Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 4
She is my


Notas iniciais do capítulo

oii gente, demorei para atualizar ne? Sorry, sorry.
Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/4

Olhei em volta arqueando minhas sobrancelhas, aquilo mais parecia um momento Killer do que uma refeição de lobos. Me dirigi para Set que apenas balançava a cabeça vendo aquela cena.

—Eles são sempre assim? —Perguntei enquanto arrumava meu colete negro.

Tudo bem, eu não era uma criança normal que queria brincar de bonecas e tomar leite na mamadeira, mas isso não significava que eu não devesse me arrumar bem, ainda mais nesse frio! Não parava de nevar...

Set assentiu dizendo sim. O mesmo se aproximou da roda de lobos comendo carne espalhando sangue por todo o lado, ele analisou a situação e se dirigiu até uma tenda grande onde tinha algumas mulheres carregando cestas com frutas. O segui, não estava a fim de ver aqueles loucos estraçalhando fosse qual animal era que eles arranjaram!

Set olhou para cima das mesas de madeiras feita por eles, pegando algumas frutas e legumes. Pegando uma faca começou cortar os legumes e achar alguma coisa num caixa térmica com gelo, tirando um pedaço de carne, -que não parecia ser de humano! -.

Sentei numa caixa fazendo-a de banco esperando para ver o que Set iria preparar, não sabia quanto tempo eles estavam ali, mas no dia que cheguei vi um caminhão trazendo sacos de comida normal para eles e agasalhos.

—Quanto tempo vocês estão aqui?

—Dois meses. —falou ele sem expressão.

Set pegou alguns ovos quebrando-os e colocando num liquidificador. Ainda não sabia o que ele ia fazer de café da manhã, mas sabia que eu comeria qualquer coisa do que ele fizesse, além do mais, comer aquele animal que os lobos estavam comendo sem ser assado, não era para mim.

—Gosta de panquecas? —Ele perguntou pegando uma panquequeira preta.

Assentiu sorrindo, esse nome me lembrava alguma coisa, mas não sabia o que era. Mas uma coisa eu sabia, deveria ser melhor que aquela carne.

—Para que a carne?

—Para mim, sou um lobisomem, preciso de carne para me saciar. —Respondeu ele pegando a panquequeira e colocando em cima do fogão e partindo para o liquidificador para colocar os ingredientes.

Balancei as pernas num modo de passar o tedio. Set fazia a massa branca das panquecas rapidamente deixando um pouco durinha. O vi despejar naquela panela negra fazendo uma camada grossa. Minha cabeça rodeou como se eu tivesse girando, pisquei varias vezes para aquilo passar.

—Quer o que de recheio? Caramelo, carne, chocolate, mel... —Set falava enquanto saia em disparada para rua.

Minha cabeça não parava de latejar e girar, queria me jogar na neve e enterrar minha cabeça ali, para ver se passava isso. Ouvi a voz de Set me chamando saindo da tenta, mas não o atendi. Apenas corri parando só quando tropecei dando de cara com a neve.

Senti a presença de duas pessoas perto de mim e uma sabia que era o antigo líder do clã, o que me odiava. Levantei a cabeça apertando os olhos, tudo doía muito. O mesmo semicerrou os olhos levando a mão até mim, apenas fechei os olhos e os abri quando ele foi para trás fazendo o lobo ao seu lado perguntar o que houve.

Sentei na neve olhando para a cima, algo tapava o sol fazendo todos os lobos olhar, um eclipse solar sem aviso... Pisquei vendo Set correr em minha direção enquanto o antigo líder falava que eu estava sendo protegida e era uma ameaça. Apenas ouvi isso enquanto caia para trás inconsciente.

Levantei depressa fazendo Set e Lyn olhar em minha direção. Os dois estavam parados na entrada da tenda e falavam alguma coisa que pararam quando me viram acordar. Olhei para Set não entendo nada, apenas meus olhos e cabeça doíam, e claro, meu estômago roncava.

Bocejei enquanto Set se aproximava de mim apontando para o meu lado. Uma bandeja com panquecas e um botinho de frutas variadas estava a minha espera. Sorri atacando tudo enquanto Set me olhava estranhamente.

