Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero conseguir postar um capitulo por dia. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/2

Após o choque de ver a esposa aos beijos com outro homem, José Alfredo fica abalado e decide ir até o apartamento de Maris Isís. Ao chegar lá, é recebido com beijos por sua Sweet Child:
Meu amor, eu pensei que você não fosse vir me ver hoje... Demorou tanto que decidi não te esperar mais, tanto que não preparei nada para te receber! – Fala ela animada sem perceber que o Comendador não estava bem.
Oh my Sweet Child, eu estava morrendo de saudades de você, do seu cheiro, da tua voz... – Diz Zé enquanto beija o pescoço de Isís.
Os dois vão para o quarto, onde o clima esquenta... No meio de beijos ardentes com Isís, José Alfredo pensa em Marta, e isso faz com que ele confunda a amante com a esposa, e sendo assim o clima esquenta ainda mais e os dois se amam a noite toda.
Enquanto isso, Marta chega em casa e sem perguntar pelo marido sobe para o seu quarto onde toma um banho de banheira em sua suíte. Lá ela relembra o dia que teve com Maurílio, mas também pensa em José Alfredo. Após o banho, a Imperatriz pede para que Silviano sirva o jantar, mas avisa que ela jantará sozinha em seu quarto.
Após o jantar, Marta deita em sua cama onde fica pensativa pensando em Maurílio, mas novamente seus pensamentos se direcionam a José Alfredo... Horas depois ela adormece.
No dia seguinte, todos já estão sentados a mesa para o café da manhã. José Alfredo é o último a se sentar.
Ah, mas olha só que bela surpresa... Pensei que o Comendador não tivesse dormido em casa... – Debocha Marta.
Poupe-me das suas ironias, Maria Marta, eu não estou com tempo e nem cabeça para isso agora. – Diz Zé Alfredo que sai sem tomar café deixando todos sem entender.
José Alfredo vai para a empresa, Marta e os filhos chegam depois. Todos passam o resto do dia na empresa. Ao anoitecer Marta, Clara, Pedro e Lucas estão prestes à ir para casa quando Marta recebe uma mensagem de José Alfredo que dizia: “Te espero na minha sala em dois minutos.”
Vamos mãe, o Brigel já está nos esperando! – Exclama Maria Clara.
Hã? Ah, podem ir, pelo visto eu vou ter que ficar mais um pouco por aqui. – Responde Marta.
Tem certeza, mãe? – Questiona Pedro.
Tenho! Vão pra casa! – Diz Marta que se despede dos filhos com um beijo na testa de cada um.
Marta segue para a sala de Zé Alfredo que está aparentemente vazia.
José Alfredo, cadê você? – O silêncio permanecia – Anda, deixa de palhaçada!! - Nesse momento José Alfredo fecha a porta com força, assustando Marta.
Tá querendo me matar?!!? – Diz ela ofegante e assustada.
Eu quero saber quem é aquele homem que você estava aos beijos no restaurante ontem à noite! – Questiona Zé Alfredo.
Pera aí, você estava me seguindo? – Pergunta Marta furiosa.
A questão não é essa, Marta... – Diz Zé que é interrompido pela esposa.
A questão é: Quantas vezes eu vou ter que dizer que não lhe devo satisfações? Você me chamou aqui só pra isso? Você está cada vez mais patético José Alfredo Medeiros.
Marta vai em direção à porta, mas é puxada pelo braço, Zé Alfredo a encara por alguns instantes:
Olha nos meus olhos e diz Marta, diz que não sente mais nada por mim... Diz! – Fala Zé Alfredo, e antes que Marta possa responder, o Comendador a puxa para mais perto e à beija. Marta tenta resistir, mas aos poucos acaba se rendendo ao beijo que vai ficando cada vez mais intenso. Zé Alfredo aos poucos ia tirando a roupa de Marta, que fazia o mesmo com a dele. À essa altura, os dois já estavam sobre a mesa da sala do Comendador, Zé percorria todo corpo de Marta com beijos e mordidas... Os dois se amaram ali mesmo, perdendo à noção do tempo. Horas depois, deitados no sofá – Marta deitada sobre o peito de Zé – riam do que acabará de acontecer.
Você é inacreditável, Zé Alfredo! – Diz Marta sorrindo.
Nós, nós somos inacreditáveis my queen. – Responde Zé enquanto acaricia a cabeça de Marta.
Os dois se amam novamente e logo adormecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.