Digimon: Rise of Dramons escrita por Lord Gilgamesh


Capítulo 4
Luta entre anjos


Notas iniciais do capítulo

Depois de um pouco de atraso, finalmente o Capítulo 4 saiu. o/

Boa leitura e deixem reviews, eles animam os escritores a continuarem a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585271/chapter/4

Os garotos se despediam de CaptainHookmon vendo seu navio desaparecer no horizonte. Neste instante eles se sentiram novamente abandonados naquele mundo hostil, mas dessa vez eles tinham seus parceiros Digimon ao seu lado que os protegeriam dos perigos iminentes. Mizumi pegou seu DigiVice e acessou o mapa que continha a localização dos aneis.

– Parece que o primeiro anel não está muito longe daqui. De acordo com o mapa, ele está naquela direção. - disse Mizumi apontando para a floresta que começava logo após a parte de areia da praia.

– Na floresta? - perguntou Mahi assustada.

– Bom, aqui não mostra se é realmente na floresta. Apenas mostra que é naquela direção. - disse Mizumi verificando o mapa outra vez.

– O que estamos esperando? Vamos logo. - disse Taiyou agarrando Dracomon pelo braço e arrastando para a floresta.

– Espere, Taiyou! Não podemos ir entrando assim. Essa floresta pode estar infestada de perigos - disse Sakura entrando na frente de seu amigo.

– Concordo com a garota. Temos que ser mais precavidos. - disse Shouri gélido como sempre.

– Como é que é? Garota? Escuta aqui, cara. - esbravejou Sakura partindo para cima de Shouri.

– Acalme-se, Sakura. Deixe isso pra lá! - disse Taiyou segurando sua amiga.

Mahi se aproximou dos dois tentando acalmar Sakura. Shouri olhou pelo canto do olho e deu as costas, indo na direção da floresta.

– Agora ele resolve ir para a floresta. Que garoto estranho. - esbravejou Sakura mais uma vez.

Todos entraram na floresta. Mizumi os guiava através do mapa do DigiVice. Enquanto caminhavam pela densa floresta, eles viam várias espécies de Digimons, principalmente Digimons insetos. Seus parceiros explicavam sobre os Digimons avistados e sobre algumas plantas que encontravam pelo caminho.

– E como você sabe que essa fruta é comestível ou não, Guil? - perguntou Koushaku ao seu parceiro.

– Puro instinto, Kou-chan. Apenas sei pelo cheiro, você não consegue sentir? - perguntou Guilmon.

– Eu não. Não tenho o faro tão apurado como o seu, Guil. - disse Koushaku rindo da pergunta do Digimon.

Eles continuaram andando até chegarem em uma clareira enorme, com um pequeno lago e algumas pedras. Decidiram que era hora de descansar e comer algumas frutas que eles colheram durante o caminho e alguns mantimentos que Mistymon havia dado para eles.

– Ah, agora que lembrei. Mistymon pediu para que evitássemos florestas. As fadas costumam habitá-las. - disse Dracomon.

– E como você só fala uma coisa importante dessas agora, Dracomon? - perguntou Taiyou um pouco irritado.

– Agora é tarde demais. Já andamos demais para poder retornar. - disse Mizumi.

– Acho que ainda temos um bom caminho pela frente. - disse Shouri aproximando-se da floresta observando que só havia árvores e mais árvores no caminho.

– Acho que a melhor opção seria descansarmos aqui esta noite e caminharmos amanhã. - disse Sakura.

– Dormimos aqui? Você está ficando, louca? - perguntou Shouri claramente querendo irritar Sakura.

– E o senhor sugere algum outro lugar? Eu não vou dormir dentro da floresta junto com aqueles insetos gigantes e apavorantes. - esbravejou Sakura.

– Faça como quiser. - disse Shouri afastando-se do grupo e indo descansar atrás de uma pedra grande.

– Ainda vou perder a paciência com esse garoto. - disse Sakura irritada jogando a comida no chão.

Depois de algum tempo a noite chegou. Shouri continuava atrás da pedra. Sakura, Mahi e Koushaku já dormiam na companhia de seus parceiros Digimon. Taiyou e Mizumi, juntamente com Dracomon e Betamon ficaram vigiando o grupo.

– Temos que tentar evitar estes tipos de conflitos no grupo se não podemos nos separar em breve. - disse Mizumi preocupado com a situação.

– Sakura é uma menina muito temperamental. Tem que saber lidar com ela. Estamos juntos neste mundo há apenas dois dias. Tenho certeza que com o tempo todos nos daremos muito bem. - disse Taiyou tentando tirar a preocupação dos ombros de Mizumi.

