Metamorfose Mortal escrita por Pégasus


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585332/chapter/7

Os pais de Julia haviam viajado em uma viagem para negócios, a casa era toda dela, com os empregados a sua disposição, ela já estava querendo dar uma festa a algum tempo, mas dar uma festa e ter alguém para conquistar nela era perfeito. A casa de Julia estava cheia, havia muita comida e bebida, praticamente todas as pessoas que conhecia da escola estavam presentes, os corredores da casa estavam tumultuados, e a todo lado se via adolescentes com copos de bebida nas mãos.

Gaia e Julia estavam no quarto de Julia se arrumando, parecia que pelo menos por um instante elas eram novamente aquelas velhas amigas inseparáveis de infância.

– Essa é a maior festa que eu já vi, seus pais não se importariam? – Perguntou Gaia

Julia terminava de fazer a maquiagem na frente da penteadeira, jogou os cabelos loiros e cumpridos para traz, calçou salto alto, e se virou para Gaia que observava o vestido preto curto e colado no corpo da amiga.

– Meus Pais? Eles nem vão saber. – riu ela – Como fiquei?

– Ridícula.

Julia riu, e tacou um ursinho na cara de Gaia. Emily e Amanda apareceram com roupas igualmente chamativas a de Julia. Gaia começou a se sentir estranha com aquele vestido rodado e simples, nem sequer havia passado maquiagem ao contrário das outras garotas.

– A casa está cheia – Comentou Amanda.

– Está na hora de descer – Retrucou Emily animada.

– Vamos – Disse Julia passando na frente das amigas.

***

Kyle foi convidado para uma festa a qual não dava a mínima, se não fosse pelo fato de que agora Gaia e Julia andavam juntas, logo caso fosse na festa de Julia ele poderia ver Gaia e quem sabe conquista-la outra vez, infelizmente seus amigos tinham outros planos para aquela noite e não incluíam ir a essa festa, sem saber o que fazer Kyle se lembrou da menina dos óculos grandes que conhecera na escola, e apesar de não ter contado a procurou no facebook e deixou uma mensagem que foi respondida na mesma hora “preciso da sua ajuda, é sobre a Gaia, você pode me encontrar? “ “ Claro, aonde vamos?” “ A uma festa” “ que tipo de festa? Não posso vestir qualquer coisa” “ vista algo...tentador” Kyle riu, não conseguia imaginar Luz com uma roupa assim, mas nesse tipo de festa era assim que as garotas se vestiam, a linha do outro lado do telefone ficou mudo por um instante “ Já sei qual vai ser”

Kyle esperava Luz a um quarteirão da casa de Julia, não conseguiu conter os risos quando viu o que Luz vestia.

– Você está me zoando. – Disse Kyle sorrindo. - Em que universo uma blusa de world of warcfraft é tentador?

Luz vestia uma blusa preta com o símbolo de W.o.w. e um short jeans não muito curto, botinhas e uma blusa xadrez amarrada na cintura. Os cabelos escuros e cheios molduravam seu rosto seguindo os traços de suas bochechas avermelhadas.

– Desculpa, essa era a coisa mais “tentadora” que eu tinha. – Ela imitava as aspas com os dedos quando pronunciava a palavra tentador.

– Tentadora pra quem? Algum viciado em computador que só sai de casa pra comprar pão?

– Você tem algo contra pessoas viciadas em computador que só saem de casa para comprar pão?

– Vocêé uma dessas pessoas, não é?

– Droga, fui descoberta, você é tão espertinho – Disse Luz em tom irônico. – Mas eu posso saber porque você me chamou aqui de verdade?

– Preciso da sua ajuda para salvar a princesa Gaia das garras de uma terrível vilã. Você e eu entraremos naquela festa, e até encontrarmos Gaia não sairemos de lá.

Luz sorriu. Ele realmente estava tentando fazer aquilo parecer um jogo?

– E depois disso?

– Preciso que convença ela de que éramos realmente namorados.

– Acho que posso fazer isso.

– Ok, vai ser como jogar Mario.

– Você é um babaca.

– Eu sei.

***

Kyle e Luz se esgueiraram pelas pessoas até chegarem a cozinha, Kyle pegou um pouco de bebida para ele e ofereceu a Luz.

– Não bebo.

– Aé, você só come pão.

– Cala a boca, eu não vou te carregar bêbado pra casa de jeito nenhum.

Kyle riu, essa relação era semelhante a de dois irmãos. Então largou a bebida pegou a mão de Luz e a saiu puxando casa afora. Logo eles se encontraram com Julia que acabou se atirando em Kyle e fazendo ele se soltar das mãos de Luz. Ela colou os braços em seus ombros e sorriu.

– Que bom que você veio, eu estava te esperando.

Julia havia exagerado no perfume e no gloss. propositalmente, Kyle ficou sem reação, nunca se imaginou em uma situação dessas com Julia, nada fazia sentido em sua cabeça agora.

– Essa garota é da minha sala – Disse Julia olhando para Luz – Vocês estão juntos? Será que já esqueceu a Gaia tão rápido assim?

– Não, não é nada disso, por falar em Gaia você a viu por ai?

Julia riu.

– Amanda diz pra Gaia vir aqui. – Disse para sua amiga que estava sentada em um sofá rodeada de gente.

– Certo, vou mandar uma mensagem – Disse Amanda de forma maliciosa.

Quando Julia viu pelo ombro de Kyle que Gaia estava se aproximando, virou o rosto do garoto e o beijou nos lábios, Gaia se sentiu um pouco traída por algum motivo, talvez fosse porque aquele mesmo menino disse ser seu namorado e a visitou várias vezes no hospital, e agora estava ali beijando sua amiga, mas que idiotice, pensou, se ele for mesmo meu namorado deve seguindo em frente porque eu não me lembrei dele.

– Kyle, olha a Gaia! – Gritou Luz.

Kyle subitamente empurrou Julia levemente e se virou para Gaia, o rosto corando.

– Você me chamou, Julia?

– Hum.. Chamei sim – Disse ela alisando o cabelo de Kyle – Você pode me dar a chave do quarto que eu te pedi para guardar?

– Claro, está aqui.

Gaia se virou rapidamente e sumiu na multidão, Kyle tentou segui-la, mas Julia o puxou pelo braço, e sussurrou em seu ouvido.

– Você quer subir para o meu quarto?

– Não obrigado..

– Vamos, vai ser legal – Dizia ela enquanto puxava-o pelas escadas, sem saber o que fazer Luz subiu atrás dos dois.

– Não... eu não posso – Julia esfregava seu corpo de forma convidativa em Kyle, mesmo o cheiro, o vestido grudado até mesmo a beleza não foram suficientes – Eu não quero! – Disse Kyle mais alto do que queria.

Luz assistia com medo de que seu mais novo amigo fosse cair naquela. Julia ficou séria.

– É por causa da Gaia? Ela tava te chupando ou oque? Por que você virou a vadia dela?

Kyle fechou os olhos, parecia que ia explodir após ouvir aquelas palavras então antes de acontecer qualquer coisa foi a vez de Luz puxar o amigo pelo braço.

– Vamos embora. – Falou Luz.

Julia viu com raiva Luz levando Kyle para longe.

– Acho que a Gaia está no jardim, vi ela indo para os fundos da casa quando ela saiu.

– Pela primeira vez na vida senti vontade de matar alguém.

– Todo mundo já sentiu isso quando teve contato com Julia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.