Um amor sem fronteiras escrita por Praude


Capítulo 7
Anyone Else But You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585547/chapter/7

–Alô Mark.

–Alô, Lucas certo?

–Sim, eu queria conversar com você sobre a apresentação no seu casamento, mas queria que fosse algo mais pessoal, então será que você pode me receber na sua casa?

–Claro, mas eu só volto pra casa de noite durante toda a semana e eu imagino nos fins de semana e nas noites vocês estão ocupados, mas acho que Ana pode receber vocês amanhã.

–Tudo bem, que horas?

–Espere um pouco que eu vou ver com ela.

–Ok.

–17h30min está bom?

–Está ótimo, obrigada.

Lucas tinha que correr para arrumar sua serenata para Ana a tempo, ele encomendou um pequeno cenário listrado de laranja e branco com dois adolescentes um em frente ao outro e de mãos dadas, o que está na capa do CD da trilha sonora de Juno, o filme de romance preferido de Ana e ele cantaria Anyone Else But You que era uma das músicas preferidas de Ana na adolescência e estava na trilha sonora de Juno, mas a coisa mais difícil seria consegui levar Ellen Page. Ellen Page era a personagem principal de Juno, que ela havia feito na adolescência e depois do sucesso do filme, feito outros e seguido carreira no ramo, Ellen Page estava em Washington e só a prensença dela faltava para deixar tudo perfeito.

Lucas já sabia tocar e cantar Anyone Else But You, só precisava descobrir como chegar à Ellen Page, ele descobriu que ela faria uma palestra para estudantes de teatro sobre sua carreira e como foi feito Juno, já que era um filme independente.

Lucas já sabia onde encontra-la, só precisava dar um jeito de falar com ela. Ele foi à palestra e ao acabar, seguiu de longe Ellen Page de longe indo para um camarim com seguranças na porta, ao chegar lá alegou querer um autógrafo, dito que acompanhava seu trabalho desde a adolescência e aprendeu a tocar violão e depois guitarra por que queria tocar Anyone Else But You com sua namorada como é feito no final do filme.

Após toda a explicação os seguranças perguntaram se Lucas poderia entrar e foi positivo, ele a cumprimentou com um abraço, mas logo disse o real motivo de estar lá, explicou toda a história com Ana resumidamente e perguntou se ela poderia aparecer lá por alguns minutos ao final da música e ela, comovida com a história a aceitou.

Na manhã do dia seguinte ele acordou cedo e buscou o cenário, pegou uma roupa de corrida, como as que Michael Cera usa em muitas cenas do filme, alugou uma van para colocar tudo dentro e buscou Ellen Page em sua van para que ela não fosse reconhecida por pessoas na rua e isso atrapalhasse sua participação na serenata de Lucas.

Lucas chegou pouco antes das 17:30, montou o cenário em frente a janela do apartamento de Ana, deixou a van por perto para facilitar a chegada de Ellen Page e arrumou sua guitarra, já estava com sua roupa especial.

Assim que deu 17:30, Lucas ligou para Ana e disse para ela olhar na janela que dava para a rua e desligou, Ana abriu a janela e levou um susto. Lá embaixo, na calçada estava Lucas vestido de corredor e num cenário com a capa da trilha sonora de Juno.

Assim que a viu, Lucas disse, ao microfone:

–Eu ficaria muito contente se você me acompanhasse na música, mas é uma escolha sua.

E começou a cantar.

“You're a part time lover and a full time friend

The monkey on your back is the latest trend

I don't see what anyone can see, in anyone else

But you”

Ana estava quase chorando, mas continuou a cantar de seu apartamento.

“I kiss you on the brain in the shadow of a train

I kiss you all starry eyed, my body's swinging from side to side

I don't see what anyone can see, in anyone else

But you”

Lucas continuou cantando enquanto Ana descia para se juntar a ele, os dois cantaram juntos, cada um uma parte e no último “But you” da música, Ellen Page saiu da van e foi em direção a Ana, que ficou mais emocionada ainda e após dar um abraço nela, se virou para Lucas e disse:

–Você a trouxe aqui?

–Sim.

E então Ana beijou Lucas, chorando e a essa altura já havia milhões de pessoas em volta deles, filmando, tirando fotos, tentando falar com Ellen e muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.