Digimon: Rise of Dramons escrita por Lord Gilgamesh


Capítulo 8
Terra Verde


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de Rise of Dramons para vocês. o/

Ao terminarem de ler, deixem reviews, eles me estimulam a escrever mas. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585271/chapter/8

Ao saírem da caverna onde Mizumi havia conseguido seu anel, os escolhidos se depararam com um deserto totalmente diferente. Era um deserto de terra vermelha, e não de areia, tinha alguns poucos vegetais e bastante pedras, parecia um deserto do oeste dos Estados Unidos. Eles olharam para trás e avistaram a grande tempestade de areia, que parecia estar eternizada naquele ponto do deserto.

– Não vejo vila alguma por perto. - reclamou Taiyou tentando enxergar a vila que Dinohumon havia mencionado.

– Como não?! Ela está bem na nossa frente. - disse Dracomon sem entender a reclamação de Taiyou.

– Onde?! - perguntava Taiyou olhando para todos os lados fazendo sombra nos olhos com a mão.

– Bem ali! - disse Dracomon apontando para o horizonte.

– Você está delirando, Dracomon. Acho que está quente demais e seu cérebro fritou. - disse Taiyou ainda procurando a vila.

– Ei! - gritou Dracomon bravo por Taiyou ter zombado dele.

– Eles não têm o mesmo poder de visão de nós, Dracomon. Mas não os culpo, a vila está realmente um pouco longe. - disse Impmon tentando se provar superior.

– Então deveremos seguir na direção que os Digimons nos indicar. - disse Mahi aproximando-se de Impmon.

– Isso mesmo. Seremos o guia de vocês. - disse Impmon cruzando os braços e fechando os olhos.

– Então o que você está fazendo aí atrás? - perguntou Mahi já há uns cinco metros na frente de Impmon juntamente com os outros.

– Mahi! Espere por mim! - gritou Impmon correndo para perto de sua parceira.

O sol ardia sob a cabeça dos garotos e seus Digimons. Estava tão quente que a luz refletia no solo do deserto de terra gerava miragens espelhadas típicas de paisagem desérticas em dias quentes.

– Não aguento mais andar debaixo desse sol escaldante. - reclamou Sakura dando uma parada e colocando suas mãos nos joelhos.

– Estamos quase lá, Sakura. Só mais um pouco. - disse Sistermon Blanc aproximando-se de sua parceira tentando incentivá-la.

– Acho que deveríamos dar um pausa. Está muito quente e nosso estoque de água já acabou. Se continuarmos assim vamos desidratar. - disse Mizumi apoiando-se em uma pedra.

Todos pararam naquele local. Não havia sombra para eles repousarem em um lugar mais fresco. Não tinha água para matarem a sede. Estavam completamente exaustos devido ao calor extremos e a aridez daquele deserto. Durante aquela pausa, Mizumi e Taiyou checaram mais uma vez o mapa do DigiVice que apontava a localização dos aneis. De acordo com o mapa, um dos aneis estaria no vilarejo no qual eles se dirigiam. Quando estavam preparando-se para recomeçarem a caminhada, o chão começou a tremer e uma grande fissura surgiu perto do local onde repousavam. Uma mão gigantesca de pedra saiu da fissura, puxando o corpo inteiro. Era uma criatura humanóide de uns cinco metros de altura, totalmente feito de rocha.

– Golemon! Fujam! - gritou Dracomon.

Todos começaram a correr do gigante de pedra que os perseguia, porém não era tão veloz. Porém quando Golemon percebeu que não alcançaria suas presas, ele deu um forte soco no chão fazendo com que uma gigantesca parede de pedra surgisse na frente dos garotos e seus Digimons.

– Merda, teremos que lutar contra ele. - disse Mizumi olhando fixamente para o gigante rochoso.

– Vamos lá, Dracomon! - gritou Taiyou pegando seu digivice de seu bolso.

– Yo! - gritou Dracomon energizando-se para a batalha.

O digivice de Taiyou começou a emitir um intenso brilho verde e Dracomon começou a brilhar.

– O sentimento vindo de Taiyou dessa vez é diferente! - sussurrou Dracomon ao ser envolvido pelo brilho do digivice.

– O que é isso? Sinto um poder diferente saindo do digivice! - Taiyou se assustou ao sentir o brilho verde de seu digivice.

