Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem. E muito obrigada por cada comentário carinhoso de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/36

Ao entrar no quarto Marta deita na cama e se embolando entre os lençóis fala.

–Mas que saudades dessa cama, desse quarto desse cheiro. (Ela cheira o travesseiro de Zé).

Zé estava encostado no móvel admirando a esposa.

Marta para de rolar de um lado pro outro na cama e olha para Zé.

–O que foi Zé? Não gostou que eu baguncei a cama?

Zé- Não é Nada disso, só estava aqui pensando como é bom te ter de volta em casa. Pra mim está perfeito, nada pode melhorar.

Então Marta o olha de cima em baixo e com uma voz bem maliciosa fala.

–Pois pra mim falta uma coisa.

Zé- O que?

Você aqui na cama comigo. (Ela dá uma leve mordida nos lábios, pois sabe que Zé fica louco quando ela faz isso)

Zé- Wath a hell, Marta não me tente desse jeito, você acabou de sair do hospital.

Marta então morde ainda mais os lábios e com uma voz mansa e sexy fala.

Pois saí do hospital cheia de tesão e desejo por você. Deixa de besteira e vem logo pra cá. Ela dá batidinhas na cama o chamando.

Zé não resiste ao pedido da esposa e mais que depressa vai para cama, então ele deita quase que por cima dela e a beija. Um beijo que começa bem lento e vai esquentando. Marta morde os lábios do marido enquanto entrelaça as mãos no cabelo dele, deixando-o completamente excitado. Zé então começa a beijar o pescoço de Marta enquanto ela tira a camisa dele. Então ele vai tirando a blusa da esposa beijando cada centímetro de seu corpo. Depois delicadamente ele tira a calça dela a deixando apenas de roupas intimas, Marta por sua vez tira toda roupa dele.

Zé volta a beijar Marta e entre beijos diz que a ama. Marta também se declara ao marido. Depois de algumas juras de amor. Eles se amam apaixonadamente, mas não se amam apenas uma vez. Se Amam duas, três, quatro... Depois de muito amor eles deitam um ao lado do outro.

Zé – Nossa, você estava que era fogo puro em mulher, quase me matou de tanto prazer.Nem parece que acabou de sair do hospital ( Ele estava ofegante)

Marta- Eu? Você é que estava demais. A muito tempo não te via com tanto fogo. E esse tempo que estava lá, só estava renovando minhas forças.

Zé- Saudades meu amor, muitas saudades.

Ele a beija.

Marta- Vamos tomar banho?

Zé- Vamos, mas é só tomar banho tá dona Maria Marta.

Marta sorri e fala.

Como quiser comendador.

Então eles vão para o banho.

Depois de algum tempo eles voltam para cama, Marta já vestia uma camisola e Zé um pijama. Eles estavam exaustos depois de tanto amor.

Já na cama eles conversam sobre o bebê, falavam sobre a decoração do quarto da filha. Depois de um tempo Zé acaricia a barriga de Marta e começa a falar com a filha.

Zé- Eiii, princesa do papai, Sabia que mamãe e papai vão preparar um cantinho lindo pra você?è meu amor, papai quer dar tudo o que existe de melhor nesse mundo a você. Espero que você goste de rosa, pois vai ser tudo branco e rosa para minha princesa. Sabe, papai e mamãe não veem a hora de ver esse seu rostinho, de sentir você, o seu cheirinho. Ele beija a barriga de Marta. Então nesse momento Pérola se mexe.

Zé olha pra Marta todo orgulhoso.

_ Tá vendo amor, ela reconhece a minha voz.

Marta- é percebi,tava quieta o dia todo, mas foi só você falar com ela que tá fazendo festa na minha barriga.

Zé- É por que eu sou plincesa de papai, e amo muito ele. ( Ele imita a voz de uma criança)

Marta ri.

– Mais uma né José Alfredo?

Zé- Mais uma o que marta?

Marta- Mais uma pra dividir seu amor.

Zé então dá um beijo na esposa, Já falei que são amores diferentes minha vida.

Marta faz um gesto de acordo com a cabeça. Então ela deita nos braços do marido.

Eles conversam mais um pouco e depois dormem.

Depois de algumas horas...

Os filhos e noras estavam na sala quando Silviano chega e pergunta se já pode servir o jantar.

Clara- Não sei Silviano, a mãe e o pai estão no quarto a horas. Nem sei se vão descer pra jantar.

Silviano- Creio que madame não deve passar tantas horas sem se alimentar.

Lucas- Até que tu tem razão, então ele olha para os irmão e fala.

Bora lá no quarto dos coroas ver se eles ainda estão dormindo.

Pedro- Ah era só o que me faltava, invadir a intimidade dos nossos pais.

Clara- O que é que tem, qualquer coisa a gente diz que foi chamar eles por que a mãe precisa se alimentar.

Então eles vão.

Lucas coloca o ouvido na porta e não escuta nenhum barulho.

Lucas-Tá de boa, eles devem estar dormindo.

Pedro- Ainda acho melhor não incomodar. A nossa mãe vai levar um baita susto se acordar e ver todo mundo no quarto.

Clara- A para de ser chato lembra quando a gente invadia o quarto deles quando éramos crianças, o pai adorava.

Lucas- E a mãe odiava. Ficava uma fera. Dizendo ser falta de educação.

Eles riem.

Então eles entram no quarto e se emocionam ao ver a cena.

Marta estava deitada com a cabeça apoiada no peito de Zé, que a aconchegava em seus braços, os dois dormiam como anjos.

Lucas- Caraca que louco ver os dois assim de novo, parece que voltei ao tempo de criança. ( Ele sussurra)

Clara também fala baixinho- Olha a carinha de Paz dos dois, é muito lindo de ver.

Pedro- Igualzinho antigamente.

Eles ficam ali mais um tempo até que Zé acorda, ao abrir os olhos ele leva um baita susto e quase grita, mas lembra que Marta dorme junto a seu corpo. Então olhando para os filhos ele diz baixo mas em tom bravo.

SHIT, querem me matar do coração?

Lucas- Calma aí coroa.

Zé- Calma? E se fosse a mãe de vocês levando um susto desses? Parecem loucos. Agora fala o que foi, por que vieram aqui, a casa ta pegando fogo por acaso?

Clara- Não pai, é que já ta tarde e a mamãe precisa se alimentar, então a gente veio chamar vocês pra jantar.

Pedro- è pai, mas vocês estavam dormindo tão bonitinho que a gente ficou com pena de chamar.

Zé- Tá bom então. Desçam que eu vou chamar a mãe de vocês e já desço.

Eles saem do quarto e Zé acorda Marta.

Ele beija a testa da esposa e carinhosamente a chama.

–Acorda amor.

Marta acorda aos poucos.

_ Ah me deixa dormir, tá tão gostoso.

Zé- Não senhora, vamos nos arrumar pra jantar.

Marta então senta na cama.

–Vamos jantar onde?

Zé- Aqui em casa ué.

Marta- Ah amor, mas eu queria sair um pouco, por que não jantamos todos no Vicente?

Zé então concorda, Ele até tinha esquecido que Isis trabalhava lá.

Eles se arrumam e descem.

Na sala Zé comunica a todos que vão jantar no Vicente.

Todos saem, Mas Clara se preocupa ao lembrar que Isis está trabalhando lá e liga pra Vicente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aha sei que estão pensando, nossa a Marta acabou de sair do hospital e já tava cheia de fogo, Pois digo logo Vontade até dá e passa, mas se puder matar a vontade é melhor ainda. Beijos de luz pra vocês e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.