Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/24

Todos correm pra abraçar Marta.

Lucas- Mãe, graças a deus a senhora chegou.

Pedro- Que susto levamos mãe.

Clara- Mãe, você está bem? E o bebê?

Marta- A minha filha desculpe, eu não queria preocupar você no dia de seu casamento.

Clara- Ah mãe não foi nada. Minha festa foi incrível. Só não foi melhor por causa do que aconteceu com a senhora.

Lucas- è mãe, mas fala a senhora e o bebê estão bem?

Marta- Estamos bem sim, estou me sentindo um pouco fraca mas não é nada demais.

Silviano- My lady, a senhora vai tomar o seu café agora?

Marta- Agora não Silviano primeiro eu preciso tomar banho.Não aguento mais esse cheiro de hospital impreguinado em mim.

Zé- Vamos amor, eu te levo pro quarto.

Então eles sobem. No quarto.

Marta vai tomar banho.

Zé- Marta você vai descer, ou vai comer aqui mesmo?

Marta- Eu até queria ficar com meus filhos , mas estou me sentindo fraca ainda.

Zé- Então eu vou buscar alguma coisa pra você comer.

Marta- Tá bom. Fala pros nossos filhos que assim que eu estiver melhor eu falo com eles.

Zé então desce.

Clara- Pai, cadê a minha mãe? Explica o que aconteceu direito por favor.

Zé explica tudo.

Lucas- E agora? Como vamos fazer?

Pedro- É não é, por que digamos que a nossa família não é das mais normais.

Zé- Mas vai ter que ser, daquelas famílias de comercial de margarina pelo menos na frente de Marta. Não podemos aborrecê-la de maneira nenhuma.

Lucas- Pai, mas posso perguntar uma coisa?

Zé- Fala logo moleque.

Lucas- e a Isis? O que o senhor vai fazer com ela?

Zé- Shit , eu tinha esquecido disso. Mas vou ter que falar com ela.

Pedro- Só acho que a Mãe não vai gostar nada disso.

Zé- depois eu penso nisso, agora tenho que cuidar da minha mulher, Então ele sobe para levar o café de Marta.

Enquanto isso no Rio.

Isis vê as noticias do casamento de clara e fica descontrolada ao ver a Matéria do Blog do Téo, Sobre a reconciliação do comendador e da Imperatriz.

Então ela chora de ódio e jura a si mesmo que isso não vai ficar assim.

De volta a Petrópolis.

Zé leva o café de Marta que estava deitada.

Zé- Meu amor, olha o que eu trouxe para vocês.

Marta sorri.

Marta- Nossa mas tem comida aí pra alimentar a África por um mês.

Zé- Eu quis aproveitar que você não está tão enjoada, pra que você possa se alimentar bem.

Marta olha pra Zé apaixonada.

Marta- Obrigada meu amor.

Zé- Obrigada por que?

Marta- por estar cuidando tão bem de mim.

Zé chega mais perto dela.

Zé- My Queen, eu não faço mais que meu dever de marido apaixonado. Eu vou cuidar muito bem de você e do nosso bebê daqui pra frente.

Ele se beijam. Depois tomam café ali mesmo no quarto. O telefone de Zé toca é Isis.

Zé olha o telefone e se preocupa em não deixar Marta vê que era pois sabe que ela não ia gostar nenhum pouco de saber.

Marta- Quem é Zé?

Zé- ham? Quem é o que?

Marta- quem está te ligando.?

Zé- Ninguém importante, vamos terminar de tomar café que a senhorita tem que descansar.(Ele desliga o telefone)

Marta- você também precisa descansar, afinal passou a noite inteira acordado no hospital comigo.

Zé- E passaria outras mil por você.

Marta o beija.

Marta- agora vai lá toma seu banho e deita aqui comigo.

Assim Zé faz.

Já deitados Marta pergunta.

Zé quando você vai voltar pro Rio?

Zé- assim que o médico te liberar pra ir comigo. Vamos depois de amanhã ver como está tudo com você e a nossa filha e depois se tudo estiver bem vamos para o Rio.

Marta- e a Clara viaja em lua de Mel quando?

Zé- acredito que ainda hoje.

Eles conversam mais um tempo, até que Zé para e fica alisando a barriga de Marta.

Marta- o que foi?

Zé- Fiquei com tanto medo ontem. Me senti tão impotente.

Marta- A meu amor, eu também mas agora está tudo bem.

Zé- graças a Deus eu não sei o que faria se tivesse acontecido algo ruim com você ou com a nossa filha.

Eles ficam ali na cama abraçados até pegarem no sono. O dia passa Marta e Zé só acordam a noite, descem jantam. Se despedem de Clara que vai ficar longe de casa por duas semanas.

Então passado dois dias chega o dia de Marta voltar ao médico.

Já no consultório.

Médico- E como está a minha grávida preferida?

Marta- Bem melhor.

Zé- ela ainda teve uns enjoos mas nada alem disso.

Medico- Vou pedir uns exames e depois do resultado eu digo vocês podem pegar a estrada.

Marta faz todos os exames, depois de um tempo o medico dar o resultado.

Medico- Olha Marta vou ser bem sincero pra você.

Marta- Fala logo, estou ficando nervosa.

Zé – Calma meu amor,

Medico- calma Marta. Só quero dizer que você vai ter que ter mais atenção com sua gestação por que é uma gravidez de risco. Mas ...

Zé- Mas o que ?

Medico- Mas não precisa se desesperar, isso só quer dizer que precisa de uns cuidados especiais. E você já pode voltar pra casa no rio.

Eles conversam mais um tempo, o doutor se põe a disposição pois também tem consultório lá e diz que vai acompanhar gravidez de perto.

Depois de algum tempo Marta e Zé resolvem voltar logo para casa no rio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer coisa, não estava muito inspirada hoje e estou morrendo de sono também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.