Metamorfose Mortal escrita por Pégasus


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Por algum motivo descobri que a historia estava faltando um capitulo, não sei como isso foi acontecer mas aqui esta o que faltava da historia, junto com minhas sinceras desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585332/chapter/9

Quando Kyle chegou na escola logo avistou Luz, ele correu ao seu encontro e disse com lagrimas nos olhos

– Ela se cortava. - então deixou que seu cabeça deitasse nos ombros da amiga. Gaia não havia ido na aula aquele dia, mas quando o segundo horario bateu e as pessoas sairam da sala para comprar comida, algo estava escrito na parede do lado de fora do pavilhão " Julia pega o namorado da amiga" Luz nem sequer viu o momento em que todas as pessoas se aglomeraram em volta de Julia, Amanda e Emily, Amanda parecia muito brava, pegou Emily pelo braço e sairam da confusão, Julia correu atraz delas gritando desculpa. No fundo Luz, sabia que aquilo so poderia ser coisa de uma pessoa. Gaia. mas não sentia dó de Julia, afinal de contas após aquela festa, o numero de Luz apareceu no portão da escola logo acima de Telesexo, e varias pessoas ligaram para seu numero, Kyle ria dessa situação, mas assim como Luz sabia que isso era coisa de Julia, que provavelmente estava com raiva por Luz ter separado Kyle dela na festa da noite anterior.

Luz encontrou Gaia e Kyle juntos no pátio durante o intervalo

– Aquilo foi coisa sua não foi?

Gaia sorriu maliciosamente

– Não sei do que você esta falando.

– Você é ótima, por algum motivo - o telefone de Luz tocou e ela atendeu - Não! Seu imbecil! - Disse desligando com raiva - Meu telefone não para de tocar.

– Deve ser porque seu alguém escreveu seu numero em baixo de telesexo no portão da escola. - Casoou Kyle.

– Só uma pessoa faria isso.

– Julia - Disse gaia

– Ela mereceu o que ouve então, certo? - Disse Luz

– claro que sim. - Falou Kyle

Luz mas não sentia dó de Julia, afinal de contas após aquela festa, o numero de Luz apareceu no portão da escola logo acima de Telesexo, e varias pessoas ligaram para seu numero o dia inteiro, Kyle ria dessa situação, mas assim como Luz sabia que isso era coisa de Julia, que provavelmente estava com raiva por Luz ter separado Kyle dela na festa da noite anterior.

O sinal tocou.

***

Luz e Gaia assistiam a uma aula de física experimental, aonde teriam que realizar uma experiência que tinha como objetivo equilibrar vários pesos em uma lamina na horizontal, para isso usariam um barbante e uma tesoura, quando a experiência começou Julia pediu a tesoura emprestada para Gaia, Gaia olhou fixamente em seus olhos e todas suas memorias voltara subitamente. Se lembrou do pai violento da irmã temperamental, da ex-amiga que a jogava pra baixo e de todas as razões pelas quais ela não era feliz, a tristeza voltara, com a tesoura na mão Gaia a cravou em seu próprio pulso, em uma ação passional, não estava pensando direito, pois seus sentimentos estavam embaralhados. Julia deu um grito de pavor e quando a classe se deu conta do ocorrido o corredor virou um pandemônio cheio de pessoas horrorizadas com o que acabaram de ver.

***

Naquele dia cinzento, a chuva não cessou, todos estavam de preto. Alguns preferiram usar guardas chuvas durante o enterro de Gaia, outros preferiam que a água escorresse por seus rostos enquanto o padre falava. Luz e Kyle eram um deles, eles observavam enquanto o caixão era colocado na cova, Kyle não chorava mais, sentia que tinha que ser forte por Luz que vira Gaia se matando e ainda tinha a blusa com sangue respingado, com certeza a amiga a seu lado tinha problemas maiores. Kyle agora observava Rosa que chorava continuamente, desde o início do enterro enquanto sua outra filha e seu marido a abraçavam, essa era a primeira vez que Kyle via aquela família unida, parecia que de alguma forma aquela tragédia do acidente de carro havia reunido todos da casa outra vez, pelo menos essa história toda teve um lado bom, pensou ele, ainda assim seu coração doía, suas mãos tremiam e sua felicidade não dava mais as caras. Sua vida mudou de tal forma que ele já não sabia mais quem era.

Kyle e Luz se sentaram em um banco numa pracinha aonde era possível ver uma grande extensão de grama ao redor. O silencio pairou no ar como uma forma de reflexão, só os pássaros cantavam. Ate que o silencio foi quebrado.

– Acho que... ela esta em um lugar melhor que nós estamos. – Falou Luz.

– Nós podíamos estar no inferno, desde que estivéssemos juntos, nada mais importaria.

Luz abaixou a cabeça. Não sabia mais como confortar Kyle, ele parecia preso naquelas memorias que envolviam Gaia. O silencio se instalou outra vez, durante cinco minutos, não houve conversa, ate que Luz tentou novamente

– Acho que vou para casa, você vai ficar bem?

Kyle não respondeu, então luz se levantou.

– Tchau – Disse ela dando as costas.

Kyle a segurou pelo pulso.

– Não vai, por favor – Disse com os olhos se enchendo de lagrimas outra vez, se sentiu culpado por deixar seus sentimentos falarem mais alto, mesmo sabendo que Luz também estava sofrendo. – Se você for embora agora, eu vou desmoronar, do mesmo jeito que a Gaia desmoronou. Só... sente do meu lado e não diga nada, para me fazer sentir que eu não estou passando por isso sozinho, eu preciso disso, eu... eu sou fraco...

Luz ficou surpresa, sentou ao lado de seu amigo e fez o que ele lhe pedira como qualquer bom amigo faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.