Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 11
Meu novo lobo


Notas iniciais do capítulo

ja quem muitos pediram, mais um capitulo fresquinho :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/11

Eu tão bela a vista do quarto de Set.

A imensa floresta a vista, lagos e pássaros se abrigando nessa noite que começava a esfriar, logo começaria o inverno. Virei-me vendo Set cutucar algumas madeiras na lareira, ele ainda estava furioso com o lobo que apareceu; Bruce.

Mas quem realmente era aquele lobo? Seria mesmo um do clã divino? Como isso é possível?

Katy sempre foi assim, mas ela era uma boa loba.

Eu sou o irmão dela. O príncipe do clã branco.

Talvez fosse verdade isso, entretanto o que ele queria comigo? Por que estava me observando o tempo todo?

Pisquei assim que vi os movimentos de Set se afastando da lareira. Ele pegava travesseiros e almofadas jogando rapidamente no chão. Eu adorava quando chegava o inverno, sempre fazíamos a mesma coisa.

Desde que cheguei aqui, no verão sentávamos à frente da lareira envolta de almofadas e travesseiros, comíamos marshmallow junto com chocolate quente. Set me ensinou que os marshmallow brancos eram ótimos para colocar no fogo ate ter uma casquinha dourada envolta deles e agora sempre faço isso.

— Vamos começar? — Ofereceu ele um palito e churrasquinho para colocar meus marshmallow. — Não se queime dessa vez.

O olhei enfurecida.

Agora tenho quinze anos, não sou mais crianças. Quero descobrir coisas novas, mostrar para Lyn que não vai ter Set para ela. O mesmo vendo meus devaneios me cutucou na cabeça rindo logo em seguida. Ele sabia muito bem o que pensava, além do mais eu era possessiva. Ninguém podia encostar-se ao meu salvador.

— Pare de sonhar antes que seu marshmallow queime. — dizia rindo.

Mostrei a língua para ele e tirei meu “brinquinho fofinho” que chamava do fogo. Mordi ele ainda não olhando para Set que me provocava.

E falando de provocar, queria saber do que Bruce falava quando pediu para Set se transformar. Era verdade, nunca tinha visto se transformar, mais por quê? Teria ódio do que é?

— Set. — chamei fazendo-o me olhar. — Por que não se transforma?

Set apenas desviou o olhar para o fogo não querendo me responder. Era tão secreto assim? Isso o machucava?

Suspirando desistindo e voltando a pegar mais marshmallow do saquinho. Tinha que “encher o bucho” antes de dormir. Sorri colocando meus fofinhos de volta no fogo.

— Não coma muito. Crianças tendem a ter pesadelos comendo assim antes de dormir. — escutava a risada de Lyn atrás de mim.

Virei-me juntamente com Set vendo a silhueta de Lyn. Ela usava já seu pijama e por desaforo era uma camisola preta. O problema de estar brava era que hoje era uma noite só para mim e Set sem Lyn ou ninguém. E aquela loba exibida aparece de camisola exibindo seus peitos grandes e firmes sabendo que mal tinha peitos.

— Posso participar também? — disse já se aproximando de Set e o abraçando pelas costas.

Rosnei não gostando disso. Essa intrometida! Estava achando o que!

Set não respondia apenas fitava o fogo não percebendo que tinha umaégua enorme em suas costas ou que eu estava em seu lado torcendo para ele enxota-la!

Lyn se escorou em seu lado lançando um ultimo olhar para mim. Ela iria me pagar!

Levantei-me seguindo para a porta, não iria ter minha noite preferida de inverno ao lado dela, o pior era deixa-la sozinha com Set, mas naquele estado que ele estava nem comigo ele trocaria umas palavras tão cedo. Era melhor dar uma volta e depois voltar, me acalmar um pouco antes de querer avançar em Lyn.

Meus pés descalços sentiram o carpete do corredor gélido. Àquela hora da noite era assombroso aqueles corredores, mas a decoração com aquelas texturas ficavam lindas. Olhem para a direita seguindo por esse caminho, não sei ao certo aonde iria. Talvez atacar uma geladeira ou algo do tipo.

Parei quase batendo em uma parede. Pesquei saindo de meus devaneios olhando em volta. Onde eu tinha parado?

Portas duplas cor de marfim estavam logo à frente, não me lembrava daquela porta. De quem era aquele quarto? Sabia que não era a biblioteca nem a cozinha ali. Pisquei dando de ombros me aproximando da porta, mas não me aproximei muito para ela se abrir e revelar outra pessoa que não me desejava aqui. Victor.

