Digimon: Rise of Dramons escrita por Lord Gilgamesh


Capítulo 5
O Mito dos Dramons


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de Rise of Dramons para vocês. Espero que gostem e deixem reviews depois que terminarem de ler. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585271/chapter/5

Depois de finalmente encontrarem um anjo, os garotos se encontraram com um Digimon denominado Valkyrimon que dizia ser amigo de Mistymon. Logo os escolhidos confiaram no homem-pássaro, então três grandes pássaros vermelhos com chifres desceram do céu.

– Vamos. Subam nos Aquilamons. Vou levá-los para nossa base. - disse Valkyrimon acariciando a cabeça de um dos Aquilamons.

Eles se dividiram em duplas e cada dupla montou nas costas de um Aquilamon e os grandes pássaros alçaram vôo juntamente com Valkyrimon. Eles sobrevoavam a imensa floresta e como o Sol estava nascendo, puderam vislumbrar a cena maravilhosa ao voar em cima daqueles pássaros enormes.

– Que lindo! - disse Mahi vendo o Sol nascer e deixando o vento levar seus cabelos.

Em poucos minutos os garotos e seus Digimons chegaram à uma enorme árvore no meio da floresta. Ela estava lotada de pássaros Digimon, todos pareciam estar vigiando e prontos para atacar o primeiro intruso. Valkyrimon e os Aquilamons começaram a subir e de repente mergulharam em direção à árvore. Os Digimons desciam rápido demais e alguns dos garotos ficaram apreensivos, principalmente Shouri, mas Mahi e Koushaku pareciam estar gostando da adrenalina. Depois do mergulho súbito eles estavam no que parecia uma grande casa na árvore.

– Bem vindos a uma de nossas bases. - disse Valkyrimon ajudando os garotos e seus Digimons a descerem dos Aquilamons.

Os garotos agradeceram os Aquilamons, que ficaram satisfeitos pelas carícias recebidas. Um outro homem-pássaro aproximou do grupo. Ele era bem mais pássaro que Valkyrimon, pois suas pernas pareciam com as do Aquilamon, mas a parte de cima do seu corpo lembrava um humano.

– Seja bem vindo de volta, Valkyrimon-sama. E seriam estes os seres salvadores? - perguntou o Digimon curvando-se diante do grupo.

– Sim, Silphymon. Estes são os seres de que Mistymon tanto falou. - disse Valkyrimon com um ar de satisfação.

– Sejam bem vindos a Witchelny. Eu sou Silphymon um dos generais dos Wind Guardians. - disse Silphymon com um sorriso no rosto.

– Como Mistymon já disse e vocês puderam experimentar, estamos no meio de uma guerra contra anjos, fadas e criaturas místicas. E este templo nesta árvore guarda uma parte importante da história desta guerra. Venham, me acompanhe. - disse Valkyrimon guiando os garotos para um grande templo de madeira no centro da estrutura na árvore.

Ao entrarem no templo eles se depararam com um enorme pássaro de pedra. Ele estava em posição de ataque e parecia estar tentando proteger alguma coisa.

– Este é Ornismon, um dos ancestrais dos pássaros e dos dragões. - disse Valkyrimon admirando a estátua.

– De pássaros e dragões? - perguntou Mizumi curioso.

– Sim, ele era um pássaro-dragão que lutou na Grande Guerra. Tentou proteger tanto os pássaros como os dragões, mas infelizmente foi derrotado e transformado em pedra por um dos grandes anjos. - disse Valkyrimon num tom de frustração.

– Ele parecia ser muito poderoso. Mas estes anjos parecem ser bem mais fortes. - disse Taiyou sem notar o que acabara de falar.

– Taiyou! - esbravejou Sakura.

– Está tudo bem. Infelizmente esta é a realidade. Os anjos são realmente muito poderosos, mas eles possuem uma fraqueza. - disse Valkyrimon dirigindo-se para trás da estátua e pegando um pergaminho.

– Uma fraqueza? Talvez eles só possam ser derrotados por outros anjos? - indagou Mizumi lembrando da luta que aconteceu na noite anterior.

– E por Dramons. - disse Valkyrimon.

– Dramons?! - perguntaram todos ao mesmo tempo.

– Os Dramons foram exterminados na Grande Guerra, mas Ornismon profetizou que eles renasceriam no futuro. Dramons são o tipo de dragão mais poderoso e os únicos que podem derrotar os anjos. - disse Valkyrimon lendo o pergaminho.

– Se eles podem derrotar os anjos, por que não o fizeram no passado? - perguntou Shouri desconfiado.

– Por que os anjos pegaram eles de surpresa e tinham a ajuda das fadas e das criaturas místicas. - disse Valkyrimon.

