Um amor sem fronteiras escrita por Praude


Capítulo 6
Ela se lembra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585547/chapter/6

Lucas resolveu que se Ana não se lembrava dele, ele a faria se lembrar, mesmo que ela não largasse seu noivo, ele queria ao menos ter a certeza de que ela sabia quem ele era. A banda marcou de encontrar a Ana para saber as músicas que eles teriam que tocar e essa seria a chance de Lucas.

Eles se encontraram no mesmo salão da primeira vez, Mark não foi e os outros integrantes da banda, sabendo da intenção de Lucas, logo foram embora. Assim que isso aconteceu e ficaram só Lucas e Ana no salão, Lucas se sentiu confortável para falar.

–Você se lembra de mim?

–Lembro.

–O que aconteceu? Você ama esse Mark?

–Você esperava que eu não retomasse minha vida? Eu nunca parei de te amar, mas eu não podia me privar de outros amores.

–Certo, eu não deveria ter falado sobre isso, mas é que eu nunca consegui amar ninguém depois que você foi embora e pensei que... Bem, era bobagem. Você está noiva de outro.

–Lucas, não fique assim.

–Tchau, eu tenho que marcar os ensaios pro seu casamento com os caras.

–Tchau. –Ana se sentia mal, como ela não se sentia desde aquele dia em que disse para Lucas que se mudaria para os Estados Unidos. Aquele mal estar era causado por ver o olhar de decepção de Lucas e ter que deixa-lo de novo.

–E aí? –Perguntou Gustavo assim que Lucas chegou.

–Ela se lembra.

–Vocês vão ficar juntos de novo?

–Não, pelo visto ela aprendeu a amar outras pessoas, algo que eu vou ter que aprender também.

–Ela disse que não te ama mais?

–Não, ela disse que me ama, mas está noiva de Mark, cujo ela aparentemente também ama.

–Por que você não mostra pra ela que você é muito melhor para ela do que ele?

–Como?

–Usando o passado de vocês e o que você sabe fazer. –Disse Gustavo olhando para a guitarra de Lucas, no canto.

–Você acha que eu devo fazer uma serenata para ela?

–Não somente uma serenata. Faça com a música preferida da adolescência dela e prepare coisas especiais que ela gosta, eu aposto que Mark nunca fez isso.

–Eu não acho que isso vai funcionar.

–Não, mas vai ser um bom começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.