Dois Quartos de Vinho escrita por Ninguém


Capítulo 9
Estava sentada tomando café


Notas iniciais do capítulo

Olá, querido leitor. Seja bem vindo! Puxe uma cadeira ou deite no sofá, tome um chá ou coma uma pipoca. Enfim, sinta-se a vontade e tenha uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585437/chapter/9

Lia estava sentada tomando café, a sua frente, em cima da mesa, estava sua agenda de autógrafos aberta na ultima página usada, achou melhor conferir se ele realmente tinha assinado. Nela continha uma assinatura e logo abaixo, um recado e um número.

"Espero poder te fazer faltar mais vezes"

— PUTA QUE PARIU ESSE É O NÚMERO DELE?

— Nada de gritos antes das 8h00 da manhã.- Lia levou um susto, fechou a agenda em um pulo e olhou para a amiga. - Opa espera ai, o que tem na agenda que eu não posso ver? E com quem você saiu ontem que não me contou nada e só voltou de madrugada?

— É... hã... eu posso explicar.

— Ótimo, estou esperando. - Respondeu cruzando os braços.

— Na verdade eu não posso explicar e você vai ter que confiar em mim.

— Como não?

— Lembra de quando conheceu o Gibi? - Aline balançou a cabeça em sinal de que se lembrava. - Então, vocês ficaram saindo juntos por três meses e você não me contou. TRÊS MESES! Eu fiquei brava, mas agora entendo, porque no final deu tudo certo e estão juntos até hoje.

Mesmo não gostando, Aline teve que concordar com ela.

— Só me diga que ele é incrível.

— Ah ele é, pode ter certeza.

Ao sair do banho, ela pegou de novo a agenda, mas dessa vez anotou o número e mandou uma mensagem:

Aposto que eu e mais 500 temos esse número.

Naquele dia ela não foi à Tropeços, passou a tarde na casa de Vitor, contou tudo sobre o encontro, mas não disse com quem foi.

— Desculpa por não contar é que tá tudo tão no começo, não vou ficar contando vitória antes do tempo.

— Na hora certa você me conta e outra, eu adoro um mistério. - Ele respondeu com um sorriso malicioso. - Mas então ele não te beijou?

— Não. Você nem imagina o meu desespero, ele ficou lá olhando nos meus olhos, a centímetros do meu rosto, sem me soltar e eu não tinha ideia do que fazer.

— Deve ter ficado com cara de adolescente, mas por que VOCÊ não beijou ele? - Ele deu ênfase no "você".

— Claro que não, né Vi?! Pensa comigo, ele deve ser desse tipo que está acostumado a ter todas que quiser, se eu for assim tão fácil perde a graça.

Ele ia respondeu, mas o toque do celular ela o interrompeu.

— É ele né? - Lia apenas balançou a cabeça.

"Elidio: Já acordo com calunias. Bom dia pra você também."

            O que achou de ontem?"

"Você: De que parte de ontem?''

"Elidio: Da noite."

"Você: Ah achei abafada, o que é normal no verão, mas as estrelas estavam lindas."

"Elidio: Hahaha engraçadinha, você entendeu a minha pergunta."

"Você: Acho que só um encontro não é suficiente para eu poder formar uma opinião."

"Elidio: Não seja por isso, tá livre amanhã?"

"Você: Faculdade, lembra? O que acha de segunda?"

"Elidio: Marcado! Te busco no mesmo horário.

Deitada na cama do amigo ela pensava na noite anterior. Nem por um segundo sequer seus batimentos desaceleraram, ela tremeu durante todo o jantar, mal conseguia olhar diretamente nos olhos dele, que a olhava de um jeito desconcertante, intimidador. "E o que foi aquilo na escada? Como ele pode mexer tanto comigo?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo,
Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Quartos de Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.