Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas. Mais um capitulo pra vocês desculpe qualquer coisa Mas é que escrever com a sinusite atacada não é muito facil. Bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/26

Zé acorda antes de Marta e fica observando a esposa até que ela acorda.

Zé- Bom Dia dorminhoca

Marta- Bom dia meu bem. ( Ela se espreguiça)

Então eles tomam banho, se arruma e descem para tomar café.

Lucas- Bom dia Coroas.

Marta- Bom dia.

Zé- Bom dia filho, onde estão seus irmãos?

Pedro e clara vem descendo as escadas.

Bom dia pai estamos aqui.

Eles tomam café.Depois de algum tempo eles se preparam para ir a empresa.

Clara- pai o senhor vai para empresa?

Zé- Vou filha mais não agora. Primeiro vou ao médico com a sua mãe.

Então os três vão para empresa.

Zé- Marta você está pronta, podemos ir?

Marta- Sim, podemos.

Eles vão ao médico.

Doutor- Bom dia comendador, Bom dia Marta( ele dá um beijo no rosto dela)

Marta- Bom dia.

Doutor- Tudo bem com vocês?

Marta- tudo sim, só estou ansiosa.

Doutor- Por que?

Marta- Ah eu quero confirmar é menina mesmo.

Doutor- Então vamos fazer a ultra.

Então eles vão fazer o exame.

Zé e Marta se emocionam.

Zé- Olha amor, os bracinhos, perninhas a cabecinha do nosso bebê. Tudo tão pequenininho.

Marta- Tão lindo.

Doutor- Agora vamos ouvir o coração.

Então nesse momento Zé deixa escorrer uma lágrima.

Marta- Meu amor, você está chorando porque?( ela passa a mão no rosto dele).

Zé-A meu amor é o coraçãozinho do nosso bebê, e você sabe que eu nunca tinha ouvido o coração de nenhum dos nossos filho, Juro que se soubesse que a sensação era tão maravilhosa assim eu teria participado mais, ele da um beijo nela.

Doutor- Desculpe interromper mas e aí você querem ou não saber o sexo do bebê?

Marta- Claro que Sim.

Zé- Vamos desembucha logo.

Doutor-é uma menina, uma linda princesa.

Zé fica eufórico- Viu meu amor, eu falei que era uma menina.

Marta- E eu acreditei meu amor.

Zé- A nossa princesa Marta, tá aqui oh. Ele coloca a mão na barriga dela.

Marta- E como Ela está?

Doutor- Está bem, e olha vai ser bem grande viu. Por que ela tá bem acima do tamanho para uma gestação de 10 semanas.

Zé- Viu só Marta, eu falei que ela seria igual a você. Até grandona ela é.

Marta ri.

Então ela se veste, O médico passa as recomendações e os remédios.

Marta e Zé estão no carro, Marta percebe Zé calado demais.

Marta- O que foi amor?

Zé- Nada.

Marta- Nada Zé? Com essa cara? Fala logo o que aconteceu.

Zé- Ah eu não gosto dessa intimidade que esse médico tem com você. Achei muito desnecessário aquele beijinho que ele deu em você.

Marta- Eu não acredito que você está com ciúmes.

Zé – e se estiver qual o problema?

Marta- Meu amor, eu só tenho olhos pra você. Você sabe que pra mim não existe outro homem nesse mundo.

Zé- Hum acho bom, até porque se tiver vou logo avisando, Não vou entregar você de mão beijada pra marmanjo nenhum.

Marta ri e o beija.

Zé- Vamos almoçar e em seguida vamos pra empresa?

Marta-Não, eu queria ir ao shopping.

Zé- Por que?

Marta- Ué, a barriga tá crescendo, as roupas encolhendo. Quase nada cabe em mim mais. E também eu quero começar a ver a decoração do quarto da nossa princesinha.

Zé- Ah então eu vou junto, até porque a senhorita não pode ficar andando sozinha por aí.

Então eles vão para o shopping. Marta compra as roupas para ela, depois de algumas horas.

Zé- Acabou? Eu estou varado de fome.

Marta- a minha parte sim, agora falta ver as coisas do bebê.

Então eles vão a um loja de coisas de bebê.

Marta olha algumas coisas, mas Zé se empolga.

Zé- Olha amor vamos levar esses vestidinhos, e essas blusinhas, olha, vamos levar os sapatinhos também.

Ele olha para seção de moveis.

Marta, olha esse berço não é lindo?

Marta- Sim, é lindo.

Zé- vamos levar então. Olha esse carrinho também e esse guarda roupas e esse cercadinho, e essa cadeirinha. Ah que lindo pra que serve? (era o jogo de berço, todo branco com detalhes rosa bebê)

Vendedora- é para o berço senhor, para proteger o bebê.

Zé- quero um de cada cor.

Marta já não falava mais nada, ela nunca tinha visto Zé tão empolgado na vida dela.

Zé- Vamos Marta, você não está escolhendo nada.

Marta- e por acaso você deixa?

Zé- A meu amor, é verdade eu nem estou pedindo sua opinião, me desculpe, mas é que eu estou muito empolgado com a nossa princesa.

Marta- Percebi.

Zé beija marta mas ao olhar a vitrine ele vê bolsas de bebê e vai até lá. Ele segura as bolsas e mostra a Marta dizendo que vai levar.

Marta sorri, apaixonada.

Depois de muito tempo, e de Zé ter comprado quase a loja inteira eles vão almoçar.

Zé- Você gostou amor?

Marta- de que?

Zé- Ué Marta, das coisinhas da nossa filha.

Marta- Gostar eu gostei, só quero saber como vamos fazer para ela usar tudo isso né Zé. Por pouco você não comprou a loja inteira.

Zé- Ah, eu não quero que falte nada pra minha princesinha.

Marta- Ah pode ter certeza que não vai faltar mesmo, aliás, vai sobrar e muito.

Então eles jantam (Eles tinham perdido a noção do tempo no Shopping), Zé diz a Marta que vai ao banheiro, mas é mentira ele resolve dar uma joia a esposa.

Então ele volta, ela reclama da demora mas ele arruma uma desculpa. Então eles voltam pra casa pois já era muito tarde.

Silviano- Boa noite my lady, boa noite lordshipp.

Marta e Zé- Boa noite.

Josué, Briguel e Zé entram com muitas sacolas.

Amanda- Caraca ein tia, as compras foram boas.

Marta- Não fui eu, foi o Zé. E isso é só uma parte. O Resto vem depois.

Então ela sobe para o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso , ah por favor me deem ideias de nome. Quero nome de uma pedra preciosa o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.