Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Genteee Boa noite, Desculpem não ter postado nada ontem , mas foi meu aniversário e eu me dei uma folga ehe. Mas está aí espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/21

Marta acorda antes de Zé, aliás ela mal tinha dormido. Estava muito ansiosa com o casamento de Clara. Clara também já estava acordada, afinal era o grande dia da vida dela. Clara estava na sala quando Marta desce as escadas.

Clara- Mãe, já acordada? Tá sentindo alguma coisa?

Marta- Eu estou bem, só não consegui dormir direito. Acho que estou ansiosa.

Clara- Eu também quase não preguei os olhos.

Marta- É meu amor, chegou o grande dia. Está preparada?

Clara encosta a cabeça no colo da mãe.

Clara- Não sei mãe , eu to tão nervosa.

Marta- É normal filha. Mas fica tranquila que vai dar tudo certo.

Clara- Mãe eu vou ser feliz não vou?

Marta- Vai sim meu anjo. Nem que pra isso eu e seu pai tenhamos que abrir mão da nossa própria felicidade.

Clara- Eu estou com medo Mãe.

Marta- não precisa minha filha, a vida a dois não é fácil, mas é muito boa. Veja seu pai e eu. Vivíamos quase matando um ao outro, e agora estamos aqui juntos felizes e esperando um bebê. Ela alisa a barriga.

Clara- você ama muito meu pai não é mãe?

Marta- Mais que a mim mesma, e esse foi meu erro a vida toda. Colocar sempre o Zé em primeiro lugar e esquecer de mim. Mas quer um conselho?

Clara- claro Mãe.

Marta- Ame muito o seu marido, mas nunca, jamais o ame mais do que você mesmo. Não se humilhe e nem deixe que ele te humilhe. Se eu tivesse aprendido isso antes, não teria sofrido tanto. ( Os olhos dela e de Clara se enchem de Lágrimas e as duas se abraçam).

Marta – Agora chega, hoje é dia de felicidade.

Clara- É isso mesmo mãe.

Então elas vão para os seus quartos se vestir pois ainda estavam de camisola.

Marta entra no quarto e vai tomar banho.

Zé acorda procura Marta na cama e não encontra, ele levanta rápido e preocupado.

Nisso Marta sai do Banho, ao ver a cara de Zé ela pergunta.

Zé, o que foi, aconteceu alguma coisa?

Zé- Ai eu levei um susto, acordei e não te vi na cama.Achei que tinha acontecido alguma coisa.

Marta- Eu estou bem amor.

Zé- por que acordou tão cedo?

Marta- ah nem dormi direito, acho que é ansiedade por causa do casamento.

Zé- Marta, promete que você vai controlar as emoções. Lembra do que o medico disse.

Marta dá um sorriso e fala.

É tão lindo te ver assim preocupado comigo, cuidando de mim.

Zé- My Love, eu sempre vou cuidar de você e do nosso bebê , eu prometi não prometi?

Eles se beijam apaixonadamente, Zé toma seu banho e eles descem pra tomar café da manhã.

Marta e Zé descem e cumprimentam a todos que estão na mesa do café.

Lucas- bom dia coroas, preparados pra entregar a Clara pro Vicente.

Pedro- é estão preparados pra dar a princesinha pro lobo mal.

Clara- O Vicente está mais pra príncipe encantado fiquem vocês sabendo.

Marta- Preparados nunca vamos está, Mas vocês criam asas e uma hora tem que voar.

Zé- E quem disse que eu não vou estar de olho, a qualquer sinal de tristeza da clara por culpa do Vicente e eu acabo com ele.

Todos riem. Eles tomam café o dia vai passando e todos começam a se arrumar.

Amanda, Du E Beatriz já estavam prontas, Os homens da casa também, todos estavam na sala exceto a noiva e Marta que estava com um probleminha com o vestido.

Amanda- Que a noiva demora a se arrumar eu já sabia, mas que a Mãe também é novidade. Cadê minha tia?

Du- é mesmo cadê a D.Marta?

Zé-Eu vou lá ver o que está acontecendo. Ela tá demorando demais.

Zé entra no quarto e ver a ver Marta chorando olhando pro vestido.

Zé corre pra perto dela.

Marta, o que aconteceu, você tá bem? O que você tem? Fala pelo amor de Deus.

Marta olha pra Zé e fala.

O vestido.

Zé- O que tem o vestido?

Marta- Não cabe Zé. Não tá fechando. O que eu faço?

Zé- Como assim não tá fechando?

Marta- O vestido foi feito sob medida, e agora não entra, também eu estou gorda feito uma leitoa. O que eu faço agora Zé?

Zé ri- Meu amor, você não tá gorda, está grávida, e é normal seu corpo está mudando. Não fica assim a gente vai dar um jeito.

Zé desce e chama Amanda,Du e Beatriz.

Zé- vão lá no quarto e ajudem a Marta por favor. Ela tá aos prantos.

Amanda- Mas por que?

Zé- O vestido, não fecha e ela tá inconsolável.

Elas riem.

Zé- Não riam, ela está desesperada e eu não sei o que fazer.

Elas sobem.

Amanda- Tia o que aconteceu?

Marta- Essa porcaria não entra.( Ela aponta pro vestido)

Du- Mas com um Closet enorme desses não tem outro vestido?

Beatriz- Ótima ideia Du, Marta vamos ver o que você tem aqui.

Beatriz vai pegando uns vestidos e mostrando a Marta, mas ela diz que todos foram usados. Por ultimo elas encontram um vestido Azul turquesa lindo.

Amanda- Tia e esse? É lindo.

Marta coloca o vestido que fica lindo em seu corpo.

Então elas ajudam Marta a se arrumar e vão para sala onde Zé estava.

Marta vem descendo as escadas e Zé fica encantado ao ver sua mulher tão linda.

Zé- Meu amor você está divina, deslumbrante como uma rainha.

Eles se olham por alguns instantes e se beijam apaixonadamente. Depois de uns minutos Claudio entra avisando a todos que os convidados já chegaram.

Claudio elogia a todas por suas belezas.

Marta- Alguém precisa falar com os convidados. Os filhos e as noras vão falar com eles enquanto Marta e Zé ficam esperando Clara.

Clara desce as escadas Magnífica com seu lindo vestido de noiva.

Zé e Marta se emocionam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham, aguardem cenas do próximo capitulo. E muito obrigada pelo carinho de todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.