– Dramons?! Seriam Coredramon, V-dramon e Seadramon um desses Dramons? - perguntou Mizumi curioso.

– Como vocês conhecem estes Dramons? - perguntou Valkyrimon assustado.

– Nossos parceiros podem evoluir para estes Dramons. - disse Taiyou olhando para Dracomon e rindo.

– O que?! Como assim evoluir?! - perguntou Silphymon assustado.

– Com a luz da evolução e ajuda de nosso DigiVice. - disse Mizumi tirando seu DigiVice do bolso.

– Luz da evolução?! - perguntou Silphymon surpreso.

– Não temos mais dúvidas. Vocês são mesmo os salvadores deste mundo. - disse Valkyrimon surpreso com as revelações.

– Espero que Impmon possa evoluir para um Dramon! - disse Mahi esperançosa.

– Bem, pode ser uma probabilidade, apesar de eu não ser um dragão. - disse Impmon.

– Guil, você também virará um Dramon! - disse Koushaku abraçando Guilmon.

– Sim, Kou-chan! Virarei um grande e poderoso Dramon e derrotarei os anjos. - disse Guilmon feliz.

Neste instante dois Hawkmons entraram na sala da estátua. Eles estavam bastante felizes e seguravam leques feitos de plumas de aves.

– Valkyrimon-sama, o banquete está pronto. - disseram os dois Hawkmons sincronizados.

Silphymon guiou os garotos para fora da sala e eles foram recepcionados por dezenas de pássaros, que emitiam diversos barulhos, demonstrando muita alegria em tê-los ali. De repente os garotos foram levantados no alto por Aquilamons e Peckmons que os levaram a uma mesa farta de comida. Eles achavam aquilo o máximo, pois nunca haviam sido recepcionados desta forma em toda a vida. Se assentaram ao redor da mesa na companhia de Valkyrimon e Silphymon, mas quando olharam para a comida, perceberam que consistia em alpiste, frutas estranhas e folhas.

– Mas o que é isso? - perguntou Mahi assustada segurando uma tigela de alpiste.

– Não interessa, apenas coma! - disse Taiyou devorando um prato de frutas estranhas sendo acompanhado por Koushaku e seus parceiros Digimon.

Impmon comia uma fruta tranquilamente enquanto observava Mahi e Sakura fazerem um escândalo por causa da comida.

– Acho que elas não estão acostumadas com comidas do nosso mundo. - disse Sistermon pegando um pedaço de um fruta.

– Eu chamo isso de frescura. - disse Impmon ao morder um pedaço de sua fruta.

Depois de um tempo as duas garotas finalmente conseguiram comer algumas coisas. Taiyou, Koushaku, Dracomon e Guilmon estavam quase desmaiados de tanto comer. Shouri e V-mon estavam em um canto da mesa calados, apenas observando o tempo passar. E Mizumi, acompanhado de Betamon, conversava com Valkyrimon e Silphymon sobre Witchelny e sobre os aneis que eles estavam procurando.

– De acordo com este mapa, parece que o anel mais próximo está em um deserto não muito longe daqui. Depois de descansarem, os Aquilamons podem dar carona pra vocês até lá. - disse Valkyrimon analisando o mapa no DigiVice.

– Seria de uma grande ajuda. Evitaríamos muitos problemas. Por mais que nossos parceiros Digimons possam evoluir, eles precisam de um tempo para recarregar as energias. Poderíamos estar em perigo caso todos estivessem sem energia. - disse Mizumi.

De repente um Aquilamon caiu em cima da mesa do banquete. Com o impacto a mesa quebrou e os garotos e seus Digimons foram lançados para trás. Mahi e Sakura estavam bem perto de ontem acontecera o acidente e estavam com várias tábuas, galhos e folhas por cima de seus corpos. Impmon e Sistermon estavam desesperados e tiravam os destroços o mais rápido que podiam.

– Mahi! Mahi! Você está bem?! - perguntou Impmon preocupado ao retirar a última tábua de cima de sua parceira.

– Sakura, tudo bem? - perguntou Sistermon lançando uma magia de cura na perna da garota.

– Estou bem, Impmon, mas o que aconteceu aqui? - perguntou Mahi um pouco atordoada.

– Do nada um Aquilamon caiu do céu em cima de nossa mesa. - disse Impmon olhando para o grande pássaro caído.

Então um zumbido, parecido zumbido de insetos começou a ecoar dentro da base na árvore. Todos olharam para cima e viram dezenas de Digimons insetos que entravam pelo buraco feito por Aquilamon e lutavam contra os pássaros.

– Jungle Troopers! - disse Valkyrimon num tom ameaçador.

