Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 3
A guerreira


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/3

Abria devagar meus olhos enquanto a claridade me incomodava, pisquei me levantando não sabendo onde eu estava, era um quarto grande e lindo, com lustres dourados e paredes brancas. A cama estava cheia de pétalas de rosas azuis em seus lençóis brancos, olhei em volta analisando o quarto, nunca vira esse quarto antes, era um sonho? Olhei para meu corpo arregalando os olhos, meu corpo não era de uma criança e sim de um adulto!

As janelas se fecharam juntamente com as cortinas negras passadas, as pétalas ficaram negras, mas ainda tinha algumas azuis principalmente a que estava em cima da minha mão.

—As rosas são fascinantes não acha?

Olhei para o quarto escuro não vendo ninguém, mas sentia a presença de uma pessoa, mas quem era? Isso era um sonho?

—Sabe o significado da rosa azul? –falava a pessoa.

Olhei em volta querendo sair, mas não existia mais porta, aquele belo quarto desaparecera.

—Significa realização de um desejo, harmonia. –pausa. —Você adora essa cor, minha princesa.

—Quem esta ai? Por que você não aparece! Por que esta falando de rosas!

—Como uma criança conseguiria começar seu primeiro dia de treinamento bem, como uma criança saberia significados, palavras difícil, atitudes fora do comum de uma criança? Desaprendeu você. –Ria ele de mim.

Olhei para as pétalas azuis, não sabia o que fazer, não sabia o que eu era, não sabia o que era isso, realidade ou sonho. Mergulhei numa escuridão e quando abri os olhos estava na cama ao lado de Set e meu corpo tinha voltado ao normal.

Set olhava para o teto da tenta enquanto saia de seus devaneios ouvindo minha respiração pesada.

—Outro pesadelo?

Assentiu não sabendo se aquilo realmente era um pesadelo. O que era aquilo? Quem era?

Olhei para Set que voltou a olhar para o teto da tenta antes de começar a falar.

—O castelo esta quase reconstruído, estaremos voltando logo...

Arregalei os olhos, eles tinham um castelo? Isso seria legal... Mas depois desse sonho não estava tão entusiasmada para conhecer um castelo. Olhei de volta para Set que continuava a contar sobre o castelo do clã lunar.

—Ele foi destruído pelo clã vermelho para conseguir a coroa, mas eu não estava na hora estava caçando na floresta, quando cheguei fiquei sabendo de tudo... –Vi a expressão dele mudar, Set queria vingança pelo que aquele clã fez com o seu, isso estava visível. —Eles querem guerra, mas escolheram o clã errado.

Baixei a cabeça pensativa, o clã vermelho era o um dos quatro clãs vivos, certo? Eles querem a coroa agora, mas por que não tentaram antes? Por que só agora? Se o nome do clã era vermelho isso significava que eram compostos por gamas.

—Por que ele eles querem tanto poder? E por que só agora?

Set suspirou se levantando, ele não olhava diretamente para mim, algo o incomodava, mas o que? Sabia que ele queria vingança contra o clã que matou muitos de seu povo, mas por que não me olhar diretamente e falar sobre os gamas?

—O clã vermelho foi o que começou a guerra contra o clã divino, os lua branca. —Pausa. —O clã vermelho não é composto só por gamas, tem alfas e betas lá, eles recolhem os sigmas e alguns que querem passar para o clã deles.

Muito tempo atrás eles fizeram uma revolução, como um grupo de gamas poderia derrotar alphas e alfas? Poder. Eles juntaram muitos lobos a ponto de conseguir ganhar a coroa, mas os lunar se juntaram com o clã divino, perdemos, mas desmarcáramos o clã vermelho juntamente com o clã azul.

Pisquei, aquela historia de guerras atrás de guerras era realmente complicada, tinha historias que via que Set não me contava, outras que ele realmente não acreditava. Talvez.

—Mesmo tendo bons guerreiros o rei sabia que iria perder, então ele foi egoísta e pensou em seus filhos primeiramente, não sei o que ele fez, mas há boatos de que eles foram achados e mortos. –Set piscou não creditando muito nisso, mas nunca mais viu um divino.

Ele se virou para mim e me pegou no colo enquanto eu sorria fitando seus olhos verdes.