—O que faz por aqui?

— Eu... Eu me perdi. — deu de ombros. — Daí parei aqui...

O homem a minha frente suspirou irritado. Uma coisa normal.

— É verdade que apareceu um lobo divino? — arregalei os olhos.

A notícia já tinha se espalhado em menos de uma hora!

— Sim. — eu acho...

— Entre. — Arregalei os olhos, o que estava acontecendo aqui? — Ande logo.

Meus passos foram involuntários até chegar à porta e olhar para aquele imenso quarto. Castiçais de ouro sob moveis. Lustres de cristais faziam a iluminação do local. As paredes eram um tom escuro que acompanhava a cor das cortinas pesada do local. O tapete vermelho sob meus pés descalços era muito confortáveis.

— Sente-se. — dirigiu-se a uma mesa pequeno na meio do quarto onde duas velas com cheiro. O mesmo sentou-se esperando-me para começar.

Segui até ele sentando nas almofadas no chão. O quarto daquele homem era estranho mesmo para sua idade, mas quem disse que um lobo velho não poderia gostar tanto de um quarto que valia uma fortuna por ter decorações a outro, cristais e outras pedras que via sob a penteadeira dele.

— O lobo que você viu. Como ele era?

Pisquei me lembrando da imagem de Bruce em minha cabeça, mas qual era o certo eu descrevê-lo já que ele mudou a cor dos cabelos e olhos em segundos.

— Ele tinha os cabelos brancos e compridos. Seus olhos era brancos também, mas antes disso... — comecei fazendo Victor ficar mais serio. — Ele tinha os olhos azuis e cabelos negros, ele apenas mudou quando desafiou Set.

— Desafiou? Onde Set estava com a cabeça! Ele é um divino ele é a ordem! — bufou Victor furioso. — O que mais aconteceu?

— Ele falou um pouco sobre sua irmã que amava muito e depois desafiou Set a se transformar já que Set queria tanto ver o lobisomem divino em sua verdadeira forma.

Victor desviou o olhar como Set fizera quando perguntará isso. O que estava acontecendo aqui?

— Por que Set não fala de sua transformação?

Victor suspirou.

— Set foi proibido por mim não falar nada. — arregalei os olhos. — Cada clã tem um nove, Clã divino que vem da pelagem branca, clã vermelho que vem da pelagem vermelha, clã amarelo ou lunar que vem da pelagem caramelo, mas Set não nasceu com nenhuma dessas cores.

Pisquei não entendo.

Como ele não nascera com a cor de seu clã? Isso era possível?

— Antigamente existia um clã; O clã negro. Apenas lobisomens da pelagem negra moravam lá, mas aquela raça era considerava mais pura do que os divinos e por isso era difícil de procriarem, porém na crise de sua extinção, um lobo negro conheceu uma loba branca e uma união foi selada por eles dando inicio a uma nova raça.

Victor suspirou fitando a vela com sua chama que dançava.

— Set vem dessa linhagem que se diz amaldiçoada.

— Ou seja, ele tem a pelagem negra.

Victor assentiu.

— Ele te contou a verdadeira historia por termos conhecido o antigo rei e seus filhos poderosos? — balancei a cabeça negando. — O antigo rei descordava com a teoria de pelagem amaldiçoada, ele falava que os lobisomens negros eram mais puros que os divinos, assim ele queria casar Set com sua filha a grande guerreira que levou seu status como deusa divina.

— Mas eles nunca chegaram a trocar palavras não é?

Victor assentiu concordando.

— Chegamos bem no ataque e então partimos para dar apoio, mas não sei o que aconteceu com seus dois filhos... — Victor fechou brevemente os olhos antes de prosseguir, mas por que ele não me fitava? — Nosso clã acha que um lobo negro em nosso meio trará apenas devastação a nossa família, por isso o proibi de se transformar e o ensinei e lutar e se controlar perfeitamente.

Levantei-me furiosa. Set não iria trazer infelicidade para seu clã apenas por ter seu pelo de outra cor. Ele era o rei e o mais poderoso! O que protegia sua família e todos. Como podiam dizer isso dele! Virei-me, não queria mais escutar isso!

— Aqueles idiotas... — resmunguei saindo do quarto. — Eles acham que são quem...

Estava furiosa e novamente não vendo onde eu estava indo. Apenas parei assim que bati em alguém fortemente me fazendo ir para trás e cair sentada. Pisquei reclamando levantando o olhar vendo o sorriso de quem menos esperava.