Lyn avisou que o antigo líder estava vindo.

—Não se preocupe, irei protege-la. —Sussurrou ele enquanto depositava um beijo em minha cabeça.

O olhei não entendendo nada, O que iria acontecer? Por que aquele homem estava vindo até aqui? O que estava acontecendo? Por que sentia como se meu corpo estivesse mudado?

Tarde de mais para ter as respostas. Aquele homem louco adentrou a tenta com um cajado de madeira onde na ponta tinha uma caveira. Ele semicerrou os olhos enquanto me olhava, mais dois lobos surgiram atrás dele cruzando os braços, mas baixaram o olhar assim que Set rosnou.

—Ela precisa sair ir embora!

—Ela é uma criança! Não a deixarei que a toque! —Rosnou Set.

—Ela é um perigo para nosso clã.

Set cerrou os punhos não acreditando que seu pai tentava de tudo que era jeito me expulsar.

—Ela não é perigo, e eu vou a proteger! Eu prometi, e essa promessa será comprida!

O velho balançou a cabeça olhando para mim e depois para seu filho.

—Devolva ela para a floresta, ela ficara bem lá.

—Cale-se! —Berrou Set dando um passo a frente. —Ela ficara aqui sob minhas condições e cuidados, não a abandonarei como fizeram com ela antes! Ela é minha!

Lyn olhou em sua direção piscando enquanto sorria em ouvir aquilo. Set sempre me protegeria? É claro que sim. Ele era meu salvador.

—Saia daqui, não quero escutar mais isso.

—Você esta colocando um escudo a frente de seus olhos! Sabe que ela é perigosa.

Eu? Sou apenas uma criança, seu velho!

Era isso que eu queria berrar.

—Ela bloqueou-o quando tentei ver seu sonho, quando estava na rua fui toca-la e ela me repeliu, e não é só isso. Alguém a protege, um tipo de magia.

—Só tem bruxas para o sul dos Estados Unidos! Aqui só tem lobos e alguns vampiros que deixamos entrar, ou seja, apenas um clã com 30 vampiros, nada mais. Como magia vai esta protegendo-a!

—Os lobos também tem magia, lembre-se disso! Mas ela é perigo! Cuidado, não faça seu clã virar cinzas. —O homem se virou deixando-nos.

Lyn foi até Set sussurrando algo que até parece que eu não a ouviria dizer, como assim ela é minha? E por que a protege tanto? Se ela também não me suporta, por que não vai embora?

Ficaria feliz.

Set nada disse para Lyn deixando-a irritada, é claro que por dentro eu estava rindo, mas por fora estava tentando ter postura. Set veio em minha direção sentando na cama enquanto Lyn ia embora irritada. Pulei nas costas dele fazendo-o sorrir por um breve tempo.

—O que aconteceu Set? Você não quer que eu fique mais aqui também.

—Não é isso, minha pequena. —Suspirou. —Eu não gosto de ser visto por um péssimo líder a eles, nem queria ter sido líder agora, mas eles decidiram pela batalha que contem sobre os clãs. Eles precisavam de um rei novo...

—Você é rei! —Exclamei sentando em seu colo.

Bom eu parecia maior, eu cresci?

—Sou. —Falou ele me tirando das minhas duvidas. O mesmo passou a mão em meus cabelos negros enquanto sorria. —Adoro seu sorriso.

Ele encostou sua testa na minha enquanto ainda sorria para ele. Gostava ficar assim perto dele.

—Eu vou protege-la. —Sussurrou ele.

—Obrigada Set.

Ele sorriu enquanto me puxava me abraçando, o mesmo se jogou para trás fazendo-me ir junto. Rimos juntos enquanto ele me soltava para ficarmos espalhados na cama.

—Por que Lyn ficou brava?

—Longa historia, mas prometo contar se você terminar de comer.

—Certo.. —Gritei voltando a comer enquanto Set ria de mim.

Eu queria saber mais sobre Lyn, ainda mais por que Set é meu, nem vem que não tem. Ela ficou para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acharam que eu ia contar a relção dela com o Set nesse capitulo? Nada disso ahahha sou má. Então gostaram do capitulo? Comentem :3