—Eu soube de uma historia deles que você vai gostar de ouvir.

Pulei de alegria, adorava ouvir historias. Set sentou na cama e me colocou ao lado dele enquanto pensava como começar.

—Enquanto eu estava lutando com eles, lutei lado a lado do rei dos divinos. –Meus olhos brilharam, isso era muito legal! —ouvi histórias que a filha dele era uma excelente guerreira, numa batalha ninguém a vencia, nem o próprio pai.

Sorri imaginando como essa guerreira seria, seria muito legal ela estar viva, vê-la lutando, ver quem seria mais forte, Set ou ela?

—Eu apenas tive um vislumbre dela lutando com a metade dos exercito, ela massacrou todos, apenas via chamas ao redor dela queimando todos.

Ela era má então? Ou boa? Mas era uma guerra, ela deveria estar protegendo seu clã, isso seria o certo, não é?

—Ouvia boatos que ela conseguia destruir exércitos com sua força e seu poder divino que recebeu. –Pausa. —Também existia o irmão dela, ele era também muito poderoso, não sabia qual ganharia numa batalha deles.

Irmão? Um homem...

Um irmão...

—Ele também tinha os poderes divinos, mas não respeitava muito o pai, era um rebelde. –Riu Set. - Mas era um ótimo guerreiro, eu não cheguei a falar com ele, mas lutei ao lado dele numa batalha, depois nos separamos.

—Mestre.

Um homem surgiu adentrando a tenta e se curvando, o mesmo olhou para mim e se curvou de novo, não sabia por que, não era uma princesa ou coisas parecida, apenas uma criança! Uma criança muito esperta.

O mesmo se endireitou suspirando antes de anunciar por que estava ali.

—Foi anunciado que falta mais três dias para partirmos.

Set assentiu ordenando ele se retirar e se jogou na cama ao meu lado.

—Então, como era esse guerreiro? E a guerreira?

Set deu de ombros.

—Não sei o nome deles, mas a guerreira era extremamente bonita, tinha os cabelos muito compridos e negros, seus olhos eram azul igual o de seu irmão.

Cabelos compridos e olhos azuis? Igual à mulher que vi no meu pesadelo? Aquela mulher é a guerreira que lutou na guerra dos clãs? Set viu minha expressão e semicerrou o olhos não entendendo.

—O que aconteceu?

—Meu pesadelo... Era ela... Ela estava lá...

Balancei a cabeça negando isso.

—Me conte seu sonho, minha pequena.

Olhei para Set não queria contar meu sonho... Aquilo era um pesadelo, não queria me lembrar... Não queria...

Sentia as mãos de Set em minha cabeça enquanto o mesmo sorria para mim, eu via que ele não queria me obrigar a contar o sonho, mas isso seria uma informação importante... Talvez com isso ele pudesse descobrir muitas coisas como poderia ainda existir um lobo divino.

Respirei fundo indo para os braços dele antes de abrir a boca para falar. Aquele pesadelo era assustador, mas era preciso...

—Eu vi essa guerreira num espelho. –Vi Set franzindo por não entender, então comecei desde o inicio. –Eu estava numa floresta e entrei numa caverna, era escura e logo a saída desapareceu, segui em frente nas paredes tinha esqueletos no chão também, eram esqueletos de lobisomens.

Olhei novamente para Set vendo seu rosto horrorizado, mas não sabia o que fez mudar de expressão.

—Segui em frente vendo um espelho e um caixão lustroso, tentei abri-lo, mas não consegui então olhei para o espelho vendo uma mulher da mesma aparecia da guerreira que você falou, ela apenas olhava para mim e quando olhei para trás os esqueletos ganharam vida, começaram a se mexer e vir em minha direção... E tudo acabou. —fechei os olhos brevemente, não queria ficar pensando naquele pesadelo, me dava arrepios.

Set apenas semicerrou os olhos, não falou suas conclusões ou o que achava daquilo, o silencio tomou conta de tudo. Talvez o antigo líder do clã estivesse certo, era uma aberração, por isso que ele queria me matar. Nem eu sabia o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? estão desvendando o misterio? quem era o homem que falava com ela? ele aparecera? Quem sabe :p
comentarios?