Bruce.

— O que faz perambulando pelo castelo a essa hora da noite? Crianças deveriam estar na cama agora.

— Seria fácil falar se não tivesse alguém que te faz sair correndo do quarto. — dizia me lembrando de Lyn.

O mesmo riu e esticou a mão para me ajudar a me levantar. Agradeci enquanto arrumava minha roupa e fitava as suas com um pouco de... Hã, como poderia dizer. Roupas estranhas?

Bruce estava sem camisa, mas seu peito era coberto por uma banta branca peludinha, em volta de seu pescoço joias e não eram nada simples. Bruce também usava um par de braceletes de ouro onde tinham um rubi enorme no esquerdo. Seus cabelos negros caiam sob seu olho esquerdo dando para ver visivelmente os brincos em sua orelha.

Onde ele tinha ido? Suas calças também estavam diferentes, eram folgadas e brancas acompanhada por um cinto preto com pedrinhas de cristais e um par de botas negras.

— Nem vou perguntar da onde veio.

— Estava me casa descansando. — sorriu ele. — Mas queria fazer uma visita a você. — sorria ele gentilmente.

Mesmo não o conhecendo bem, no fundo parecia que o conhecia perfeitamente. Sorri para ele. Era realmente estranho ele parecer a essa hora da noite, mas não estava com medo.

— Quer dar um passeio? — perguntou ele esticando a mão. — responderem as perguntas que fizer, deixe eu te levar em um belo lugar com um sol radiante.

Sol radiante? A essa hora da noite? Isso seria metáfora?

Suspirei fitando-o, o mesmo fazia expressão parecendo um cachorrinho pidão.

— Espero que seja divertido e quero minhas respostas.

Ele assentiu sorrindo.

Coloquei minha palma sob a dele e o deixei-me guiar. E foi magnífico. Quando me virei o chão do castelo sumia, as paredes e tudo a volta sumia dando lugar a uma vasta extensão de campos floridos com um sol radiante que podia realmente sentir seu calor. O vento bagunçava meus cabelos, mas não em importava.

— Como fez isso?

— Fui criado pelos vampiros, aprendi a usar magia que eles possuem. — Bruce sentou-se na grama olhando as orquídeas à frente. — Mesmo eu sendo o único lobo entre eles, fui aceito e me deram uma nova aparência assim que provei que era forte.

Bruce levantou o olhar fitando o céu fazendo seus cabelos serem bagunçados pelo vento. Era uma visão tão bela, mesmo naquela sua aparência falsa ele ficava realmente lindo. Sentei-me ao seu lado olhando a vista.

— Victor perguntou sobre mim não é?

Pisquei olhando-o rapidamente enquanto ele dava uma risada.

— Não estava espionando vocês, apenas cheguei bem na hora. — falou ele prometendo que era verdade. — Fazia tempo que não o via...

— Ele estava me contando a historia... Sobre sua irmã ser prometida para o Set.

Bruce assentindo.

— Ele não queria casar com ele, não aceitava mudar o costume de nossa linhagem. Entretanto no final tudo saiu do rumo... — disse com uma voz triste. — Sinto falta dela...

Escorei minha cabeça em seu ombro. Eu não sabia como era sentir falta de alguém, não lembrava de minha família apenas a sensação de mãos terem me largado naquela neve. Minha família era Set... As mãos de Bruce foram até minha cabeça tocando nos fios castanhos, ele sorria mesmo tendo o olhar triste.

— Você não precisa se preocupar com nada, aquele brutamonte vai protegê-la de tudo. Isso esta muito evidente. — disse dando uma risada baixa.

Sorri também. Era verdade.

Era nossa promessa. Set sempre iria me proteger até o final.

— Bom vamos voltar, deve estar cansada. — o mesmo se levantou primeiro me ajudando logo em seguida. — Prometo trazê-la novamente se desejar.

— Não respondeu minhas perguntas.

— Não fizeste nenhuma. — riu ele.

Isso era verdade.

Bruce me levou de volta para o castelo me deixando em frente a porta de meu quarto e logo em seguida sumindo. Ele podia demonstrar outra aparecia, mas no fundo ele apenas estava sofrendo sentindo falta de sua família...

Abri minha porta e logo em seguida arregalei meus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês não shippam esses dois, mas tem que admitir, ele foi fofinho com ela :3
então gostaram do capitulo?
comentem, por favor amores :3 até o proximo.