Digimon: Rise of Dramons escrita por Lord Gilgamesh


Capítulo 7
Uma Nova Força


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo. Deixem reviews. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585271/chapter/7

Naquela gelada manhã de inverno, Kuroyami Setsuka, um garoto de 15 anos, 1,70 de altura, cabelos e olhos negros como ébano e pele branca como a neve se arrumava para ir a escola. Ele estudava em um colégio particular nos arredores de Tóquio. Era uma escola bem conceituada e suas notas eram boas. Tinha tudo para ser um garoto feliz, porém seu pai havia morrido quando ainda era bem pequeno e sua mãe estava internada há 2 anos em um hospital devido a problemas que atingiam seu sistema nervoso central. Desde que sua mãe foi internada, ele vivia sozinho em seu apartamento. De manhã e uma parte da tarde estava no colégio e no fim da tarde e a noite ele estava estudando. Era uma pessoa sozinha e de difícil socialização. Depois de colocar seu uniforme negro, Setsuka saiu de casa. Ele andava em direção à estação do metrô e nem percebera que o tempo há sua volta havia parado. Continuou caminhando até parar na roleta da estação. Percebeu então que o tempo havia parado, pois não conseguira rodar a catraca.

– Mas o que é isso?! - se perguntou Setsuka olhando ao redor, notando que tudo estava estático.

Num piscar de olhos o pedaço de chão em que ele estava se abriu e o garoto caiu em um buraco negro. Enquanto caía, ele deu uma olhada para cima e viu o buraco se fechando. Durante alguns minutos ele ficou caindo na completa escuridão até desmaiar.
Quando acordou, estava no meio de uma floresta escura e gélida. Barulhos estranhos vinham de todos os cantos. Não era possível ver a luz do dia e nenhuma direção. Foi então que uma fenda se abriu bem na frente do garoto. Da fenda saiu um homem de uns dois metros de altura, ele vestia uma armadura branca, um elmo que tampava seus olhos, possuía asas e segurava uma chave quase de seu tamanho.

– Então você é o que chamam de humano. - disse o homem ajoelhando-se na frente de Setsuka.

– Quem é você?! Que lugar é esse?! - perguntou Setsuka assustado levantando-se rapidamente.

– Bem vindo a Witchelny, humano. Sou ClavisAngemon, um dos protetores deste mundo. - disse ClavisAngemon estendendo a mão para Setsuka.

– Witchelny?! ClavisAngemon?! Mas que droga é essa? Eu estava indo para meu colégio e de repente me deparo nesta floresta com um esquisito vestido de anjo. - disse Setsuka levantando-se e limpando sua roupa.

Foi então que percebeu que sua roupa havia mudado. Ele agora vestia uma blusa social preta com alguns detalhes dourados, calça jeans preta e um tênis também preto.

– Até trocaram minha roupa! Quero que me leve de volta para minha casa ou chamarei a polícia. - disse Setsuka enfiando a mão em seu bolso para pegar seu celular.

Ele pegou um dispositivo negro que claramente não era seu celular.

– Mas o que é isso? - perguntou Setsuka nervoso.

– DigiVice...! Então você é um dos humanos escolhidos. - disse ClavisAngemon levantando-se.

– Humanos escolhidos? Mas que merda é essa? Quero ir pra minha casa! - gritou Setsuka.

– Infelizmente terei que fazer isso. - disse ClavisAngemon colocando a mão na cabeça de Setsuka, fazendo-o desmaiar.

Antes que o garoto desabasse no chão, ClavisAngemon o agarrou. O anjo cortou o ar com sua chave, abrindo uma fenda similar àquela no qual ele saíra antes e entrou nela carregando Setsuka.

Depois de um tempo o garoto acordou em uma cama confortável em um quarto bem grande e branco. Ao lado de sua cama um pequeno dinossauro negro de olhos verdes, e um animal reptiliano, também negro, vestindo um casaco de pele e com um único chifre bem no meio cabeça estavam observando o garoto dormir.

– Quem... O que são vocês? - perguntou Setsuka assustado levantando-se rapidamente da cama.

– Eu sou BlackAgumon, seu parceiro Digimon. - disse o pequeno dinossauro com uma expressão feliz.

– E eu sou BlackGabumon e também sou seu parceiro Digimon. - disse o animal que vestia o casaco de pele com um sorriso gentil.

– Parceiro? Digimon? Mas o que está acontecendo aqui? Primeiro eu encontro aquele maluco dizendo que eu vim parar em um mundo diferente. Agora vocês dois dizem que são meus parceiros Digimon. - disse Setsuka esfregando seus cabelos tentando entender aquilo tudo.