Os dois passaram bastante tempo conversando sobre as coisas daquele mundo novo, então Shouri saiu de trás da pedra e aproximou-se dos dois garotos que conversavam.

– Podem ir dormir. Eu vigio daqui pra frente. - disse ele assentando-se ao lado de Taiyou.

– Mas você ficou acordado este tempo todo também, pode ir dormir, eu fico. - disse Mizumi.

– Quem disse que eu fiquei acordado? - perguntou Shouri com um pequeno sorriso no rosto.

– Então tá, né?! - disse Mizumi não acreditando muito nas palavras de Shouri.

– Se cuida, Shouri. - disse Taiyou descendo da pedra juntamente a Dracomon.

Então Taiyou, Mizumi, Dracomon e Betamon foram dormir ao lado dos outros que já dormiam há tempos. Shouri e V-mon ficaram em cima da pedra de guarda.

– Por que você não tenta ser amigo deles? - questinou V-mon sobre o comportamento de seu parceiro.

– Não quero machucá-los... Nem me machucar. - disse Shouri cabisbaixo.

– Mas vocês se machucam? - perguntou V-mon sem entender.

– É algo que talvez você não entenda, V-mon. Talvez não agora. - disse Shouri tentando fazer com que V-mon esquecesse daquilo.

– Espero um dia poder te entender melhor, Shouri. Não se preocupe, você pode até me machucar, mas nunca irei te machucar. - disse V-mon sorrindo.

Shouri deu um tímido sorriso com a inocência de seu parceiro Digimon e acariciou a cabeça do pequeno dragão. Eles continuaram conversando. Shouri contava sobre o mundo humano e cada vez mais V-mon queria conhecer aquele mundo no qual nunca havia estado.
Algumas horas se passaram e Shouri parou de ouvir os barulhos típicos da floresta. V-mon começara a ficar estranho, igual havia acontecido no navio. Então os outros escolhidos também acordaram com seus Digimons rosnando e olhando fixamente para a floresta.

– Sistermon? O que está acontecendo? - perguntou Sakura ainda sonolonenta esfregando seus olhos.

– É a mesma reação que eles tiveram no navio. Um Digimon está aproximando-se. - disse Mizumi tentando acalmar Betamon.

Foi então que uma luz branca surgiu em um ponto da floresta e começou a se aproximar da clareira. A luz era redonda e pouco a pouco foi tomando a forma de um homem alado, com pedaços de roupa rosa e segurando um bastão.

– Um anjo? - perguntou Mahi tentando enxergar o ser.

– Eu sou Pidmon. Mensageiro dos anjos. O que são vocês? - perguntou Pidmon apontando o bastão para os garotos.

– Saia daqui, anjo. Não temos nada a lhe oferecer. - gritou Dracomon ao retomar sua consciência.

– Um dragão? Então quer dizer que o rumor que as fadas estavam espalhando é real. Vocês são os seres de outro mundo que se aliaram aos dragões. - disse Pidmon num tom de superioridade.

– Você não encostará nestes humanos. - gritou V-mon pondo-se a frente de Shouri.

– Um nível Child dragão querendo dar ordens a um Adult anjo? Quanta audácia. - disse Pidmon com um sorriso sarcástico no rosto.

– Nos deixe em paz. - gritou Sakura.

– Vocês devem ser punidos e você será a primeira. Fire Feather! - gritou Pidmon fazendo com que sua asa pegasse fogo e lançasse penas flamejantes na direção de Sakura.

Protect Wave! - gritou Sistermon Blanc pondo-se a frente de Sakura e batendo com seu tridente no chão criando ondas em volta dos escolhidos protegendo-os do ataque de Pidmon.

Então Dracomon, V-mon, Guilmon e Impmon partiram para cima de Pidmon. Taiyou e Shouri tentaram ativar seus DigiVices, mas seus parceiros Digimon ainda estavam muito fracos das duas lutas pelas quais haviam passado. Ao se aproximarem de Pidmon, os digimons foram lançados longe com apenas um ataque de bastão de Pidmon.

– Mas parece que o rumor não é totalmente real. Me disseram que vocês podiam evoluir com a ajuda destes seres, mas vejo que isso não é real. - disse Pidmon debochando dos quatro Digimons caídos no chão.

Como num flash, Pidmon apareceu atrás de Sakura e a ergueu pelos cabelos. A garota gritava de dor e se debatia em vão.

– Largue a humana! Ela não tem culpa! - gritou Sistermon.

– Humana? Então é isso o que essa raça é? - perguntou Pidmon olhando para a garota se debatendo.

