Um amor sem fronteiras escrita por Praude


Capítulo 8
“Eu ainda amo Mark”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585547/chapter/8

–Vamos lá para cima que eu quero falar com você sem ninguém nos filmando. –Disse Ana após o beijo.

–Ellen pode ir? É porque ela veio na minha van.

–É claro, você não percebeu quem ela é?

Lucas passou no meio das pessoas que se acumulavam em volta de Ellen e sussurrou em seu ouvido que eles iriam subir e saiu, Ellen o seguindo logo atrás, com mais um monte de pessoas atrás dela.

Eles entraram no apartamento de Ana.

–Lucas, sente-se. Ellen, você quer ver minha coleção de objetos dos seus filmes?

–Seria uma honra.

–Você se importa se eu ficar conversando com o Lucas enquanto você olha?

–Não, sem problemas.

–Ótimo, fica no corredor, terceira porta à direita.

Ana esperou no começo do corredor até Ellen entrar no quarto de coleções de Ana e depois se sentou no sofá ao lado de Lucas. E olhou para ele, séria.

–Isso foi um erro.

–Como assim?

–Eu ainda estou noiva do Mark.

–Mas você vai romper o noivado, né?

–Eu não posso.

–Mas e isso que acabou de acontecer?

–Eu ainda amo o Mark e não quero magoa-lo.

–Então é isso? Depois disso tudo você ainda vai continuar com ele? Você sabe que me ama.

–Eu te amo, é claro que eu te amo, mas eu também amo o Mark.

–Ok. –Lucas estava com muitas lágrimas em seus olhos, mas não as deixava sair. –Você quer que ele leve Ellen para o hotel agora ou você leva mais tarde.

–Pode ir, eu levo ela.

–Tchau. –Disse Lucas virando as costas e caminhando em direção à porta.

–Espere!

Lucas sorriu com os olhos ao ouvir essa palavra.

–O que?

–Você ainda quer tocar no meu casamento?

–Sim, os outros não têm nada a ver com isso, eu não posso punir a banda pela nossa história.

–Desculpe.

Lucas não respondeu Ana, ele só se virou e continuou andando, Ana podia ver uma lágrima caída no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.