– Finalmente você acordou. - disse uma voz calma e serena logo depois de um barulho de porta abrindo.

– Uma mulher? Sério, o que vocês querem de mim? - perguntou Setsuka nervoso.

– Acalme-se, jovem. Não queremos lhe fazer nenhum mal. Meu nome é Venusmon. Me acompanhe e irei lhe explicar tudo. - disse a mulher se aproximando de Setsuka colando sua mão no ombro do garoto.

Os dois então saíram do quarto, sendo seguidos por BlackAgumon e BlackGabumon. Setsuka não parecia muito confortável, mas mesmo assim admirava o lugar. Ele parecia estar em um palácio totalmente branco, com alguns detalhes dourados e prateados. Enquanto caminhavam pelos corredores, Venusmon explicava para ele tudo o que havia ocorrido.

– Você foi chamado a este mundo para ser nosso salvador. Os dragões uma vez dominaram este mundo. Era um mundo caótico, mergulhado nas trevas e envolvido em diversas guerras. Então os seis grandes anjos se uniram e começaram a combater os maléficos dragões. Depois de muita luta e sofrimento, eles conseguiram estabelecer a paz novamente. Porém os dragões começaram a renascer e estão querendo trazer o mal para este mundo novamente e foi por isso que você foi chamado aqui, para nos salvar dos dragões. - explicou Venusmon sempre num tom tranquilo e sereno.

– Mas por que justamente eu? - perguntou Setsuka sentido-se um pouco mais confortável depois da explicação.

– Não sabemos ao certo, mas você é o escolhido por nosso deus. Venha, vamos nos encontrar com ClavisAngemon. - disse Venusmon guiando Setsuka por uma gigantesca porta dourada.

Ao entrar na sala, Setsuka deparou-se com ClavisAngemon olhando para uma mesa. A mesa parecia uma enorme televisão horizontal e o anjo parecia estar bastante pensativo.

– Oh, então você acordou! - disse ClavisAngemon virando a atenção para Setsuka.

– Parece que sim. - disse Setsuka friamente.

– Então, meu jovem. Qual o seu nome? - perguntou ClavisAngemon ao se aproximar do garoto.

– Kuroyami. Kuroyami Setsuka. - disse o garoto um pouco aflito.

– Setsuka... Por favor me acompanhe. - disse ClavisAngemon abrindo uma fenda com sua enorme chave.

Todos passaram para fenda e estavam em uma espécie de Coliseu. Diversos seres, maioria de aparência angelical, estavam na plateia e gritava veementemente a palavra ''punição''. No centro do Coliseu estavam dois dinossauros vermelhos, de mais ou menos 3 metros de altura, presos por correntes.

– Aqueles dois são descendentes dos dragões que serão punidos por causar desordem e discórdia. - disse ClavisAngemon apontando para os dois dinossauros.

– E como essa punição acontece? - perguntou Setsuka.

– Você irá puni-los. - disse ClavisAngemon friamente.

– Eu? Mas como? Não consigo vencer dois monstros daquele. - espantou-se Setsuka.

– Você usará seus parceiros Digimon. - disse ClavisAngemon.

– Vamos lá, Setsuka! - empolgou-se BlackAgumon.

– Eles merecem nossa punição. - disse BlackAgumon

Relutante, Setsuka foi levado até o centro do Coliseu por Venusmon. Quando chegou no local, os dois dinossauros olhavam fixamente para ele com expressões tristes, com se pedissem para serem salvos. Então ClavisAngemon começou a falar, anunciando que a punição começaria.

– Caros Saviors, este é Setsuka, o salvador que exterminará todos os dragões que se voltem contra nós. Saudemos o nosso salvador e que a punição à estes seres animalescos e irracionais comece. - disse ClavisAngemon sendo ovacionado por todos da plateia.

De repente as correntes que prendiam os dinossauros se soltaram e ambos partiram para cima de Setsuka, BlackAgumon e BlackGabumon.

Fire Breath! - gritaram os dois dinossauros ao mesmo tempo lançando uma rajada de fogo na direção do garoto e seus parceiros.

– Setsuka! - gritaram BlackAgumon e BlackGabumon juntos enquanto esquivavam-se das chamas.

Impressionantemente o garoto conseguira escapar do ataque dos dinossauros dando um mortal para trás. Quando aterrissou no chão, percebera que um dos dinossauros caminhava na sua direção a toda velocidade. Neste momento seu DigiVice começou a emitir um brilho negro. O garoto sacou o dispositivo que estava em seu bolso a luz se intensificou.

– Isso! Mostre-nos o seu potencial. - sussurrava ClavisAngemon enquanto assistia a luta.

