Digimon: Rise of Dramons escrita por Lord Gilgamesh


Capítulo 3
Batalha em alto-mar


Notas iniciais do capítulo

História atualizada. o/

Espero que gostem deste capítulo e boa leitura. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585271/chapter/3

Os escolhidos se alojaram em alguns quartos que o castelo possuía. Tentaram escolher algo mais simples, mas não tinha como, todos os quartos eram bastante luxosos, com camas grandes e confortáveis e móveis imperiais. Os quartos também tinham janelas gigantescas que davam de frente para o mar.

– Parece muito quartos da idade média. - disse Sakura entrando em um dos quartos junto com Sistermon, Mahi e Impmon.

– Parece que estamos em uma fantasia medieval. - disse Mahi observando os detalhes dos móveis.

– Oh, não estou com meu uniforme. - gritou Sakura surpresa ao se olhar no espelho. Ela vestia uma camiseta rendada rosa, saia rodada branca e uma sapatilha rosa.

– Como não percebi que havia mudado de roupa antes? - gritou Mahi chegando perto do espelho e observando sua nova roupa. Ela vestia uma camiseta preta com detalhes vermelhos, shorts preto e tenis vermelho.

As duas se entreolharam e caíram na gargalhada. Sistermon e Impmon pareciam na entender nada e ficaram com cara de paisagem. As duas olharam para seus Digimons e riram mais ainda. Depois da farra elas deitaram juntas na cama do quarto e adormeceram.
Em outro quarto estavam Taiyou, Mizumi e Koushaku. O garotinho estava exausto e logo caiu no sono juntamente com Guilmon. Taiyou e Mizumi assentaram-se na beirada da janela e começaram a conversar sobre o que eles estavam vivendo.

– Agora que percebi que não estou com a roupa que eu estava antes do tempo congelar e eu vir parar aqui. - disse Mizumi olhando para suas roupas novas. Ele vestia uma camiseta verde, calça jeans desbotada e um tênis azul.

– É mesmo! Foram tantas coisas que aconteceram em um curto espaço de tempo que não percebi que não estou com meu uniforme. - disse Taiyou reparando em suas roupas. Ele estava com um moletom vermelho com detalhes azuis, calça jeans cinza, tênis vermelho e óculos de aviador na cabeça.

– Será que isso tudo que esse tal de Mistymon falou é verdade? Sobre esta história de anjos terem extinguido os dragões e começado uma era de ditadura? - indagou Mizumi olhando para o mar que refletia as três luas cheias daquela noite.

– Eu não sei. Mas a batalha de hoje me pareceu bem real. E na hora que Dracomon evoluiu eu pude sentir seus sentimentos. - disse Taiyou olhando para seu DigiVice.

– Eu também pude sentir os seus sentimentos, Taiyou. - disse Dracomon sorrindo.

– Eu quero sentir seus sentimentos, Mizumi. - disse Betamon aproximando-se de seu parceiro.

– Parece que não temos escolha mesmo. Acho que temos que lutar se quisermos voltar para casa. Então eu também quero sentir seus sentimentos, Betamon. - disse Mizumi retribuindo o sorriso.

Enquanto isso, Shouri estava assentado, juntamente com V-mon, no alto de uma das paredes que limitavam a fortaleza. Foi então que ele também percebeu que estava com roupas diferentes, ele vestia uma camiseta laranja com uma camisa social azul escuro por cima, calça jeans e um tênis azul.

– Naquela hora nossos sentimentos se cruzaram. - disse Shouri olhando para seu DigiVice.

– Eu pude sentir seu sentimento, Shouri. Juntos podemos vencer. - disse V-mon tentando alegrar Shouri, sem sucesso.

– Não entendo como os outros podem estar achando isso tudo tão normal. Será que não perceberam que estamos em outro mundo cercados por monstros poderosos e que a qualquer hora podemos morrer? Eu quase perdi minha sanidade várias vezes desde que cheguei a esse mundo. - disse Shouri friamente, tentando não demonstrar seus sentimentos.

– Eu não consigo te compreender, afinal nunca passei por uma situação parecida. Mas você pode sempre contar comigo, Shouri. - disse V-mon sorrindo.

Shouri olhou para seu parceiro, acariciou a cabeça do pequeno dragão e voltou seu olhar para o mar.
Todos adormeceram e na manhã seguinte Taiyou e Mizumi acordaram com um grito de Koushaku.

– O que aconteceu? - perguntou Mizumi apavorado.

