Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 5
Lua vermelha


Notas iniciais do capítulo

demorei não é? Mas esta ai.
So um aviso, amanha minha faculdade começa e nao sei quando vou conseguir postar, espero que vocês não sumam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/5

—Você prometeu! —Choramingava para Set me contar sobre Lyn e por que ela ficava o seguindo toda hora! Ele era meu! Ela não tinha entendido isso ainda. Pulei na cama enquanto o mesmo suspirava se rendendo.

—Tudo bem, mas pare de pular. —Flou ele enquanto eu pulava de alegria. —Sua pulga.

Rimos juntos enquanto ele balançava a cabeça para mim.

—Lyn é um caso complicado para mim. —Dizia ele se jogando na cama enquanto eu sentava ao seu lado escutando a historia. —Ela é umas das pouco sangue puro do clã lunar, então como próximo líder, teria que fazê-la minha fêmea.

Não gostei disso!

—Meu pai então disse que na primeira lua azul nós iríamos nos casar para dar ao clã filhos mais puros. —Set se sentou novamente na cama. —Eu sou um dos pouco sangue puro que restou ao longo dos anos

—Quando vai ser a próxima lua azul? —Pergunte não querendo a resposta. Eu era tão pequenina por isso não podia fazer nada. Eu iria perder Set...

Ele continuaria me cuidar, certo? Ela não o impediria... Não, ele é o rei! Ele manda.

—Esta mundo longe. Daqui a 9 ela virá.

Sorri.

—Mas minha preocupação é com você. —Pisquei não entendo. —Daqui a 9 anos você completa quinze anos.

Isso é festa!

—Não sei se depois dos seus quinze vou conseguir mantê-la sob minha proteção no clã. Eu virarei rei e uma humana não pode ficar com nós.

Arregalei os olhos quase chorando. Não! Eu não queria ir embora ou me darem para outra pessoa. Queria ficar lá, queria ficar com eles, não apenas com Set. Eles viraram minha família. O velho rabugento, Lyn perseguidora, e o lobo dos pasteis. É serio, ele faz um pastel muito bom.

Eu estava fazendo amigos, já tinha um amigo entre os lobos, poucas crianças moravam ali, mas era tranquilo e maravilhoso. Baixei o olhar enquanto sentia o toque das mãos de Set nas minhas bochechas. Ele levantou meu olhar enquanto me puxava para ele.

— Eu farei de tudo para você permanecer comigo. —Sussurrou ele.

Sorriu e afunde meu rosto em seu peito agarrando sua camiseta. Não queria ser abandonada de novo... Queria ficar com eles.

Nos dias seguintes foram as mesmas coisas, treinamento com Set nas primeiras horas, depois do almoço eu ficava brindando com Yui e a noite Set me levava para cama já adormecida em seus braços. Lyn se aproveitava para ficar a sós com Set enquanto estava brincando. Uns dias estavam todos na floresta gelada quando cai na neve vendo entre algumas arvores os dois juntos e Lyn beijava meu Set.

Fiquei ali deitava sem me mexer enquanto a neve quase me cobria, não queria me levar e voltar a procurar Yui pela nossa brincadeira, mas ele logo me encontrou depois de ter interrompido o beijo deles por perguntar de mim, o problema não era esse, tire aqueles pensamentos, era por que eu conseguia escutar eles perfeitamente?

Rolei na neve olhando para as imensas arvores brancas, naquele local nunca parava a neve, isso era uma consequência de estar na divisa do Polo norte.

Pisquei quando vi a silhueta de Set rindo de mim deitada na neve.

— O que aconteceu, minha princesinha. —falava enquanto me sentava na neve.

O olhei não falando nada, acho que nem precisava. Ele sempre me entendia.

— Não precisa ficar com ciúmes. —Ele se aproximou do meu rosto ainda sorrindo. — Amo mais você do que ela.

Sorriu enquanto entrelaçava meus braços em seu pescoço para ele me pegar.

Não sabia como ele me entendia, mas ficava feliz. No outro dia, Set fez uma surpresa para mim, quando cheguei no local onde todos se união para comer, -não era um refeitório -, era apenas troncos de arvores, alguns lobos tinham cadeiras e uma roda enquanto serviam a comida. Era divertido escutar os papos deles. Principalmente dos mais velhos contando historias. Mas naquele daquele dia foi um dia diferente.

Todos estavam sorrindo e cantando parabéns para mim, era meu aniversario. E devo admitir estava muito legal. As lobas que ficavam na cozinha fizeram um bolo enorme de chocolate. Naquele dia brinquei como uma criança normal, mas aquele velhote não parava de me olhar.

O ouvi também falando com Set algo, mas apenas consegui escutar algumas coisas, como ele afirmava que eu estava sendo protegida por alguém, outra vez dizia que queria poder entrar na minha cabeça para ver o porquê do bloqueio. Set negava tudo e queria sair dali, mas era melhor do que ser pego pela Lyn que estava esperando impaciente.