– Dracomon, shinka! - gritou o pequeno dragão ao ser envolvido completamente pela luz da evolução vinda do digivice de Taiyou.

Dracomon começou a crescer desparadamente, Se tornava Coredramon novamente, mas dessa vez era um Coredramon muito maior, tinha uns cinco metros de altura.

– Coredramon! - urrou o enorme dragão.

Quando a luz da evolução esvaiu-se, Coredramon se mostrou um pouco diferente, além de ser maior do que costumava ser, agora era verde e tinha uma expressão mais feroz.

– C-Coredramon... verde?! - Taiyou olhava incrédulo para o novo Digimon que Dracomon havia se tornado.

– Dracomon pode evoluir para dois Digimons diferentes? - Mizumi se perguntava ao olhar para o imenso dragão.

Golemon rugiu para Coredramon, que correspondeu o rugido com um muito mais forte. O rugido de Coredramon fazia a terra tremer e os garotos tinham que tapar os ouvidos.
Então o gigante e o dragão partiram para a luta. Eles se davam socos e mordidas enquanto lutavam pelo deserto.

Curse Crimson! - urrou Golemon lançando um gás extremamente quente de sua boca.

O ataque atingiu o rosto de Coredramon em cheio, que urrava de dor enquanto colocava suas garras no rosto tentando esfriar o ataque. O gigante aproveitou que o dragão estava com a guarda baixa e avançou, dando socos na barriga de Coredramon. Rapidamente Coredramon se recuperou e quando Golemon estava prestes a dar outro soco em sua barriga, ele consegui segurar. Agarrou a mão do gigante, o rodou e jogou-o no chão com toda sua força. Novamente o gigante abriu sua boca e expeliu o gás quente, mas dessa vez Coredramon estava preparado e revidou o ataque.

Green Flare Breath! - gritou Coredramon lançando uma rajada de fogo verde de sua boca.

O fogo verde reagiu com o gás causando uma grande explosão que consumiu Golemon, fazendo-o desaparecer em pó amarelo. Após o ataque, Coredramon perdeu suas forças e rapidamente voltou a ser Dracomon, que caiu desmaiado no solo terroso.

– Dracomon! - gritou Taiyou correndo para perto de seu Digimon.

Taiyou o pegou no colo. Dracomon estava fervendo em febre e respirava com dificuldade.

– Temos que achar alguém que possa ajudá-lo. - disse Taiyou segurando seu parceiro em seus braços.

– Na vila deve ter alguém que consiga nos ajudar. - disse Sakura preocupada com a situação.

Rapidamente eles se dirigiram à vila. Corriam como se não estivessem exaustos e precisando comer e se hidratar. Em alguns minutos chegaram à vila. Era um lugar cheio de casas de madeira com teto de palha e Digimons de diversos tipos, maioria parecia ser inofensivo e de nível baixo. Os Digimons olhavam para aqueles humanos, estranhando-os, pois nunca haviam visto criaturas como aquelas.

– Precisamos de ajuda! - gritou Taiyou tomando a frente do grupo.

Os Digimons olhavam desconfiados. Não queriam ajudar aqueles criaturas estranhas.

– Não estão vendo que meu amigo está precisando de ajuda? - Taiyou se enfureceu ao perceber que os Digimons estavam apenas olhando.

– Acalme-se, criatura! Me acompanhe. Vou levar seu amigo até minha casa. - disse um pequeno Digimon parecendo um velho cabeludo segurando um cajado com uma pata de felino na ponta que se aproximou.

O garotos acompanharam o pequeno Digimon até sua casa. Como as outras casas, ela era feita de madeira e o teto era de palha, porém era uma casa bem maior que as demais. Ao entrarem, se depararam com outro Digimon pequeno, mas este parecia uma velha cabeluda que segurava uma vassoura.

– O que é isso, Jijimon? - perguntou a velha Digimon.

– Essas criaturas chegaram agora mesmo na vila. Achei que eram confiáveis por estarem acompanhados de outros Digimons. - disse Jijimon balançando seu cajado de um lado para o outro.

– Oh, este pequeno Digimon parece estar ardendo em febre! - gritou a velha aproximando-se de Taiyou e Dracomon.

– Acabamos de lutar contra um Golemon no deserto. Dracomon evoluiu para ajudar na luta e quando regrediu ele estava nessa situação. - disse Taiyou desesperado olhando para seu parceiro.

