Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente quase não foi hoje mas foi. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/20

Pedro- Fala logo pai.

Lucas- é desembucha logo coroa.

Du- vocês vão dizer que estão juntos de novo? E quem não sabe?

Marta- Que isso garota quem te disse isso?

Du- Ah D. Marta tá na cara de vocês né.

Marta fica sem graça.

Zé- Pois bem, estamos juntos mesmo algum problema com isso?

Lucas- Pra mim problema nenhum.

Pedro- Já estava na hora de se acertarem mesmo.

Clara- Eu já desconfiava desde o dia que peguei vocês dois saindo do banheiro.

Todos riem.

Zé- Agora eu preciso da ajuda de vocês a convencer a Marta em voltar pra casa do Rio.

Clara- Mas mãe por que a senhora não quer ir?

Lucas e Pedro- É mãe porque?

Amanda se mete- Por causa da tal franguinha ruiva com certeza.Minha tia sabe que ela não vai ter paz lá.

Clara- é por isso mãe?

Marta- também filha.

Clara- como assim também?

Marta- ah, eu sei que lá no Rio eu vou ter muito estresse, muita dor de cabeça e no momento preciso de paz.

Zé- mas meu amor, você sabe que não pode ficar aqui sozinha.

Marta- Eu sei, mas você ouviu o que o médico falou.

Pedro- Médico? Como assim, tá doente mãe?

Zé- Não ela não está doente.

Marta- Zé quer parar de falar por mim?

Zé- Desculpa.

Marta- Não meu filho eu não estou doente, eu estou grávida.

Todos olham surpresos pra ela.

Todos- mas como assim grávida?como isso aconteceu?

Zé- Ué,agora vocês não sabem mais como são feitos os bebês?

Marta- Achei que já tínhamos conversado sobre isso quando eram criança.

Amanda- A gente sabe muito bem, só ficamos surpresos.

Lucas- Que isso ein coroa , tá com tudo.

Pedro- Parabéns mãe. Ele dá um abraço nela.

Clara- Agora tá explicado aquele desmaio e os enjoos né mãe. Meus parabéns que esse bebê venha com muita saúde. Ela diz passando a mão na barriga de Marta.

Marta- e você seu desnaturado não vai me dar um abraço? Ela diz pra Lucas.

Lucas- Mãe meus parabéns, ele começa a beijar a barriga de Marta. Cara eu vou mimar demais esse moleque.

Zé- Não vai ser moleque, vai ser uma princesa.

Pedro- quem disse?

Zé- Eu estou dizendo. Ele vai pra perto de Marta e a abraça por trás enquanto alisa a barriga dela ele fala. Essa vai ser a minha princesinha.

Clara fica enciumada- E eu pai? Não sou mais sua princesa?

Todos- A, por favor, né clara, você não acha que tá bem grandinha não?

Zé- Filha você ainda é a minha princesa sim. Mas você casa depois de amanhã e vai pro seu canto né. Mas eu te amo muito também.

Clara o abraça.

Depois Silviano chega perguntando se pode servir o jantar.

Zé- pode, mas você fez o que eu pedi pra Marta?

Silviano- Claro que sim Lordshipp.

Marta- Eu posso saber do que estão falando?

Zé- Marta eu pedi ajuda a Beatriz e ela me ajudou com um cardápio bem variado pra você com a coisas que o médico falou que você precisa.

Marta- Ai que lindo, meu marido cuidando de mim.

Zé- Eu tenho que cuidar dos meus amores não é.

Eles se beijam .

Du- Caraca é muito estranho ver vocês assim, sem brigar.

Clara- Mas é lindo.

Então eles jantam e depois vão para seus quartos por que ainda tinham que arrumar as coisas no dia seguinte para o casamento.

Marta e Zé vão para o quarto.

Zé- enfim sós My Queen.

Marta- Família grande é bom mas as vezes é cansativo. (Risos)

Eles se beijam apaixonadamente.

Marta- Eu vou tomar um banho, estou muito cansada.

Zé- é tivemos um dia agitado.

Marta então entra no banho.Zé fica na cama sentado mas depois de um tempo ele não resiste e vai tomar banho com ela.

Marta- O que foi Zé?

Zé- Eu vim te ajudar a passar sabonete. (risos)

Zé tira sua roupa e entra no banho com Marta, então ele começa a beijar a esposa, ele vai se empolgando e vai descendo dando beijos no pescoço dela que sente um arrepio.

Marta- Zé aqui não.

Zé- Aqui sim, eu não resisto, como vou ficar assim coladinho com você sem fazer nada.

Marta ri. E beija o marido intensamente então ali mesmo eles se amam. Depois do banho eles vão para cama onde entre beijos se amam novamente até que dormem.

No dia seguinte todos acordam cedo, menos Marta que anda muito sonolenta por causa da gravidez.

Todos estão na mesa do café quando Zé chega.

Zé- Bom dia a todos.

Todos respondem ao bom dia.

Pedro- Ué a Mãe não vai descer?

Zé-Ela ainda está dormindo, então não quis acorda-la

Lucas- Nunca vi ela acordar tarde assim. Ela tá bem?

Zé- está sim. Mas ela anda bem sonolenta.

Beatriz- Gente grávida é assim mesmo, não dorme, emberna.

Eles riem.

Zé- Mas é até bom ela não estar aqui por que eu preciso falar com vocês.

Eu preciso da colaboração de todos,pois ontem fomos no médico e ele falou que a gravidez de Marta precisa de cuidados especiais.

Clara- Como assim pai? Ela e o bebê correm risco?

Zé- ele disse que por enquanto não, Mas ela não pode ter emoções muito fortes, nem se estressar ou se esforçar demais , essas coisas assim entendeu.

Lucas- tarefa difícil ein coroa, pra começar amanhã é o casamento da Clara, e como é que ela não vai se emocionar? E também na empresa como vai ser?

Zé- A gente vai ter que cuidar dela e do bebê agora, tudo tem que correr perfeitamente.

Pedro- pode contar conosco pai.

Eles terminam de tomar café e vão ver os últimos preparativos do casamento.

Marta só acorda perto da hora do almoço ,ela toma seu banho olha pela janela e vê que está quase tudo pronto. Então ela desce.

Lucas- Acordou a bela adormecida finalmente.

Marta- por que não me chamaram?

Zé- a você estava dormindo tão bem que eu fiquei com pena de te chamar. Ele a beija.

Eles almoçam, depois vão terminar as coisas que faltam, o dia passa voando, chega a noite todos jantam e vão para seus quartos.

Marta- é meu amor, amanhã é o grande dia.

Zé- é my princess vai casar.

Marta- Dá um aperto no peito né Zé.

Zé- Eu acho bom que aquele cozinheiro faça minha filha muito feliz senão ele vai se ver comigo. Mas eu só estou preocupado com você.

Marta- comigo, por quê?

Zé – A sei lá, o medico disse que você não pode se emocionar.

Marta- pode ficar tranquilo, eu vou me controlar.

Então eles dormem.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não sei se vou postar amanhã pois é meu niver e eu não devo ficar em casa. Mas sexta eu volto. beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.