– Então aqui estão eles. - disse um inseto verde humanoide que segurava uma lança vermelha ao descer pelo buraco feito pelo Aquilamon.

– JewelBeemon! - disse Silphymon num tom de ódio.

– O que são eles? - perguntou Mizumi assustado.

– São os Jungle Troopers. Digimons insetos que ajudam as fadas a controlar as florestas de Witchelny. - disse Valkyrimon.

De repente Silphymon partiu para cima de JewelBeemon. Seu salto foi tão forte que quebrou o chão de madeira no lugar em que ele estava. O homem-pássaro e o homem-inseto começaram a lutar no ar. Eles pareciam ser inimigos de longa data e estavam no mesmo nível de luta.

– Silphymon! Merda! Escondam-se, garotos! - gritou Valkyrimon abrindo suas asas e partindo para a luta.

– Não vamos ficar para trás. Vamos lá, Dracomon! - gritou Taiyou sacando seu DigiVice de seu bolso.

– V-mon! - gritou Shouri também sacando seu DigiVice do bolso.

– Dracomon, shinka... Coredramon! - gritou Dracomon ao ser envolvido pela luz vinda do DigiVice de Taiyou alcançando a evolução mais uma vez.

– V-mon, shinka... V-dramon! - gritou V-mon ao receber a luz do DigiVice de Shouri.

Os dois Dramons apareceram e surpeenderam a todos os pássaros, principalmente Valkyrimon. Eles rugiram e começaram a batalhar contra os insetos. Coredramon levantou vôo e começou a lutar contra os insetos no ar, enquanto V-dramon ficava no chão tentando acertar os insetos que voavam por toda a base.

– Betamon! - gritou Mizumi sacando seu DigiVice.

– Não posso, Mizumi. Na forma de Seadramon eu não consigo lutar fora d'água. Me desculpe. - disse Betamon frustrado por não poder ajudar.

– Merda! Não se preocupe, Betamon. Vamos ajudar os outros. - disse Mizumi frustado correndo para ajudar Koushaku e Guilmon.

Enquanto todos lutavam, Sakura, Mahi, Mizumi e Koushaku tentavam fugir para um lugar seguro junto a seus parceiros Digimons. Mahi não conseguia correr direito, pois estava com a perna machucada e não havia tido tempo de Sistermon curá-la. Impmon corria olhando para trás, tentando estimular Mahi a correr mais, mas ela não conseguia. Foi então que um grande Digimon libélula atacou Mahi. A garota caiu no chão e o Digimon estava prestes a morde-la.

Night of Fire! - gritou Impmon criando bolas de fogos em seus dedos e lançando no Digimon que atacara Mahi.

O ataque acertou em cheio o rosto do Digimon, mas não surtiu muito efeito.

– Que Digimon ousado! Sua parceira morrerá por isso! Assassin Arrow! - gritou Yanmamon lançando uma flecha de energia de sua cauda em direção a Mahi.

O pequeno Digimon demônio entrou na frente do ataque e tomou todo o dano. Ele tentava se manter de pé, pois não suportava perder, mas o ataque havia sido forte demais e ele caiu de joelhos, porém ainda insistia em se levantar.

– Pare com isso Impmon! - gritou Mahi aos prantos. - Não precisava bancar o forte na minha frente. Sei que deve estar doendo, você não precisa sofrer por mim.

– Quem disse que estou sofrendo, garota?! - disse Impmon colocando a mão na sua barriga e claramente sofrendo pelo ataque recebido.

– Impmon! - gritou Mahi dando um tapa na cara de seu parceiro Digimon.

– Mahi?! - perguntou Impmon assustado pela reação da garota que logo em seguida o abraçou.

– Por favor, não quero que você se sacrifique por mim. Não quero que ninguém se sacrifique por mim mais. - disse Mahi abraçando Impmon.

– Então me dê forças, Mahi. Me faça evoluir. - disse Impmon também abraçando sua parceira.

– Mas que bobajada! - gritou Yanmamon partindo para cima dos dois.

Neste instante o DigiVice de Mahi começou a emitir uma luz branca. A luz era tão intensa que impediu que Yanmamon avançasse mais e atacasse os dois.

– A luz da evolução! - disse Valkyrimon vislumbrado ao olhar para aquela cena.

– Pegue minha força, Impmon! - gritou Mahi erguendo seu DigiVice.

– Vamos lá, Mahi! Impmon, shinka! - gritou o pequeno Digimon ao ser envolvido pela luz da evolução.

– Mas que merda é essa?! - gritou JewelBeemon assustado com a intensidade da luz.

Impmon começou a ganhar uma forma mais humana e cresceu até ficar mais ou menos do tamanho de sua parceira. Ganhou uma capa, um chapéu e um cetro.