– Minhas roupas! As roupas que minha mamãe me deu sumiram! - gritou Koushaku pegando nas suas roupas novas. Ele usava uma boina vermelha e vestia uma camisa vermelha, bermuda jeans que vinham até metade da canela e tênis vermelho.

– Acalme-se, Kou-chan. Parece que todos nós mudamos de roupa quando viemos para esse mundo. - disse Taiyou sendo gentil com o mais novo.

– Ah, ufa! Achei que tinham roubado as roupas que minha mamãe havia me dado. - disse Koushaku aliviado.

De repente, Sakura e Mahi entram desesperadas no quarto depois de ouvirem o grito de Koushaku.

– Taiyou! - berrou Sakura. - O que você está fazendo com ele?

– Expliquem-se já! - gritou Mahi segurando Mizumi pela gola da camisa.

Sistermon e Impmon ficaram assustados e sem entender o que estava acontecendo. Dracomon e Betamon tentaram afastar as duas meninas nervosas, mas sem sucesso.

– Espera aí, Sakura. Ele só estava assustado por que as roupas dele mudaram. - disse Taiyou ao ser estrangulado por Sakura.

– Ah! - disse Sakura envergonhada soltando Taiyou no chão.

Neste momento Shouri entra no quarto reprovando a situação com um balançar de cabeça. Logo após o garoto, Mistymon entra no quarto.

– Vejo que todos estão descansados. O barco já os espera no porto. - disse o cavaleiro.

– Barco?! Que história é essa?! - todos indagaram ao mesmo tempo.

– Ah, acho que esqueci de avisar para vocês. - disse Mistymon sem graça. - O texto antigo daquela parede dizia que quando os seres de outro mundo chegarem, eles terão que iniciar uma jornada em busca dos aneis sagrados que proporcionarão um novo poder.

– E como o senhor acha que sairemos por aí em um mundo desconhecido procurando por aneis que nem sequer sabemos onde estão? - indagou Mahi indignada.

– Até ontem estávamos em dúvida quanto a isso. Mas Shouri ontem a noite me emprestou o DigiVice e eu pude analisá-lo e parece que nele contém um mapa de onde os aneis estão. - disse Mistymon explicando para os escolhidos como acessar o mapa de seus DigiVices.

Os garotos abriram o mapa. Era algo circular parecido com um radar e nele apareciam alguns pontos verdes que indicavam a localização dos tais aneis. Mistymon explicou que o anel mais próximo estava dentro de uma caverna em um deserto não muito longe dali, mas que eles deveriam ir sozinhos, já que as fadas poderiam voltar e atacar a fortaleza, além de que Mistymon tinha outras coisas para fazer além de defender a fortaleza. Dois Knightmons se aproximaram e deram suprimentos para eles usarem durante a jornada. Mistymon acompanhou os garotos até o barco que estava atracado no porto da fortaleza. O barco parecia uma caravela do século XVI e na porta de entrada estava um homem alto com barba e cabelos grisalhos vestindo uma roupa de pirata preta.

– CaptainHookmon, estes são os seres do outro mundo. - disse Mistymon apresentando os garotos ao pirata.

– Oh, seres pequenos. A propósito, a raça de vocês não tem nome? - perguntou CaptainHookmon.

– Somos seres humanos e nosso mundo se chama Terra, caso queira saber. - disse Mizumi estendendo a mão para CaptainHookmon.

O pirata retribuiu o aperto de mãos e deu um sorriso malandro. Os garotos se apresentaram um a um para CaptainHookmon e embarcaram. Mistymon pediu desculpas por não ter perguntado qual o nome da raça deles antes, mas os garotos perdoaram-no e partiram para a aventura no continente.
A caravela balançava bastante e Sakura, Mahi e Koushaku estavam enjoados. Eles ficaram num canto juntamente com seus Digimons. Taiyou e Mizumi conversavam com CaptainHookmon sobre o que eles encontrariam no continente e o que eles deveriam fazer em cada situação. Shouri e V-mon estavam na parte de trás da caravela observando a ilha da fortaleza sumir no horizonte.

– Em algumas horas chegaremos ao continente. Enquanto isso aproveitem a estadia. - disse CaptainHookmon ao terminar de aconselhar Taiyou e Mizumi.