– Evoluiu? Está dizendo que esse pequeno dragão é capaz de evoluir assim, do nada? - perguntou Jijimon assustado e curioso.

– Deixa eu tratar deste pequeno primeiro, Jijimon. Enquanto isso você pode ir pra outro cômodo com as outras visitas fazer perguntas. - disse a velha arrumando uma mesa para que Taiyou colocasse Dracomon sobre ela.

Enquanto a velha estava cuidando de Dracomon juntamente a Taiyou, Jijimon levou os outros garotos e seus Digimons para uma espécie de sala. Eles se acomodaram em pequenas almofadas que ficavam no chão e então Jijimon começou o interrogatório.

– O que são vocês? - perguntou Jijimon apontando o cajado para Shouri.

– Humanos. - respondeu Shouri frio como sempre.

– Humanos?! Então vocês não são Digimons. Talvez vocês trabalhem para os anjos e vieram aqui fiscalizar nossa vila? - perguntou Jijimon dessa vez apontando o cajado para Mahi.

– Não, não! Viemos de outro mundo para lutar contra os anjos. - disse Mahi um pouco sem jeito.

– Lutar contra os anjos?! Acho que já ouvi alguém falar isso alguma vez. - disse Jijimon coçando sua cabeça tentando lembrar.

– Talvez Mistymon? - perguntou Mahi tentando esclarecer a mente de Jijimon.

– Mistymon? Este nome me parece familiar. Mas acho que não é ele. Uma vez nesta vila um pequeno mago de fogo decidiu lutar contra os anjos. Falava uma baboseira sobre uma profecia que dizia que seres de outro mundo viriam para este mundo lutar contra os anjos... ESPERA! Vocês são de outro mundo e estão lutando contra os anjos aqui? - gritou Jijimon balançando seu cajado.

– É isso que eu disse. - disse Mahi sem graça.

– Então aquele bastardo conseguiu. - disse Jijimon coçando sua cabeça.

– Talvez esse mago de fogo que ele disse seja o Mistymon. - Sakura sussurrou no ouvido de Mahi.

– E sobre essa evolução que vocês disseram. Desde que eu me entendo por Digimon, só se evolui com muita experiência e não há como evoluir na hora que quiser, muito menos regredir. - disse Jijimon apontando o cajado para Mizumi.

– Sobre essa sua afirmação, não sei. Mas usando esse dispositivo aqui, nossos parceiros Digimon podem evoluir. - disse Mizumi mostrando seu digivice para Jijimon.

– Então quer dizer que vocês podem alcançar o Ultimate apenas com essa aparelho? - perguntou Jijimon coçando sua cabeça.

– No momento só conseguimos evoluir até o Adult. - disse Betamon um pouco constrangido.

– O que?! Até eu já alcancei o Ultimate e vocês aí com ajuda ainda estão no Adult? - perguntou Jijimon rindo da cara dos Digimons.

– Você? Ultimate? - todos os Digimons perguntaram ao mesmo tempo espantados com aquela nova informação.

– Sim, eu e a Babamon somos Ultimates. Porém não somos tão fortes, mal conseguimos vencer um Adult. Já estamos velhos demais para isso. - disse Jijimon cabisbaixo.

– É meio difícil acreditar nisso, mas já que você diz... - disse Impmon um pouco desconfiado.

Enquanto isso no outro cômodo, onde Babamon tratava de Dracomon após sua luta contra Golemon, a velha Digimon e Taiyou conversavam.

– Então vocês são as criaturas do outros mundo que aquele pequeno FlaWizarmon falava tanto. - disse Babamon quando preparava compressas de água fria para colocar em Dracomon.

– FlaWizarmon? Então esse era o Mistymon antes de evoluir? - perguntou Taiyou curioso.

– Mistymon? Então quer dizer que aquele Digimon conseguiu evoluir. E ainda conseguiu provar que a profecia era correta. Estou tão orgulhosa. - disse Babamon colocando as compressas em todo o corpo de Dracomon.

– A senhora acha que ele ficará bem? - perguntou Taiyou preocupado com seu parceiro.

– Vamos torcer para que ele melhore rápido. Mas agora ele deve descansar. Venha, vamos para o outro cômodo conversar com o resto dos seus amigos. - disse Babamon segurando nas mãos de Taiyou.

