muita besteira e se divertindo como dois adolescentes apaixonados. Claro que Pérola passa o dia chutando a barriga de Marta cada vez que o pai acaricia a linda barriga de Marta e conversando com ela.

***********

Depois de uma passagem de tempo... ( E muito amor e sexo do casal imperial)

Marta desce as escadas toda linda com um vestido de cetim que Evidenciava ainda mais seu lindo barrigão, que no auge de seus sete meses estava enorme, deixando todos babando ao ver a imperatriz cada vez mais linda.

Zé dá um beijo na esposa a enche de elogios e eles vão para seção de fotos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.