Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 12
Meus dois lobos.


Notas iniciais do capítulo

Sentiram saudades? ahahahhahahhah
não consegui postar por causa da faculdade e de tantas fics que tenho, fazer o que amo escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/12

Abri minha porta e logo em seguida arregalei meus olhos...

Pisquei vendo os olhos verdes de Set me fitando. O mesmo não parecia nada feliz, seria por causa da Lyn? E pensando bem, por que ele ainda consegue atura-la? Tem que ter muita paciência para isso.

Aproxime-me da cama sentando naquele colchão fofo com molas que adorava, é tão divertido ficar pulado. Depois do meu breve prazer em dar uns pulinhos na cama fitai Set que estava sentado na poltrona rosinha perto de minha cama, mas sua expressão não mudou nada.

Estaria irritado?

— Onde você foi? — pisquei.

Ele estava bravo por sumir assim do nada? A culpa não é minha e sim da Lyn! Isso deveria ser obvio!.

Cruzei os braços virando a cabeça, não iria dizer onde eu fui principalmente por ele não ter feito nada naquela hora, a culpa também era dele!

— Onde você foi! —repediu bravo ou poderia dizer... Ciúmes?

Voltei a fita-lo confusa querendo saber o que estava acontecendo com ele!

— Não conto! — estava rindo por dentro. Isso era tão divertido...

Enquanto me perdia nos meus devaneios querendo rir apenas senti meu corpo indo para trás e as mãos de Set prendendo meus pulsos.

— Não quero que ande com outro homem! — rugiu ele. — Apenas comigo! Apenas... Comigo... — falava ele devagar escorando sua testa em meu colo.

Mesmo tendo ficado surpresa com seu ato isso não importava agora... Estava realmente feliz.

Set segurava ainda meus pulsos, mas sem machucar... Ele realmente era tão delicado comigo era tão diferente daquele Set que se mostrava diante de todos, um guerreiro solitário e frio que ninguém queria cruzar seu caminho...

Naquele momento ele era apenas... Meu Set delicado. Meu salvador...

— Você é minha! Não pode tocar em outro homem... Não quero você com outro homem! Entendeu! — sussurrava ele ainda com sua testa escorada em mim.

Assenti vendo suas mãos soltarem meus punhos e entrelaçando seus dedos nos meus.

Era difícil de dizer o que tinha acontecido naquela noite enquanto fitava Set adormecido em meu lado. O sol já tentava entrar em meu corto quase todo rosinha, era divertido ver a cara e os resmungos de Set por falar que aquele quarto parecia um algodão doce de tanto rosa, mas não me levei pelos pensamentos, apenas pelo sonho fechando novamente meus olhos...

Estava cansada, mas por que me sentia um pouco estranha?

Deveria parar de pensar nisso e aproveitar enquanto estou aqui ao lado dele, certo?

Abri os olhos ao sentir o toque de seus dedos em minha bochecha. Era tão... Diferente acordar depois daquela noite...

Seus olhos verdes ainda fitavam-me não tendo presa em nada. Isso era constrangedor!

Peguei as cobertas tapando até minha cabeça deixando Set confuso... Por que eu tinha que ser assim? Não poderia estar feliz por ele estar em meu lado? Em termos dormido junto? Escutei a risada de Set e logo depois ele dando-me um beijo por cima das cobertas.

— Irei pegar algo para você comer. — Apenas assenti de baixo das cobertas e logo depois senti ele se mexer na cama e sair.

O que estava acontecendo comigo? Joguei as cobertas longe irritada comigo mesmo.

— O que esta acontecendo? — minha cabeça começava a girar... O que esta havendo?

Levantei-me e segui rumo à porta, precisava chamar Set. Passando pela penteadeira não vi meu reflexo... Bom, não era eu aquela pessoa.

A pessoa estava na mesma posição que eu, mas tava para ver perfeitamente aquela pele pálida e delicada, seus cabelos compridos e brancos como a neve e ate mesmo suas roupas eram diferentes da minha camisola branca.