– Sakura! - gritou Taiyou tentando se aproximar da garota para salvá-la.

– Parado aí! - gritou Pidmon lançando algumas penas flamejantes que caíram perto do pé de Taiyou.

Divine Pierce! - gritou Sistermon lançando seu tridente na direção da cabeça de Pidmon.

– Mas que Digimon rebelde! - disse Pidmon batendo com seu bastão no tridente, jogando-o longe.

Neste momento escorreu uma lágrima no rosto de Sistermon. Ela ajoelhou-se e colocou a mão da cabeça. Desesperada por não conseguir fazer nada para salvar sua parceira.

– Isso! Ajoelhe-se! - gritou Pidmon num tom insano.

Então o DigiVice de Sakura, que estava dentro de uma das mochilas começou a emitir uma luz branca.

– A luz da evolução. - disse Shouri olhando para a mochila.

– O que é isso? - perguntou Pidmon olhando para a mochila.

A luz se intensificou e um raio foi na direção da Sistermon ajoelhada no chão. Neste momento a mente das duas puderam se comunicar. Então a pequena Digimon começou a brilhar e flutuar.

– Mas o que é isso? - gritou Pidmon assustado com a cena.

Sistermon Blanc, shinka! – gritou a pequena Digimon ao se envolvida pela luz da evolução.

Sistermon começou a crescer, tomando a forma de uma mulher alada um pouco mais alta que Sakura.

– D'arcmon! - gritou a nova Digimon empunhando uma espada e um cajado.

– Um anjo! - gritou Mahi impressionada.

– Um anjo?! Impossível! - gritou Pidmon incrédulo.

– Você tentou ferir minha amiga. Não será perdoado, Pidmon! - gritou D'arcmon apontando a espada para o anjo.

A Digimon partiu para cima de Pidmon, que lançou Sakura para o alto e começou a lutar contra D'arcmon. Sakura gritava enquanto caía. Shouri correu e conseguiu pegá-la no ar antes que espatifasse no chão.

– Você?! - perguntou Sakura assustada ao ser salva por Shouri.

Sem dizer uma palavra, Shouri colocou Sakura no chão, que correu em direção a sua mochila e pegou seu DigiVice.

– Vamos, D'arcmon! Acabe com esse anjo! - gritou a garota apontando seu DigiVice para sua parceira.

– É para já, Sakura! Baptême d'Amour! - gritou D'arcmon atacando Pidmon com uma magnífica sequência de ataques com sua espada.

O anjo começou a emitir um brilho amarelo depois de ter recebido o golpe de D'arcmon.

– Um anjo se virando contra um anjo! Você será punida, D'arcmon! - gritou Pidmon antes de explodir em uma poeira amarela.

– Você foi julgado pela espada da justiça. - disse D'arcmon guardando sua espada na bainha.

Sakura correu em encontro a D'arcmon, que rapidamente voltou a ser Sistermon Blanc. As duas se abraçaram e começaram a rodar celebrando a vitória. Os outros se juntaram a elas, parabenizando pela vitória. Então um vento forte apareceu e um homem-pássaro desceu no céu bem na frente deles.

– Mais um inimigo? - perguntou Taiyou desanimado.

– Acalmem-se, jovens guerreiros. Meu nome é Valkyrimon. Sou amigo de Mistymon e líder dos Wind Guardians. - disse o homem-pássaro reverenciando-se aos escolhidos.

Em uma árvore ali perto, um Digimon inseto espionava os humanos lutarem contra os anjos. Ele saiu voando para dentro da floresta, até entrar em uma caverna escondida na raiz de uma árvore. Dentro da caverna ele encontrou Lilimon, que estava a espera de informações.

– Então, encontrou alguma coisa, Yanmamon? - perguntou a fada curiosa.

– Lilimon-sama, parece que um dos Digimons dos seres de outro mundo é um anjo. Além disso um Digimon chamado Valkyrimon apareceu oferecendo ajuda a eles. - disse Yanmamon.

– Hmm, então quer dizer que há um traidor entre os anjos. E que finalmente os Wind Guardians começaram a agir. Yanmamon, continue observando-os sem deixar que eles te achem. Contate todos os insetos da floresta e digam para eles fazerem o mesmo. - ordenou Lilimon.

Então o inseto e a fada voaram para fora da caverna seguindo direções opostas

– Tenho que avisar Rosemon-sama. Esta histórias desses seres de outro mundo já está indo longe demais. - pensou Lilimon ao sobrevoar a gigantesca floresta indo em direção ao castelo das fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Rise of Dramons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.