Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gentee hoje eu queria uma coisa mais fofa, então espero que gostem, E muitooooo obrigada a todos pelas palavras de carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/25

Então eles vão para casa de Petrópolis e pedem para Silviano arrumar tudo que vão voltar pra casa do Rio.

Marta- é Zé hora de voltar pra realidade. ( O olhar dela era preocupado)

Zé- Por que está falando assim ?

Marta- Ah Zé a gente sabe que lá nossa vida não é das mais felizes.

Zé vai para perto dela e olhando em seus olhos fala.

Meu amor, confia em mim, prometo que tudo vai ser diferente.

Marta- Será mesmo? Mas vamos lá, vou pagar pra ver.

Então eles vão para o Rio.

Chegando no prédio de Zé abre a janela do carro e Diz.

Home Sweet Home.

Marta- A controversias.

Zé- Você ainda está preocupada?

Marta- Estou sim.

Então eles descem do carro, Zé abre a porta para Marta. Ao sair do carro Marta sente tontura, Zé a segura.

Zé- Meu amor, o que você ta sentindo?

Marta- Estou meio tonta e enjoada. Deve ter sido a viagem.

Zé- Calma, respira.

Eles vão entram em casa Zé ajuda Marta a sentar no sofá e Silviano vai pegar água para ela, Marta bebe a água.

Depois de uns minutos..

Zé- Tá melhor?

Marta- Um pouco. Quero ir para o meu quarto.

Zé- Não, você não vai?

Marta- Como assim não vou?

Zé- Vou levar você para o nosso quarto meu amor. De onde, aliás, você nem deveria ter saído.

Marta- Não esqueça que foi você que me tirou de lá e me exilou em Petrópolis.

Zé- Foi o maior erro da minha vida. Me perdoa?

Marta- Dada as circunstâncias, (ela olha para a barriga) Acho que já perdoei.

Zé a beija.

Então ele a leva para o seu quarto que ele tinha mandado decorar Com algumas cortinas brancas e Uma linda colcha branca com rendas que estava perfeitamente alinhada como ele gosta.

Marta- Nossa, que lindo. Mas por que mudou as coisas? Tirou o preto.

Zé- Por que eu reencontrei a paz em você meu amor.

Eles se beijam apaixonadamente por algum tempo.

Marta- E o meu quarto? Vai ser quarto de hospedes?

Zé- Não, Claro que não. Vai ser o quarto da nossa filha.

Marta- sério?

Zé- Claro amor, Vamos mandar decorar e vai ficar lindo, digno de uma princesa.

O tempo passa... Duas semanas depois Clara volta de Viagem.

Na casa dos Medeiros.

Todos estão aguardando Clara e Vicente, até que eles chegam.

Clara corre para abraçar a mãe e o pai.

Zé- Minha filha que saudades.

Clara- Eu é que estava morta de saudades meu pai.

Marta- E de mim?

Clara- Da senhora também minha mãe. Ela se afasta um pouco.

Marta- o que foi?

Clara- Deixa eu ver, essa barriga que já está crescendo. ( Ela faz carinho na barriga de Marta)

Marta- è já está começando a aparecer, daqui a pouco não dá mais pra disfarçar.

Clara- Tá linda mãe, muito linda.

Zé- Nisso eu concordo, está cada dia mais linda.( Eles se olham apaixonados)

Lucas- se é que isso é possível.

Todos vão almoçar depois do almoço eles vão para sala.

Eles ficam bastante tempo conversando até que Clara lembra que tem presentes para todos.

Para Lucas e Du ela da jogos.

Para Pedro, uma caneta banhada a ouro.

Para Zé ela dá um lindo terno, preto como de costume

E assim ela vai distribuindo os presentes...Até que chega a vez de Marta.

Clara- Mãe pra senhora eu trouxe Algumas maquiagens e cremes e perfumes.

Marta ri.

Clara- O que foi?

Zé- Filha sua mãe está em uma fase em que não pode sentir cheiro de nada, tá enjoando até a água.

Clara- A mas ainda não acabou, ela pega uma outra mala.

Marta- Mais coisas? Zé meu amor, acho que ela faliu a gente nessa viagem.

Todos riem.

Clara- A nem é pra tanto, agora os presentes pra uma pessoinha que eu ainda nem vi, mas já amo muito.

Zé- Pra quem?

Clara – Para minha irmã. Ela abre a mala que tinha quase um enxoval de tantas roupinhas de bebê , todas rosas, brancas e lilás.

Então ela tira um vestidinho, lindo, minúsculo e dá na Mão de Marta.

Marta se emociona.

Clara- O que foi mãe?

Marta- Ah minha filha é lindo, muito lindo.

Zé- Meu amor imagina a nossa princesinha aqui dentro. Marta parece um vestido que a Clara tinha.

Marta- Parece mesmo.

Clara tira tudo da mala mostrando cada peça a Mãe e a o Pai.

Marta- Minha filha mas é muita coisa.

Lucas pega uma roupinha e fala- Caraca que maneiro, é tudo tão pequenininho. Parece de boneca.

Pedro- è tudo lindo mas e se não for menina?

Zé-é claro que é.

Pedro- Mas a mãe nem fez a ultra ainda.

Marta- vou fazer amanhã.

Então eles conversam mais um tempo, anoitece, eles jantam (exceto Marta que estava enjoada pra variar) depois vão para seus quartos.

Zé entra no quarto e vê Marta admirando as roupas de bebê.

Ele fica ali alguns minutos observando até que Marta percebe.

Marta- Oi meu amor, tá aí há muito tempo?

Zé- Alguns minutos.

Marta- Nem reparei, estava aqui imaginando a nossa filha.

Zé senta na cama ao lado de Marta.

Zé- Ela vai ser linda, assim igual a você.( ele acaricia o rosto de Marta)

Marta- e Terá a sua força e determinação.

Zé- então ninguém vai segurar essa criança.

Marta- Será a criança perfeita.

Zé- Marta eu estou ansioso para amanhã, quero ver como está nossa filha, e também quero ouvir esse coraçãozinho lindo dela.

Marta o olha. Zé acho que eu estou com desejo.

Zé- Desejo? De que?

Marta- de você.

Ela parte pra cima o marido. Então eles se amam noite a dentro. Depois de algumas horas eles dormem.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente prometo que na próxima noite de amor terá mais detalhes. beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.