Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 10
Clã divino


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo para vocês meus amores. Desculpa a demora, mas muita fica para atualizar e pouco tempo por causa da faculdade.
Espero que gostem do capitulo :3
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/10

Aquele homem misterioso apenas encara Set que tinha a expressão seria e punhos fechado. Era fofo em ver Set querendo me proteger, mas eu queria a verdade. Por que aquele homem me seguia por anos? Qual era seu objetivo?

Pisquei me aproximando daquele homem que apenas sorriu permanecendo de braços cruzando escorado na imensa árvore velha.

— Quem é você e por que fica me perseguindo!

— Não estou perseguindo você. — afirmou ele suspirando — Apenas cuidando de você. Não tenho a intenção de machucar você. — disse sorrindo para me convencer. — Mas aquele lobo que esta me encarando é outra assunto.

Ele deu de ombros virando a face, não queria ficar encarando Set que por outro lado puxou meu vestido chamando minha atenção. Ele não queria que eu me aproximasse daquele cara a todo custo. O homem olhou para nós vendo Set se posicionando frente de mim.

— Não sei quem é você, mas vou quebra-lo todo se aproximar novamente de Katy. — Set estralou os dedos.

Isso era tão fofo. Perdeu Lyn. Set me amava não você.

Olhei para os dois que não se intimidavam por nenhum ato. Set realmente iria brigar com aquele homem que nem sabia o nome? Não! Ainda não.

Puxei o blazer negro dele fazendo-o me olhar por cima do ombro.

— Ninguém vai brigar aqui. — disse alto. — Você não disse seu nome e o que significa o despertar.

— Sou Bruce Westday, um lobo do clã divino. — disse fazendo uma reverencia.

Set arregalou os olhos olhando o homem de cima a baixo. Por que essa expressão? Não seria ótimo ainda existir um da raça branca? Os divinos estavam extintos pela guerra que aconteceu, mas se tivesse apenas um, isso poderia mudar. Mas Set falou que não havia sobrado nenhum então seria verdade o que aquele homem estava falando? Ou mentindo para alcançar seu objetivo misterioso.

— Impossível! — berrou Set. — Os divinos foram todos mortos, como você pode ser um divino se nem tem as características de um.

Olhei para Set não entendendo. O que caracterizada um lobo ser divido, lunar ou outra raça?

— Qual é a característica de um divino?

— Os divinos por séculos nasciam com seus cabelos tão brancos como as penas do anjo que os tornaram os lideres divinos. A marca dessa raça são seus cabelos e pelos brancos. — respondeu. — Ele por outro lado tem cabelos negros, já é algo que um divino não poderia ter por suas tradições. Então se você afirma ser um, mostre sua pelagem em forma de lobo.

Olhei em direção a Bruce. Ele não tinha os cabelos brancos como Set dizia, mas e se ele mudou para fugir do clã vermelho? Bastava então ele se transformar e mostrar que era, se ele fizesse isso ele tornaria um aliado? Ou ainda teria que duvidar dele?

Bruce apenas baixou o olhar gargalhando. Ele deu um passo a frente ficando poucos centímetros de nós. Ele planejava se transformar?

— Você quer que eu me transforme tanto para conferir o que estou dizendo, mas então por que você Lunar não mostre sua pelagem cinza, marca dos lunares. — A reação de Set foi apenas de cerrar os punhos.

Por que eles não podiam se entender? Pareciam duas crianças.

Suspirei balançando a cabeça me lembrando de que nunca vira Set se transformar, nem mesmo para lutar. Por quê? Odiava ser um lobisomem? Fitei Set que apenas desviou o olhar de nós fazendo Bruce rir mais ainda.

— A ovelhinha negra do clã não quer acreditar que sou um divino. Mas me diz como você pode me provar que é um Lunar? Com sua pelagem negra? — gargalhou.

Pisquei. A pelagem dos lunares não era cinza claro? Por que de Set era negro?

Bruce deu um passo para trás enquanto o vendo brincava com sua franja que caia quase tapando um dos olhos. O mesmo olhou para a lua fechando brevemente os olhos. Ele levantará as mãos até a altura de seu peito, como se absorvesse energia, mas o que ele realmente estava fazendo?

O mesmo reabriu os olhos mudados, seus cabelos começavam a crescer e mudar lentamente até chegar às pontas dos fios. Bruce sorriu mostrando seus caninos grossos. Seus cabelos eram balançados pelo vento, branco como uma pena igual seus olhos.

— Agora acredita em mim, Lunar.

Set apenas continuava com o olhar desviado.

— Não estou aqui para machuca-la. Acredite em mim. — Olhei novamente para Set. — Mas seu futuro não será um conto de fadas.

— O que sabe sobre a deusa dos divinos. — perguntei fazendo Set olhar para nós.

Bruce piscou surpreso. Será que ele não sabia quem era? Ou era apenas historias da cultura dos clã branco? O mesmo suspirou fitando brevemente Set.

— Ela era chamada assim sabe por quê? — Balancei a cabeça negando. — Por que ela era tão bela que todos a desejavam, ela era tão linda e poderosa que invejavam isso. Mas aquela beleza sempre escondia um olhar triste, um olhar que apenas se animava quando seu irmão estava perto.

Irmão? Então ela era apenas chamada de deusa por isso, imaginava que ela era uma verdadeira deusa por ter poderes para proteger seu povo...

— Ela amava seu povo, mas ao mesmo tempo odiava o jeito que olhavam para ela. — Bruce falava olhando para lua como se estivesse naquela época... — Katy sempre foi assim, mas ela era uma boa loba. — riu ele.

Set resmungou cruzando os braços.

— Eu sou o irmão dela. O príncipe do clã branco.

Arregalei os olhos, mas por outro lado Set não. Ele saberia disso? Ou seria eu lerda de mais para entender sua historia?

— Vamos voltar logo Katy. — sussurrou Set puxando meu braços.

Bruce piscou olhando para Set e logo para mim.

— Você se chama Katy?

— Set me deu esse nome. — sorri. — Quando ele me achou perdida na floresta. Ele é meu salvador. — Agarrei o braço dele fazendo-o o mesmo ficar corado virando a face.

Bruce sorriu e nós prosseguimos, porém, minutos depois que me virei ele estava partindo com um sorriso nos lábios voltando a ter a mesma aparência de quando o vimos. O que ele realmente queria? Trazer sua irmã de volta? Mas para isso eu teria que ser a chave não é? Ela seria realmente sua irmã? Ou sua amante?

Olhei para Set que apenas segurava minha mão levando-me de volta ao salão. Sorri abraçando seu braço fazendo o mesmo resmungar de algo e virar a face. Sorri. Adorava quando ele fazia isso... Ele era meu Set...

— Espero que aquele cara não volte mais. — resmungou ele. — E você pare de confiar em qualquer um.

— Eu confiei em você quando me salvou. Mesmo não o conhecendo.

— Eu sou outro caso. — disse cheio de orgulho me fazendo rir. — Agora vamos, antes que aquela minhoca nos siga.

— Minhoca? — ri alto.

Set apenas deu de ombros sorrindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Bruce? O que acham da historia que ele contou? Será que ele planeja algo?
E o Set com ciumes foi fofo ne? ahahhahahhahaha
deixe seu comentario, obrigada :3
entrem no grupo do face: https://www.facebook.com/groups/158049721062335/