Um amor sem fronteiras escrita por Praude


Capítulo 1
Um amor sem fronteiras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585547/chapter/1

-Lucas, eu preciso te contar uma coisa.

-Que cara de velório é essa Ana?

-É porque o que eu vou falar não é um coisa tão alegre.

-Agora estou curioso, o que é?

-Você sabe que agora que eu terminei o nono ano minha mãe quer se mudar para Santa Catarina, mas eu não quero ir e como minha irmã mais velha mora nos Estados Unidos eu resolvi ir morar com ela.

-O quê? Você vai morar nos Estados Unidos? Não tem como você ficar no Rio? Você não tem nenhum outro parente que mora aqui?

-Eu tenho, é claro, mas eu quero ir morar lá, é um lugar tão mais avançado, onde eu vou poder ter um ensino muito melhor e garantir meu futuro nas melhores universidades.

-Você por acaso pensou em mim? Você sabe a falta que eu vou sentir de você? Como você espera que eu te perca do nada depois de tantos anos de amizade e mais dois anos de namoro?

-E você está pensando em mim? Em como eu vou me sentir perdendo não só você, mas a maioria dos meus familiares e todos os meus amigos? Em como eu me sinto tendo que tomar essa decisão em prol do meu futuro? Você pensou em mim antes de começar a falar como você se sente?

-Eu... Me desculpa! Por favor, eu não quero brigar com você! Eu te amo e por isso eu fico assim só de pensar em te perder.

- Eu também te amo, muito, mas eu preciso ir, então isso tem que acabar.

Ana beijou Lucas longa e apaixonadamente, olhou seus olhos e começou a chorar, o abraçou, disse “Tchau” e saiu correndo, sem olhar pra trás. Enquanto Lucas olhava a marca de lágrimas que ficava no chão onde ela passava.

Os dois não se falaram depois disso, nem antes, nem depois de Ana ir para os Estados Unidos, os dois, é claro, sempre pensavam nesta possibilidade, mas seria muito doloroso. Ao longo do tempo eles se acostumaram a ficar um sem o outro, mas como dizem: O primeiro amor nunca se esquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! Bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.