Wizarmon! - gritou o novo Digimon.

– Wi.. zarmon. - sussurrou Mahi impressionada com a nova forma de seu parceiro.

– Um mago! - gritou Koushaku feliz.

– E aí, Mahi?! O que achou da minha nova forma?! - perguntou Wizarmon feliz por ter conseguido evoluir.

– Está lindo, Wizarmon. - disse Mahi enxugando suas lágrimas.

– Parem com essa melação e morram! - gritou Yanmamon avançando para cima de Wizarmon.

– O único que irá morrer aqui é você! - gritou Wizarmon batando com seu cetro na cabeça de Yanmamon, jogando o inseto longe.

– Como ousa?! - rosnou o inseto, levantando-se e partindo com mais ferocidade para cima do mago.

Terror Illusion! - gritou Wizarmon fazendo com que seus olhos brilhassem.

Yanmamon começou a ficar atordoado com o ataque de Wizarmon. O mago havia criado um mudo de ilusões na mente do inseto, trazendo a tona todos seus medos.

– Não, Lilimon-sama. Como você pode me rejeitar? - disse Yanmamon ao delirar com o ataque do mago.

– Este é o seu fim, Yanmamon! Thunder Cloud! - gritou Wizarmon ao criar uma nuvem elétrica de sua mão lançando-a no inimigo.

Yanmamon foi envolvido pela nuvem e começou a receber descargas elétricas até se desfazer no pó amarelo. Percebendo que agora haviam três Digimons evoluídos pelo poder dos humanos, JewelBeemon bateu em retirada, mas deixou bem claro para Silphymon que voltaria para acertar as contas. Depois que os insetos foram embora, os pássaros começaram a admirar Coredramon, V-dramon e Wizarmon.

– Então essa é a famosa evolução pelo poder dos outros seres! - disse um Hawkmon impressionado.

– Nunca achei que fosse ver dois Dramons tão de perto. - disse Valkyrimon fascinado com Coredramon e V-dramon.

Os Digimons ficaram um pouco sem jeito, mas agradeciam os elogios. Depois de alguns minutos o efeito da luz da evolução parou e eles voltaram para o nível anterior. Foi então que os DigiVices começaram a emitir um forte brilho amarelo.

– O que é isso?! Mais uma evolução?! - perguntou Mahi olhando para seu DigiVice.

– Não me parece uma evolução. Não estou sentindo nossos sentimentos sincronizarem. - disse Impmon pensativo.

Então o brilho tomou a forma de um feixe de luz que foi na direção de um grupo de Piyomons, fazendo os Digimons pássaros brilharem e começarem a evoluir. Eles se transformaram em pássaros de fogo, alguns eram vermelhos e outros negros.

– Impressionante! - disse Valkyrimon olhando os novos pássaros.

– Birdramon. Um Digimon pássaro gigante. Nível adulto. - disse uma voz vinda do DigiVice de Mizumi.

– Saberdramon. Um Digimon pássaro gigante. Nível adulto. - disse uma outra voz, semelhante a anterior, porém desta vez vinha do DigiVice de Taiyou.

– O DigiVice falou! - se assustou Taiyou olhando para uma imagem 3D que se projetava de seu DigiVice mostrando o pássaro negro.

– Parece que habilitamos uma nova função. - disse Mizumi olhando para a imagem 3D do pássaro vermelho.

– Dramons! Vocês os transformaram em Dramons! - disse Silphymon impressionado com a capacidade dos humanos.

– Só temos o que agradecer, seres de outro mundo. - disse uma Birdramon agradecendo em nome de todos.

– Não foi nada demais. Nem sabemos como isso foi feito. - disse Taiyou rindo sem jeito.

– Há propósito, podem nos chamar de humanos. Esse é o nome de nossa espécie. - disse Mizumi com um sorriso sincero no rosto.

– Depois de uma batalha, presumo que estejam cansados e queiram descansar um pouco. Vocês são bem vindos a ficar o tempo que quiserem. - disse Valkyrimon gentilmente.

– Acho uma boa ideia ficarmos mais um pouco e depois seguirmos viagem para a localização do anel mais próximo. - sugeriu Mizumi.

– Estou morrendo de fome. - disse Taiyou passando a mão na barriga.

– Mas você acabou de comer quase aquela mesa inteira! - gritou Sakura.

– Mas a batalha me deu fome. - disse Taiyou sem um pingo de vergonha na cara.

Todos riram da situação. Ficaram um tempo descansando na base e logo após subiram em alguns Aquilamons que levantaram voo em direção à próxima aventura dos jovens guerreiros em um mundo desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Rise of Dramons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.