Um amor sem fronteiras escrita por Praude


Capítulo 3
Lucas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585547/chapter/3

Lucas não esquecia Ana de maneira alguma, era nela que ele pensava e nada além disso, não queria mais sair com os amigos, mas ansiava pela chegada das aulas, para que talvez sua cabeça se ocupasse com outras coisas.

Faltando uma semana para que começassem as aulas ele se ocupou com os preparativos, revisou a matéria do outro ano, comprou os materiais, livros, uniforme, olhou sua lista de professores e também aproveitou para ver se havia alguma novata em sua classe, talvez ele conhecesse alguém tão bonita, divertida e inteligente como Ana. Duas novatas, ele esperava que alguma delas pudesse ser tão maravilhosa quanto sua antiga amada, mesmo que não acreditasse que isso poderia acontecer.

Lucas já não aguentava mais essa dor, precisava tentar esquecê-la, viu Pedro, Gustavo e Camila online no chat.

Lucaslouco: E aí?

Pedrinho: E aí.

Lucaslouco: Ta livre?

Pedrinho: Cara, se você não percebeu eu vou te falar: EU NÃO TENHO VIDA.

Lucaslouco: Certo, quer ir no paintball?

Pedrinho: Agora, Gustavo ta dentro?

Lucaslouco: Vou ver agora.

Pedrinho: Deixa que eu vejo.

10 minutos depois Pedro e Gustavo estavam na porta da casa de Lucas, ele entrou e os dois ficaram sérios. Lucas, Gustavo e Pedro eram melhores amigos e eles sabiam bem como Lucas estava se sentindo desde a partida de Ana.

–Não precisam parar de se divertir só por que eu entrei, inclusive vamos falar de outra coisa.

A partir disso Lucas passou a sair com os amigos normalmente, mas não ia a encontros, ele ainda não conseguia pensar que qualquer outra garota pudesse ser melhor do que Ana, mas depois de passar algum tempo com uma garota de outra sala que ele já conhecia, mas não era sua amiga, essa ideia mudou.

Tudo começou quando sua mãe perdeu a hora e ele teve que ficar esperando na escola, junto com Juliana.

–Oi, Lucas certo?

–Certo e você é Juliana do segundo ano.

–Exatamente.

–Você faz coisas muito legais, vi que você ganhou um prêmio de jovem atriz.

–É eu tento. E você é do... ?

–Primeiro.

–Isso, primeiro. E você faz alguma coisa... ‘especial’?

–Eu toco guitarra.

–Que ótimo! Você gosta de que tipo de música?

–Muitos, acredite.

–Haha, depois eu quero ouvir você tocando, tchau.

–Tchau.

Eles ficaram bem amigos e ela acabou entrando para a turma dele que era composta por poucas pessoas, basicamente ele, Pedro, Gustavo, Camila e alguma outra menina que Pedro namorava, pois trocava a cada semana.

Eles começaram a sair juntos e todos comentavam que eles combinavam, ficaram algumas vezes, mas Lucas não sentia que podia namorar Juliana, ela era muito legal e ele não esquecera completamente Ana, não podia fazer isso com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.