Pisquei assim que ouvi a voz de Set vindo do corredor e no segundo depois que me virei para o espelho agora "eu" ali. O que estava acontecendo em minha volta? Balancei a cabeça indo até a porta abrindo-a devagar.

A primeira coisa que via era Set e Bruce frente a frente. A expressão de Bruce era calma e divertida já Set mesmo estando de costas para mim sabia que estava irritado.

— Não se aproxime da garota dos outros, cabeça de minhoca.

Bruce riu baixinho.

— Eu não fiz nada, apenas fiquei conversando com ela enquanto você estava no quarto com outra.

Arregalei os olhos vendo que Set cerrava os punhos.

— Não sou seu inimigo já disse isso! Apenas gosto de ficar perto dela. É divertido. — ele deu de ombros olhando o pedaço de bolo de chocolate que trazia. — Meus inimigos são outros e desejo guardar minha magia e força para lutar contra eles, não você lobo negro.

Bruce não esperou uma resposta de Set apenas seguiu em frente sorrindo assim que me avistou.

— Trouxe para você. — sorria ele.

Por que Set estava agindo assim? Bruce não é inimigo, ele apenas queria vingança contra aqueles que mataram seu povo e sua família, as pessoas que ele amava. Bruce esta sozinho e seu como é isso... Talvez não me sinta mais assim por ter Set ao meu lado, mas Bruce teria alguém nesses anos ao seu lado? Provavelmente não.

Sorri pegando o bolo bem feliz.

Era muito fácil me comprar, apenas me de comida!

Agradeci deixando a porta aberta para ele adentrar, passei pela penteadeira dando uma rápida olhada, mas apenas vi meu reflexo normalmente. Sentei-me na cama vendo que Bruce arqueava uma sobrancelha olhando a penteadeira.

— Katy. — chamou ele. — O que acha de conhecer minha nova casa? — sorria ele animado.

O que eu poderia responder? Set ficaria furioso se eu fosse com ele, mas não queria dizer não principalmente vendo-o tão alegre assim. Suspirei pensando em algo para falar, mas cada vez que demorava para dar a resposta seu sorriso sumia cada vez mais.

— Aceito, mas com uma condição. — disse.

— Sim o lobo negro pode ir. — disse Bruce fazendo-me questionar o que ele sabia sobre Set que eu não sabia!

Qual era o mistério disso tudo? O que eu era? O que Set escondia? Qual era o objetivo de Bruce? Tantas coisas acontecendo em minha volta me deixando cada vez mais confusa...

Levantei o olhar assim que senti Bruce se aproximar de mim e tocar em minha testa.

— Você esta bem? — perguntou ele piscando.

Eu não sei. Desejava responder.

Suspirei assentindo dizendo que era apenas por ter dormido pouco, ele apenas assentindo sorrindo.

— Então descanse, assim que tiver melhor iremos.

— Bruce. — agarrei sua camisa antes dele se virar.

O mesmo ficou surpreso.

— Eu estou bem, posso dormir depois. — sorri para convencê-lo. — Podemos ir agora.

Mas a pergunta certa era: Onde era sua casa? Na floresta? Em algum reino? Mas pelo que eu soube ele foi criado pelos vampiros...

Olhem em direção a porta onde Set estava escorado com os braços cruzados e por sua expressão não estava nada contente por saber que iríamos sair junto com Bruce. Aqueles dois se tornaram rivais por nada.

— Podemos ir ao meu cantinho quando quisermos. — disse ele colocando as mãos no bolso enquanto sorria desafiador para Set.

Os dois se entreolharam a medida que se cruzavam.

— Vai ser um longo dia. — sussurrei vendo aqueles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? O misterio foi resolvido era apenas Set na quarto ahahahahhahaha
fazer o que, lobo ciumento ele ne? :p
comentem meus amores :3 obrigada