—Venha aqui. —chamou Set logo depois da minha mega festa acabar. —Quer dar seu presente de aniversario.

Sorri pulando enquanto entravamos na tenda. Sente na cama esperando enquanto ele mexia em um baú. Foi esperto, mexia no baú que prometi não perguntar o que tinha dentro ou mexer. Ele tirou uma caixinha preta de lá e sentou no meu lado abrindo.

—Você faz parte do clã e para isso deve receber algo com o símbolo do clã. —Olhei para o pingente da pulseira prateada. Era um lobo uivando e uma lua cheia atrás dele.

Set colocou em meu pulso e regulou para não cair e assim à medida que meu pulso ia crescendo eu iria regulando.

Agradeci e beijei sua bochecha enquanto ele me agarrava e fazia cócegas em mim. Isso não era justo. Ficava falando enquanto ria, mas logo ele parou e seu sorriso também parou quando Lyn entrou apavorada na tenda.

Ela estava sem fôlego e dizia algo como clã vermelho. Ele me deixou na cama e correu para fora da tenta enquanto pedia para Lyn me cuidar e não deixar-me sair. Até parece. Aquele clã era o clã traidor, queria ver a face deles.

— O que esta acontecendo? —perguntei para ter mais informação.

— O clã vermelho esta ai, isso não é bom.

— Por quê?

— Eles vão querer matar Set para pegar a coroa, o líder do clã deles quer ser rei, por isso matou o antigo rei do clã branco. Os deuses.

O clã branco, lua branca. Como falavam para se referirem aos lobos deuses. Soube pouca coisa deles, mas descobri que eles eram chamados de deuses, por serem muito diferentes dos outros clãs. Como eles tinham poderes, conseguiam fazer magia como as bruxas, enquanto os outros clãs não. Eram sempre clã de guerreiros tanto homens quanto mulheres.

Lyn se virou enquanto pensava no que podia estar acontecendo, mas na verdade estava pensando no meu Set. E eu não vou deixar que aqueles sujos encostem nele. Corri fugindo de Lyn que gritava para não prosseguir.

Vi uma muralha de lobos rosando enquanto Set estava a frente de todos encarando outro lobo ruivo. O mesmo mexeu em sua cabeleira mostrando cabelos negros. Que tipo de pintura aquele cara fez no cabelo? Mas não era o caso agora.

Passei por de baixo dos lobos enquanto eles me olhavam e corria até pegar no casaco de pele de Set. O mesmo arregalou os olhos a me ver.

—Vejo que o rei já tem uma filha. —o homem se abaixou para fitar meus olhos.

Vi o velhote se aproximar com aquela madeira que falava que era um cajado da sabedoria, agora sei por que ele quer entrar na minha cabeça e diz que estou sendo protegida por sei lá o que. Ele é doido.

—O que quer aqui Lian. —Falou o velhote, que na verdade nem sabia o verdadeiro nome.

—Vim fazer uma visita para o rei dos lobisomens. —Sorriu ele.

Revirei os olhos. Aquele cara era muito chato, ele precisava se tocar nisso. E eu preciso parar de falar com girias! Mas são assim que todas as crianças aqui falam, seria certo? Isso não importa agora.

Gramática adeus, Lian sei lá o que, oi!

—Saia daqui. —Ordenou Set irritado.

—E se eu não quiser? Vai matar alguém que conseguiu eliminar o antigo rei! Um deus! —Berrava ele abrindo os braços. —Eu sou o novo deus, e quero a coroa.

Set rosnou cerrando os punhos, aquele lobo não era um deus, era um idiota onde Set conseguiria esfregar a cara dele no chão.

—Diz que matou um deus, mas não contou que apunhalou ele pelas costas enquanto ele salvava um de seus filhos. —Set riu enquanto o lobo a sua frente se irritou. —Não contou que a princesa do clã branco venceu você.

Via que Lian ficava cada vez mais irritado, mas era engraçado ver Set jogando todas as humilhações na sua cara.

—Seu... —Lian avançou contra Set que me empurrou para trás.

Arregalei os olhos ao ver aquele lobo não mirando sua espada em Set e sim em mim.

Um circulo se formou em volta dos lobos inimigos fazendo eles se apavorar quando o fogo os rodeou. Não sabia o que estava acontecendo, apenas pisquei e olhei para Set que me analisava.

—Vocês tem uma lua branca ai! Impossível! —Berrava Lian apavorado com o fogo quase espremendo eles juntos para não ser queimados. —Quem é!

O velhote olhou para mim desconfiado, mas apenas senti as mãos de Lyn me pegando por ordens de Set e depois não os vi mais apenas desmaiei nos braços de Lyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham de um capitulo narrado pelo Set? E logo a pequena Katy vai estar grande, e quem fez esse circulo?
comentários? :)