Um amor sem fronteiras escrita por Praude


Capítulo 2
Ana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585547/chapter/2

Ana ficou maravilhada ao chegar a sua nova casa, era tudo tão mais moderno do que no Brasil! Ela logo iria começar as aulas, pois já sabia falar inglês quase fluente e estava muito ansiosa somente em pensar que em alguns dias iria estar num colégio norte-americano, desses que todos sempre veem nos filmes e ela sempre quis estudar.

Durante os seus dias antes de começar as aulas não houve descanso: Era comprar material, livro, uniforme e tudo mais que fosse preciso, mas nas horas vagas Jéssica lhe mostrava os atrativos de Washington.

Era tudo tão maravilhoso, tão novo, tão surpreendente, mas a única coisa que não saia de sua cabeça era o fato de que ela provavelmente nunca mais iria ver Lucas. Nunca mais iria acariciar seus cabelos castanhos ou olhar em seus lindos olhos verdes. Nunca mais. Nunca. Essa ideia deixava-a apavorada, somente ao pensar seus olhos se enchiam de lágrimas.

Jéssica percebeu o olhar da irmã:

–Aninha, o que foi?

–Eu estava pensando no Lucas e em como eu provavelmente nunca mais irei vê-lo.

–Claro que vai! Nós viajamos pro Brasil duas vezes ao ano, lembra?

–Lembro, mas não vai ser a mesma coisa. Nunca mais.

–Você quer voltar pra casa?

–Acho melhor.

Alguns dias depois Ana entrou na nova escola, só haviam dois novatos: Ela e um outro garoto que antes morava em Los Angeles. Ana ficou a maior parte do tempo sem falar com ninguém, queria se sair despercebida, percebeu ser mais diferente do que pensava que poderia ser das outras garotas e os garotos pareciam nem perceber sua presença, menos o novato.

Ana chegou na escola e foi recebida pela diretora que lhe daria as informações necessárias e lhe guiaria até a sala no começo da aula. Sua primeira aula seria de Geografia, ela colocou os materiais que não iria precisar no armário e foi com a diretora até a sala de aula que estava praticamente vazia.

Logo o sinal tocou e aquela sala foi inundada com milhares de alunos. A maioria sempre querendo sentar em duplas, cochichando e mandando bilhetinhos. Ana não fazia isso, não conhecia ninguém, mas ela havia percebido os olhares do outro novato, todas as vezes que olhava pro lado ele estava olhando-a como se ela fosse uma obra de arte.

Foi assim até o intervalo. Ana estava na fila para comprar uma pizza quando alguém tocou seu ombro.

–Olá. – Era o outro novato.

–Oi, você também é novato né?

–Eu acho que você descobriu o meu segredo, Mark Johnson- Ele disse estendendo a mão.

–Ana Lopes. Mudou pra cá por quê?

–Antes morava em Los Angeles, meu pai foi transferido para cá e agora eu estou aqui conversando com você e pensando que isso pode não ter sido ruim como eu pensei que seria. E você?

–Eu morava no Brasil, no Rio de Janeiro, quando terminei o nono minha mãe quis se mudar pra outra cidade e eu vim morar aqui com minha irmã mais velha.

–Me lembre de um dia agradecer sua mãe por querer mudar de cidade.

–Ok –Ana disse rindo –Então eu acho que como nós dois somos os únicos que não conhecem ninguém, não seria mal nos sentarmos juntos.

–Eu acho que não seria nada mal.

Ana e Mark ficaram amigos e continuaram mesmo depois de se enturmarem, a amizade de Mark fez Ana não pensar mais em Lucas e aos poucos ficar aberta a outros amores. Os dois acabaram começando a namorar no ano seguinte e nesse ponto Ana já não pensava no nunca mais e ela nunca mais pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.