Um feixe de luz negra saiu do DigiVice de Setsuka e atingiu o dinossauro, empurrando-o contra a parede. A plateia gritava o nome do garoto e delirava com a luta.

– Pela primeira vez na minha vida estou sendo reconhecido. - pensava Setsuka olhando para seu DigiVice.

– Mostre seu poder, Setsuka! - disse uma voz em sua cabeça.

– BlackAgumon! BlackGabumon! Acabem com eles! - gritou Setsuka apontando seu DigiVice para seus parceiros.

– É assim que se fala! - gritou BlackAgumon claramente feliz.

– Vamos acabar com os dragões! - gritou BlackGabumon determinado.

Então dois feixes de luz saíram do DigiVice de Setsuka e atingiram BlackAgumon e BlackGabumon. Os dois Digimons gritavam e cresciam desparadamente emanando muita energia negra.

BlackAgumon, shinka! - gritou BlackAgumon enquanto evoluía.

BlackGabumon, shinka! - gritou BlackGabumon ao ser envolvido pela luz do DigiVice.

– Isso! - gritou ClavisAngemon delirando com as evoluções.

Greymon! - urrou BlackAgumon ao se transformar em um dinossauro azulado de três metros de altura que usava uma resistente couraça com três chifres afiados.

Garurumon! - rugiu BlackGabumon ao se transformar em um enorme lobo negro com listras brancas e unhas roxas.

A plateia começou a enlouquecer com as evoluções e gritavam ainda mais o nome de Setsuka. O garoto começou a ser envolvido por pensamentos insanos, nunca havia sido tão prestigiado em toda sua vida e agora era o centro das atenções de centenas de seres.

– Acabem com eles! - gritou Setsuka com uma feição insana e uma voz maléfica.

Greymon deu uma rabada violenta em um dos dinossauros, que desabou no chão. Garurumon avançou no pescoço do outro dinossauro, jogando-o também no chão pela força do ataque. Greymon caminhou lentamente para perto do dinossauro que ele havia derrubado, segurou em sua mandíbula, erguendo-o do chão e abrindo sua boca.

Mega Flame! - urrou Greymon despejando uma rajada de fogo azul dentro da boca do dinossauro.

O dinossauro urrava de dor enquanto o fogo consumia todo seu corpo por dentro até desaparecer em uma espécie de pó amarelo. Garurumon por sua vez estraçalhava o pescoço do outro dinossauro com suas presas. O dinossauro já começará a se desfazer em pó amarelo quando Garurumon decidiu dar o golpe de misericórdia.

Fox Fire! - rugiu o lobo negro lançando uma rajada de fogo negro de sua boca.

Então o último dinossauro foi consumido pelas chamas negras e se tornou pó amarelo. A torcida delirou com a insanidade dos ataques, nunca haviam visto algo tão emocionante. ClavisAngemon se mostrava claramente contente com o que havia visto. Setsuka olhava ao seu redor e via a plateia inteira gritar seu nome, o garoto senti algo bem diferente. Seus parceiros aproximaram e receberam carinho do garoto. Venusmon então buscou os três no centro da arena e os levou para seus aposentos no palácio de ClavisAngemon.
Setsuka estava deitado em sua cama, pensando na batalha de mais cedo, pensando no quão bom havia ter sido ovacionado daquela maneira e como ele era querido por aquele povo. BlackAgumon e BlackGabumon dormiam tranquilamente no tapete ao lado da cama de seu parceiro, estavam exausto pela luta que haviam tido.

Enquanto isso, em uma sala do mesmo castelo.

– O garoto mostrou ter um potencial incrível hoje na arena. Conseguiu evoluir as duas armas com extrema facilidade. - disse ClavisAngemon voltado para cinco figuras angelicais.

– Com ele seremos capazes de eliminar este exército de resistência liderado por aquele Mistymon. - disse um anjo com asas e braços laminares.

– As fadas disseram que outros humanos também chegarem a este mundo e conseguiram a proeza da evolução. - disse um outro anjo vestindo uma armadura azul com grandes escudos nos braços.

– Nosso humano ainda precisa adquirir mais experiência em batalhas e atingir mais níveis na evolução. Vamos deixar o assunto de outros humanos em Witchelny em segredo por enquanto. - disse o único anjo feminino do grupo.

– Concordo! ClavisAngemon, você terá a missão de treinar esse humano e fazer com que as armas virem Dramon Killers. - disse um anjo de aparência bestial.

– Colocarei mais anjos para observarem estes outros humanos até o dia em que Setsuka estiver pronto para enfrentá-los. - disse o último anjo com asas douradas e armadura azul e prata.

– Esse mundo retornará a paz e nós governaremos novamente! - gritou ClavisAngemon encerrando assim a discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Rise of Dramons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.