Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/23

Zé desesperado – O que ela tem, me fala, eu já tentei que ela melhorasse mas ela tá cada vez mais pálida , fala alguma coisa pelo amor de Deus.

Médico- Ela está com a pressão baixíssima, precisamos levar pro hospital.

Zé- Mas é grave doutor? Por que ela está assim tão pálida?

Medico- Pode ser grave ou não. Por isso preciso colocá-la em observação.

Zé desce as escadas desesperado e encontra Silviano.

Silviano- O que houve lordshipp?

Zé- A Marta não tá nada bem, vai precisar ir pro hospital, mas ninguém pode saber não quero preocupar a clara.

Silviano- Entendido senhor.

Zé- Faça uma mala com algumas roupas dela que ela vai precisar ficar em observação.

Zé volta para o quarto.

Medico- Tudo pronto? Precisamos levar ela rápido a pressão dela só cai.

Zé pega Marta no colo e desce as escada.

Eles saem por trás da casa para não chamar atenção mas Lucas vê.

Lucas entra em casa preocupado, e pergunta a Silviano o que está acontecendo.

Silviano- My lady não está bem e precisou ir ao hospital.

Lucas- Mas o que ela tem?

Silviano- LordShipp não explicou, só pediu pra arrumar uma mala pra ela pois ela vai ficar em observação.

No carro.

Marta- Zé eu estou com medo.

Zé- Calma meu amor, vai dar tudo certo.

Marta- Mas por que tenho que ir para o hospital?

Zé- Você precisa ficar em observação sua pressão caiu muito. Lá eles vão cuidar de você.

Eles chegam ao hospital.

Marta vai para o quarto, o médico manda colocarem ela no soro, Zé fica apreensivo na sala de espera.

Na casa...

Lucas fica andando de um lado para o outro. Caraca Silviano por que o pai não dá noticias.

Silviano- Creio que Lordshipp está aguardando para dizer o que aconteceu de fato.

Lucas – Meus irmãos precisam saber.

Silviano- Lordshipp pediu para não estragar a festa de Maria clara.

Lucas- Ainda bem que está acabando.

No hospital...

Zé impaciente vai até a recepcionista e exige falar com o médico.

Fala com ele que ou ele me dá noticias da minha mulher agora ou eu vou entrar aí de qualquer jeito.

Josué- Calma comendador, violência agora não vai adiantar.

Zé- Mas eu preciso saber o que está acontecendo. Os olhos dele se enchem de lágrimas.

Josué- Vai dar tudo certo.

Zé- Se acontecer alguma coisa, eu nem sei o que faço. Prefiro não pensar nisso.

O médico vem falar com Zé.

Zé- Cadê a Marta. Como ela está? E o bebê?

Médico- Calma, agora está tudo sob controle. A pressão normalizou, o bebê está bem.

Zé respira aliviado.

Zé- E quando eu posso vê-la?

Medico- Pode ver agora, mas ela está dormindo, ela ficou um pouco agitada com os procedimentos e pra não complicar ainda mais a situação eu dei um remédio pra ela dormir.

Zé então entra no quarto onde Marta estava.

Zé- Ah meu amor, que susto você me deu. Nossa eu só tinha ficado assim no parto do Lucas. Como eu queria que você estivesse acordada para poder dizer que te amo. E que depois de Hoje eu te amo ainda mais. Se acontecesse alguma coisa com você ou com a nossa filha (ele alisa a barriga dela) Eu nem sei o que faria. Ele fica ali sentando vendo Marta dormir. O médico entra.

Zé- Muito obrigada por cuidar delas.

Medico- delas quem?

Zé- Da Marta e da minha filha ué.

Medico- Como assim filha? Não dá pra saber ainda.

Zé- eu sei, é uma menina e pronto. Mas agora me explica o que aconteceu.

Medico- Ela teve uma queda de pressão muito forte e rápida. Lembra que eu falei que ela não podia se emocionar?

Zé- Claro que lembro.

Médico- Então, agora a atenção tem que ser dobrada, já pensou se ela estivesse perto de alguma escada ou coisas do tipo.

Zé- Deus me livre não gosto nem de pensar. Quanto tempo ela vai ficar aqui?

Médico- Acredito que amanhã mesmo ela vá pra casa. Vou observar essa noite se continuar tudo bem ela vai pra casa amanhã. Mas tem que me prometer que ela vai ser bem cuidada.

Zé- com certeza vai, eu ia pro Rio depois de amanhã mas vou ficar mais alguns dias até ela estar bem para podermos ir.

Médico- é melhor mesmo.

Na casa...

A festa tinha acabado, Todos entram em casa e perguntam por Marta.

Beatriz- A Marta melhorou?

Silviano- Não sei.

Pedro- Como não sabe? Eu vou lá ver minha mãe.

Silviano- My lady não está em seus aposentos.

Clara- Como assim não está?

Silviano- Enquanto a festa rolava, my lady piorou, o médico veio aqui e achou melhor leva-la ao hospital.

Todos se preocupam e começam a falar juntos fazendo uma bagunça. Até que o telefone toca.

Silviano- alô.

Zé- Sou eu o Zé.

Silviano- Lordshipp, como está my lady?

Zé- Agora está tudo bem, mas o susto foi grande.

Lucas pega o telefone.

Pai, como está a minha mãe, o que ela teve?

Zé- Agora ela está bem, a pressão baixou demais por que se emocionou, e o médico disse que agora é cuidado dobrado.

Lucas- E quando ela vem pra casa?

Zé- amanhã mesmo, vou passar a noite aqui com ela e amanhã voltamos pra casa.

Lucas tranquiliza a família, Clara decide que só vai pra lua de Mel quando a Mãe voltar e estiver bem. Sem poder fazer nada eles vão para seus quartos.

No hospital Zé estava no quarto com Marta quando ela acorda.

Zé- Meu amor, finalmente você acordou.

Marta- O que aconteceu? Por que estou aqui ainda, e meu bebê está bem?

Zé- Calma amor, nossa princesa está bem, você só está em observação, você teve uma queda de pressão então o médico achou melhor te trazer pra cá.

Marta- Mas por que?

Zé- ele falou que provavelmente por que você se emocionou.

Marta- Ai Zé , eu senti tanto medo.

Zé- Eu também meu amor, eu fiquei desesperado. Acho que só senti algo parecido quando o Lucas nasceu. Mas agora está tudo bem e eu vou cuidar de você ainda mais.

Eles se olham por alguns segundos e Zé fala.

Eu te amo. E hoje se tinha alguma duvida acabou. Eu preciso muito de você Marta. Não sei mais viver sem você.

Marta dá um sorriso de canto de boca e eles se beijam apaixonadamente.

Depois de um tempo eles dormem.

No dia seguinte o médico vai no quarto de Marta ver como ela está.

Médico- Como está a minha grávida preferida e que mais me dá trabalho?

Marta- Melhor, mas estou com uma fome de leão.

Zé- Quando ela vai ter alta?

Médico- Daqui a pouco, depois do café da manhã eu libero vocês.

Marta- Graças a Deus eu vou pra minha casa.

Médico- Vai, mas vai prometer que vai ter muito cuidado daqui pra frente. Já deu pra ver que essa gravidez não vai ser fácil.

Zé- pode deixar teremos muito cuidado.

Então o médico dá alta a Marta.

Zé- Você vai comer aqui ou em casa?

Marta- Na minha casa, já tá difícil comer, comida de hospital então nem pensar.

Zé- Então vamos meu amor, ele ajuda Marta a chegar até o carro. Afinal ela ainda estava um pouco fraca.

Chegando em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.