Babamon e Taiyou foram até o outro cômodo onde Jijimon estava conversando com os outros garotos e seus Digimons. Ao entrarem no cômodo, Sakura rapidamente se levantou e foi de encontro a seu amigo de escola.

– Dracomon está bem? O que aconteceu? - perguntou a garota colocando a mão no ombro de seu amigo.

– Acho que ele ficará bem, mas estou com a sensação de que isso foi culpa minha. - disse Taiyou cabisbaixo.

– Como assim culpa sua? O que você fez de errado? - Sakura perguntava sem entender o porquê de Taiyou ter dito aquilo.

– Na hora que o digivice ativou eu percebi que a energia estava diferente. Meus sentimentos não eram os mesmos de antes. Eu estava com raiva de estarmos sem comida e sem água e daquele Digimon ter aparecido. Acho que isso pode ter provocado essa nova evolução no Dracomon. - disse Taiyou visivelmente abalado pelo estado de seu parceiro.

– Não fique assim, Taiyou. A culpa não é sua. - disse Sakura abraçando seu amigo.

– Então seus Digimons evoluem através deste aparelho e dos sentimentos de vocês? - perguntou Babamon interessada no digivice.

– Parece que sim. Ainda não entendemos muito bem como isso funciona, mas quando os digivice ativa, é como se pudéssemos sentir os sentimentos de nossos parceiros e eles os nossos. - disse Mizumi olhando para seu digivice.

– Interessante. Talvez Dracomon tenha ficado sobrecarregado com os sentimentos de Taiyou. E o calor, a fome e a sede podem ter sido agravantes da situação. Mas nada que uma boa noite de sono e compressas geladas de água não possam melhorar. - disse Babamon pensativa tentando confortar Taiyou.

– Por que vocês não passam a noite aqui? Parecem exaustos e famintos. - disse Jijimon sendo gentil.

– Ótima ideia. Afinal vocês são os salvadores do nosso mundo. Vamos, acomodem-se enquanto eu vou preparar a comida. - disse Babamon sorrindo.

Enquanto Babamon e Jijimon se dirigiam para a cozinha a fim de preparar comida para os garotos, eles ficaram naquele cômodo. Tiraram suas mochilas das costas e se alojaram no lugar como puderam. Sakura e Koushaku tentavam confortar Taiyou. Shouri estava encostado em um móvel olhando a movimentação do vilarejo pela janela redonda. Mizumi e Mahi conversavam enquanto analisavam o mapa do digivice de Mizumi.

– De quem será o próximo anel? Nenhum dos nossos digivices mostrou reação ainda e o anel está relativamente perto. - disse Mahi pensativa.

– Acho que amanhã bem cedo deveríamos procurar. Quanto mais rápido acharmos esses aneis, mais rápido saberemos o que eles significam. - disse Mizumi fuçando o mapa do digivice.

– É... sobre a nova evolução do Dracomon. Você acha que isso pode acontecer com todos nós? - perguntou Mahi aflita.

– Não sei. São tantas coisas sem respostas. Já estou começando a ficar confuso com esse mundo. Ninguém sabe nada, temos que nos virar toda hora. - Mizumi reclamava da situação em que eles se encontravam.

Depois de quase duas horas de espera, o banquete estava servido. Babamon e Jijimon haviam prepara suculentas comidas. Os garotos e os Digimons estavam famintos e atacaram a comida como se nunca tivessem comido antes.

– Você estavam realmente famintos. - disse Babamon sorrindo.

– Amanhã bem cedo eu quero mostrar um lugar que talvez seja de interesse para vocês. - disse Jijimon servindo um prato de comida.

– E não pode ser hoje? - perguntou Mizumi interessado no que Jijimon havia dito.

– Já vai escurecer. Não é bom sair nesse vilarejo a noite. Estamos em um ambiente selvagem, Digimons noturnos podem atacar. - disse Jijimon alertando sobre o perigo de sair a noite no vilarejo.

Depois do farto banquete, os garotos e seus Digimons voltaram para o cômodo onde Jijimon havia feito seu interrogatório e ali se alojaram. Queriam descansar bastante, pois havia tempo que não podiam dormir em um lugar tranquilo e longe de perigo. Todos caíram rapidamente no sono devido ao cansaço e finalmente tiveram uma noite de sono descente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Rise of Dramons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.