Metamorfose Mortal escrita por Pégasus


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585332/chapter/8

– Você tem certeza que ela esta por aqui? – Perguntou Kyle desconfiado, eles estavam indo para o jardim dos fundos, que parecia deserto.

– Tenho. Confia em mim.

De repente foi possível ver uma silhueta no banco mais afastado da festa, aonde não havia quase ninguém.

– Só pode ser ela. – Falou Luz. – Olha, eu vou entrar, aqui ta meio frio, quando for embora não se esquece de me chamar, ok?

– Tudo bem, obrigado de verdade, Luz.

Ele observou Luz adentrar outra vez na casa antes de se virar para a garota no banco, chegou mais perto para ter certeza de que era realmente Gaia. Até que ela se virou.

– Você de novo – Ela parecia seria.

– É, será que nós podemos conversar?

– Sobre o que?

– Nós.

Ela deu de ombros, Kyle se sentou a seu lado.

– Aqui está frio demais, você não acha?

– Não.

Ela realmente não queria puxar papo.

– Você está triste, do mesmo jeito que estava antes do acidente.

Gaia mudou de expressão subitamente.

– Então eu era mesmo triste... – Falou baixo, mais para ela mesma.

– Era, é por isso que sua mãe não quer que nos encontremos. Ela tem medo que você volte a ser como antes, e que te perca pra sempre.

– Claro agora tudo faz sentido, ela disse que não te conhecia, mas achei estranho saber seu nome. Mesmo assim...

O que aquele menino dizia realmente fez com que Gaia começasse a confiar nele.

– Olha não importa, a questão agora é, você quer sair comigo?

Gaia ficou surpresa. Era cedo demais para uma pergunta dessa, sem falar que ele estava com outra minutos atrás.

– Não posso você está com minha amiga Julia.

– Não, aquela garota me agarrou.

Tudo fazia muito sentido para Gaia agora, primeiro Julia havia perguntado se não se lembrava de seu namorado, o que já era muito estranho, pois aquela pergunta já estava considerando a existência de um, depois da resposta negativa Julia se contradisse dizendo que não havia namorado algum. Mas que motivo Julia teria para mentir para ela?

– Por que ela mentiria para mim?

Kyle sabia que as intenções de Julia era humilhar Gaia de alguma forma com aquele beijo, afinal de contas Gaia falava muito de como a odiava, era mais que obvio para ele que Julia estava se aproveitando daquele momento de vulnerabilidade para conseguir o que queria.

– “ Porque eles são cheios de emoções falsas, felicidade falsa, amizade falsa, amor falso. “ - Kyle entendia isso muito bem agora – Alguém muito especial me ensinou isso, mas acho que ela se esqueceu.

Eles se olharam por um tempo, então Gaia fugiu com o olhar. Tudo ficou silencioso por um instante.

– Acho que vou pra casa, preciso de um tempo para digerir toda essa informação.

– Quer que te acompanhe?

Gaia realmente confiava naquele garoto, sentia que seus sentimentos eram puros e que podia encontrar um pouco de verdade ali, verdade que as pessoas a sua volta se esforçavam para esconder.

– Quero.

E eles saíram do jardim frio e escuro adentrando outra vez na casa quente e tumultuada, Kyle encontrou uma Luz embriagada cercada de garotos, aparentemente ela fez muito sucesso com aquela blusa.

– Ai, meu Deus, Luz! - Gritou ele.Ccorreu e colocou o braço de sua amiga em volta de seu pescoço e o outro na sua cintura. Luz estava bamba e nem sabia o que falava, os garotos reclamaram quando levaram a menina com a blusa de Wow embora.

– Será que podemos passar na casa dela primeiro? Ela é minha amiga.

– Tudo bem. – Concordou Gaia.

Kyle colocou seu casaco nos ombros de Luz e quando já estavam na rua de sua casa, Gaia disse.

– Sua amiga tem problemas com alcoolismo, não é?

– Acredite, nós três estamos surpresos.

Gaia riu. Apesar de zonza, Luz ouviu que estavam falando dela e logo começou a tropeçar em sua palavras.

– Gaia, Gaia, escuta, tem algo que você precisa saber... Esse garoto, era seu namorado, e eu te amo.

– Isso é estranho. – falou, Gaia rindo

– É, tudo culpa minha, eu não devia te-la deixado sozinha. – admitiu Kyle

– Você tinha que saber como você era incrível, e como a Julia ficava irritada por você sempre desafiar ela, coisa que ninguém fazia na sala. Não sei bem por que acho que nós tínhamos medo.

Gaia parou para ouvir o que a menina bêbada dizia. bêbados só falam verdades.

– Luz, por que você não dorme um pouco? – disse Kyle ficando preocupado com a reação de Gaia.

–Shiuuuu, Então teve aquele dia que vocês duas discutiram na sala, e no dia seguinte você defendeu o Lucas, meu amigo, porque uns babacas da sala pegaram o caderno dele, você era nossa heroína.

Então era isso. Julia e ela não eram amigas, e Julia mentiu ate mesmo nisso. Luz se sentiu pesada então caiu adormecida nos braços de Kyle.

– Droga, ela dormiu mesmo. Tudo bem a casa dela é logo ali.

Kyle carregou ela no colo, pegou a chave em seu bolso e a levou ate seu quarto, foi ate o quarto da menina e colou-a em sua cama, deixou seu casaco ainda com ela, e a cobriu. Logo depois saiu da casa. Voltou para a porta e continuou o percurso ate a casa de Gaia, conversaram sobre diversas coisas exceto sobre o passado. Ate que quando chegaram a casa dela já eram 2 da madrugada e Gaia sentia que confiava em Kyle o suficiente para chama-lo para entrar.

– Eu queria contar algo, mas não sabia pra quem, ate você aparecer, é algo muito serio.

– Tipo o que?

Gaia se levantou e correu ate seu piano, tocou com movimentos suaves que faziam um som mais baixo. Kyle observava, não entendendo aonde aquilo podia chegar. Após varias musicas Gaia parou no meio de uma delas e disse:

– Não sei quem eu era antes, mas a única coisa que eu sabia eram essas musicas tristes – Gaia ficou assustadoramente seria – Também descobri algumas marcas no meu corpo – Ela arrancou varias pulseiras dos dois braços que escondiam cortes profundos. Levantou um pouco o vestido exibindo uma das pernas extremamente machucada – Quem eu era? Minhas notas estão afundando, meus amigos me odeiam, minha família age como se não me conhecesse direito, meu corpo está todo marcado – Dizia ela ficando histérica e começando a falar alto. Então segurou sua cabeça com as duas mãos e chorou.

Ela se cortava? E eu nunca percebi? Pensava Kyle se sentindo culpado, não foi surpresa, ele sabia que Gaia não era muito feliz, mesmo assim, nunca imaginou que aquilo ocorreria, então apenas abraçou a garota perdida na sua frente, mesmo sabendo que ele também não estava bem o suficiente para consolar ninguém, aparentemente seus problemas pareciam pequenos na frente dos dela. Naquele momento, ambos se sentiam sem chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.