Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 17
Capitulo17


Notas iniciais do capítulo

Genteee primeiramente, muito obrigada pelo carinho de vocês. E estou muito feliz em saber que estão gostando das minha histórias. Aqui vai mais um capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/17

Marta fica meio sem ação, e Zé continua beijando ela.

Zé- Meu amor, que susto. Nunca mais faça isso.

Marta olha bem pra Zé e pergunta.

Você estava chorando?

Zé- Eu não. Imagina eu chorando.

Então ele se aproxima ainda mais dela.

O que aconteceu? Por que você está assim?

Marta-assim como?

Zé- Passando mal toda hora,e nem adianta negar por que a Clara me contou o que aconteceu no estilista.

Marta-Garota fofoqueira ein. Eu não sei, ultimamente tenho me sentido mal. Mas hoje piorou tudo.

Zé- Mas exatamente o que você sente?

Marta- começou com enjoos, não posso sentir cheiro de comida que me embrulha o estomago e por pouco não coloco os bofes pra fora. Depois as tonturas e agora hoje já é a segunda vez que desmaio.

Zé a olha desconfiado e pergunta.

Marta você acha que pode estar grávida?

Marta- sinceramente Zé, sim.

Eles se olham por um tempo, Zé não sabe o que fazer com tanta felicidade então ele começa a beijar Marta. Ela resiste por um tempo mas depois se deixa envolver pelos beijos do amado.

Zé- Meu amor eu não acredito. Um filho mas um para brindar o nosso amor.

Ele estava radiante com a noticia.

Marta não parecia tão feliz e Zé pergunta preocupado.

O que foi meu amor? Por que essa carinha? Parece que não quer essa criança. Você vai me dar esse filho não vai?

Marta- Zé eu não sei, eu não sei mais de nada. Eu to tão confusa. Diz colocando a mão na cabeça.

Zé- Ei, não fica assim eu vou estar com você. Aliás, com vocês. Diz colocando a mão na barriga de Marta.

Marta- Mas Zé, por que agora, depois de tanto tempo? Por que não veio quando estávamos bem, felizes, quando os nossos filhos ainda eram pequenos?

Zé- Por que esse era o momento, por que essa criança veio pra trazer a paz pro nosso amor, é um recomeço ,uma nova vida My Queen.

Marta- E você será que vai mesmo estar comigo ou vai ser como foi com os outros, que eu ficava sozinha com eles e as babás?

Zé- é claro que eu vou estar com você, vou cuidar de vocês e proteger com a minha vida se for preciso.

Marta então levanta e fala- E a Isis? O que vai fazer com ela?

Zé vai de encontro a ela- Assim que passar o casamento de clara eu vou falar com ela, dizer que acabou de uma vez por todas. Pra mim agora só existe você e essa criança que você carrega.

Então ele se ajoelha e começa a beijar a barriga de Marta.

Marta- Para Zé a gente não tem certeza ainda.

Zé- eu tenho certeza absoluta, que está aqui crescendo, se formando, eu sinto Marta.

Zé então se levanta e acaricia o rosto da mulher . Eu te amo. Amo muito. Vamos ter essa criança por favor.

Marta não fala nada, mas balança a cabeça levemente afirmando que vai ter o bebê.

Então Zé a beija, um beijo apaixonado, como ela nunca tinha sentido antes ele a segura pela cintura com calma e vai levando ela pra cama.

Ele vai deitando Marta na cama devagar, mas sem parar de beija-la então ele vai subindo o vestido dela enquanto ela tira a blusa dele. E então ali mesmo eles se amam. Com muito carinho. Com movimentos leves, pois ela tinha acabado de passar mal. Depois de um tempo eles chegam ao ápice juntos.Eles deitam um ao lado do outro e ficam se olhando.

Zé- Meu amor, eu estava morrendo de saudades sabia.Saudades do seu cheiro do seu gosto, da sua boca.

Marta- Eu também estava com saudades seu velho turrão. (risos)

Zé- velho? Tem certeza? Estou tão velho que olha aqui o resultado.Ele coloca a mão sobre a barriga dela.

Marta coloca sua mão por cima da dele e diz;

Quem diria meu amor, que a essa altura da vida, depois de tantas brigas estaríamos aqui, prestes a casar uma filha e a espera de um bebê.

Zé senta na cama ainda com a mão na barriga dela e olhando em seus olhos diz.

Uma menina, Marta vai ser uma menina. Mais uma princesa. Pra fechar nosso time com dois príncipes e duas princesas.

Marta- E como você sabe?

Zé- eu não sei, mas eu quero que seja e assim vai ser.

Marta-Então tá, mas essa não vai ser igual a Clara, essa vai ser a minha princesinha, a minha cópia perfeita.

Zé- O mundo não tem estrutura para aguentar duas Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Ele ri.

Marta- Pois vai ter que ter, por que essa criança será exatamente igual a mim.

Zé- então ela será linda, a mais linda de todas.

Marta- Zé, como vamos contar as pessoas que estamos juntos novamente e que estamos grávidos?

Zé- ah pode deixar que a impressa se encarregará de contar ao mundo que o imperador e a imperatriz estão juntos novamente e dessa vez mais apaixonados e felizes que nunca.

Ela sorri e o beija.

Zé- vamos tomar banho, depois comer alguma coisa e dormir que amanhã vou te levar ao medico pra ver como vocês duas estão.

Então eles vão tomar banho. Depois descem abraçados.

Silviano e Josué ficam olhando e falam.

É parece que se acertaram agora.

Zé- Nos acertamos sim , e temos novidades.

Silviano e Josué- Que novidades?

Zé- em breve teremos mais uma pessoinha na nossa família,

Silviano e Josué- Como assim?

Zé- eu vou ser Papai de novo.

Josué- Parabéns comendador, parabéns dona Marta.

Silviano- Meus parabéns , mas eu já desconfiava.

Então eles vão jantar.

Marta olha pra comida, olha pra Zé e sai correndo para o banheiro.

Josué- o que houve, tá ruim?

Silviano ri- Não, é que ela tá assim enjoando a toa mesmo.

Zé- eu vou atrás dela. Silviano prepara um suco e umas torradas pra ela, mas algo que não tenha cheiro e leve para o quarto.

Ele vai atrás dela.

Zé- Meu amor, você tá bem? Quer ajuda?

Marta- Não estou bem, como vou ficar bem se não posso ver comida e já boto tudo pra fora. Zé eu não vou aguentar isso nove meses.

Zé- Calma, vai passar. Deita aqui na cama que o Silviano vai trazer um suco e umas torradas que você vai conseguir comer. E amanhã nós vamos ao medico.

Então marta bebe o suco mas não consegue comer as torradas e eles dormem;

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.