Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Aêeee voltei, tá aí mais um capitulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/18

Zé acorda bem cedo, e fica admirando Marta que dormia como um anjo.

É comendador, você é um homem de sorte, tem uma mulher linda, louca por você e ainda vai ser pai novamente. É muita felicidade. Já sei vou fazer uma surpresa pra ela. Ele diz a si mesmo.

Então ele desce e na cozinha encontra Silviano.

Silviano- Bom dia Lordshipp.

Zé- Bom dia.

Silviano- o senhor vai tomar café na cozinha?

Zé- Não, eu só vim aqui preparar uma bandeja de café da manhã pra Marta , quero uma bandeja bem bonita, quero fazer uma surpresa para ela.

Silviano- Não pode ter café por que ela enjoa, e nem nada com o cheiro muito forte. Podemos colocar bastante frutas.

Então Zé prepara uma linda bandeja de café da manhã para os dois e vai para o quarto. Na sala ele vê uma orquídea e decide colocar na bandeja para decorar. Então ele sobe.

Chegando no quarto ele coloca a bandeja no criado mudo e senta na cama para acordar a esposa.

Zé- Tá na hora de acordar minha bela adormecida, Ele diz acariciando o rosto de Marta que vai acordando lentamente.

Ela então acorda olha pra Zé e fala.

Devia ser proibido o homem ver uma mulher acordar, eu devo estar horrível.

Zé- você horrível? Nem que você se esforçasse muito meu bem.

Marta- Você é um Lord quando quer sabia .

Zé- eu preparei uma surpresa pra você.

Marta- O que?

Ele então pega a bandeja e leva até a cama.

Marta- Que lindo meu amor. Ela dá um beijo no marido.

Zé- Olha tem que comer tudo tá, quero vocês muito bem alimentadas.

Ele dá um beijo na barriga e outro na boca dela.

Então eles tomam café da manhã e quando acabam vão se arrumar para ir ao médico.

Marta coloca um vestido que marca um pouco seu corpo e Zé o seu bom e velho terno preto.

Zé – Marta seu corpo já está mudando sabia.

Marta- que mudando o que Zé?

Zé- Claro que está, seus quadris estão mais largos e seus seios então nossa eles estão ainda mais lindos.

Marta fica toda vermelha de vergonha.

Para com isso, você sabe que eu fico sem graça.

Zé- Não sei por que a vergonha, está mais linda ainda. Marta será que você vai ficar com uma barriga bem grande?

Marta- Nem me lembra dessa parte.

Zé- Vamos não quero me atrasar.

Então eles vão para o medico.

Chegando lá a enfermeira avisa a Marta que o doutor Marcos está aguardando por ela.

Doutor- Bom dia Marta. Bom dia comendador.

Ele já era ginecologista de Marta a muito tempo.

Marta- Bom dia Marcos.

Zé- Bom dia.

Marcos- E então o que houve?

Marta- É que eu tenho quase certeza que estou grávida.

Marcos- Grávida Marta, quem diria ein. Ele ri.

Zé- então aí a gente quer ver como está tudo.

Marcos- Vamos fazer os exames então.

Então marta vai fazer os exames e a Ultra.

Marcos- hum , pelo que eu vejo aqui você está com quase 4 semanas de gestação. Meus parabéns papai e parabéns mamãe.

Marta e Zé se olham emocionados.

Zé- Mas está tudo bem? Com ela e com o bebê?

Marcos – Sim está tudo bem, mas como ela já não é nenhuma garotinha terá que ter alguns cuidados especiais.

Marta- Como assim cuidados especiais?

Marcos- Marta lembra que você quase morreu no parto do Lucas?

Marta- e dá pra esquecer?

Marcos- então. nessa gravidez a gente vai ter que ter mais cuidado.

Zé- Mas ela ou o bebê correm perigo?

Marcos- Por enquanto não, mas temos que cuidar para que não venha a acontecer nada daqui pra frente. Evitar aborrecimentos, brigas, emoções muito forte. No mais é vida normal.

Zé- Mas tem que ter algum cuidado em especial?

Marcos- è bom evitar que ela fique sozinha, e também eu vou passar uns remédios pra ela por que sei que ela é muito acelerada e tem que desacelerar um pouco.

Marta- Por favor tem alguma coisa pra não enjoar muito, por que está demais e eu não estou mais aguentando.

Marcos ri- Eu vou te passar um remédio mas ele não vai acabar com os enjoos ele só vai controlar um pouquinho. Não posso passar nada forte pra você.

Então eles continuam conversando por mais um tempo até que a consulta acaba.

Marcos se despede de Marta com um beijo no rosto, o que desperta um pouco de ciúmes em Zé.

Já no carro.

Marta- Zé eu estou com um pouco de medo.

Zé- Eu também fiquei preocupado, mas é o que ele falou é só cuidar direitinho e vai dar tudo certo.

Ele fica olhando pra Marta.

Marta- o que foi Zé?

Zé- Não gostei da sua intimidade com aquele médico.

Marta ri- Eu não acredito que você ficou com ciúmes.

Zé- Você sabe que eu não gosto desse cara.

Marta- para né Zé ele é meu médico a mais de 20 anos.

Zé- ta bom Marta. Não vamos discutir. E tem mais, depois do casamento você volta comigo pro Rio.

Marta respira fundo- Eu não sei se é uma boa ideia.

Zé- Mas meu amor você precisa ir, eu preciso cuidar de você e da nossa filha, e não dá pra ficar aqui em Petrópolis por causa da império.

Marta- Mas Zé, lá nós brigamos muito, tem a Isis, a empresa a imprensa que não vai nos dá descanso.

Zé- E o Maurílio né, lá tem o idiota do Maurílio.

Marta- Ah para ,eu nem lembrava mais dele.

Zé- acho bom mesmo.

Então eles chegam em casa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.