Os dois foram para a beira do navio e começaram a conversar sobre as coisas que CaptainHookmon havia dito para eles. Depois de algumas horas de conversa, eles perceberam que o céu começara a ficar nublado, mas não eram nuvens cinzas, mas sim nuvens negras. Dracomon e Betamon começaram a ficar agitados e agressivos, o que fez com que Taiyou e Mizumi estranhassem o comportamento de seus parceiros.

– O que está acontecendo, Dracomon? - perguntou Taiyou agachando-se na frente de seu parceiro.

– Betamon, está tudo bem?! - perguntou Mizumi tentando acalmar seu parceiro.

– Taiyou! Mizumi! - gritou Shouri correndo na direção dos dois garotos.

– Shouri?! - os dois indagaram ao mesmo tempo achando a reação de Shouri estranha.

– V-mon começou a ficar estranho desde que essa nuvem negra apareceu. Parece que seus parceiros também ficaram assim. - disse Shouri num tom frio e sem transparecer preocupação com a situação.

– Uma horda de Digimons se aproxima. Seus Digimons sentiram isso e como são muito novos, não conseguem controlar seus sentimentos direito. - disse CaptainHookmon aproximando-se do trio de humanos.

De repente eles começaram a ouvir barulhos de objetos caindo na água. Os quatro foram olhar e perceberam vários Digimons parecidos com golfinhos e orcas rondando o navio. Então um pilar de água ergueu-se do mar e no topo dele estava uma criatura azul com fortes traços femininos.

– Ranamon, a fada da água! - disse CaptainHookmon pondo-se a frente do trio de garotos.

– Então estes são os seres que Lilimon disse. Não parecem ser grandes coisas. - disse Ranamon ironizando os garotos.

– Saia daqui, Ranamon. Este barco é minha propriedade e você não entrará nele para pegar estes garotos. - disse CaptainHookmon.

– Infelizmente não poderei seguir suas ordens, capitão. Ataquem, meus lindos servos. - gritou Ranamon erguendo sua mão em direção ao navio.

Então as orcas pularam para dentro do navio enquanto os golfinhos rodeavam o navio e davam golpes a fim de afundá-lo. O balançar do navio deixou Sakura, Mahi e Koushaku ainda mais enjoados, forçando-os a fugir do campo de batalha juntamente com seus parceiros Digimon.

– Afastem-se, jovens! - disse CaptainHookmon tentando defender os garotos e seus Digimon.

Os garotos tentaram correr, porem as orcas haviam formado um círculo impedindo-os de fugir. Então a tripulação de Hookmons apareceu e começaram a lutar contra as orcas.

– Que tipo de Digimons são esses? - perguntou Taiyou olhando para as várias lutas que aconteciam no barco.

– São Orcamos. São Adult, não somos pareis para eles. - disse Dracomon.

– Dracomon?! Achei que você estava em transe. - disse Taiyou surpreso ao ver que seu parceiro havia voltado ao normal.

– Aquilo foi momentâneo. Tenho que aprender a controlar. - disse Dracomon.

– Então vamos lutar. Evolua, Dracomon. - disse Taiyou pegando seu DigiVice.

– Não podemos! Ainda estamos nos recuperando da última batalha. - disse V-mon aproximando-se do grupo.

– Sinto muito, Taiyou. Mas teremos que ficar de fora da batalha dessa vez. - disse Dracomon tristonho.

– Então só nos resta torcer para que o capitão e os Hookmons vençam esta luta. - disse Mizumi.

Foi então que um dos Orcamons que conseguiu se livrar de um Hookmon partiu para cima dos garotos. Ele foi em direção a Mizumi e lhe deu um chute tão forte que jogou o garoto para fora do barco.

– Mizumi! - gritou Betamon desesperado pulando atrás de seu parceiro.

– Mizumi! Betamon! - gritou Taiyou sem poder fazer nada, pois estava prestes a ser atacado pelo Orcamon.

Rage Giga Anchor! - gritou CaptainHookmon acertando um golpe com seu arpão bem na testa do Orcamon, fazendo-o desaparecer.

– Precisamos pegar o Mizumi! - gritou Taiyou correndo para a borda do barco enquanto CaptainHookmon cuidava de alguns Orcamons.

Taiyou olhava procurando por Mizumi e não via seu amigo. O mar estava infestado dos golfinhos Digimon.
Dentro do mar, Betamon tentava defender Mizumi, inconsciente, dos Rukamons, mas sem sucesso. Ele era muito fraco contra os Digimons golfinhos. Quando estava quase sendo derrotado, uma luz vinda de Mizumi começou a brilhar.

– A mesma luz da batalha da fortelza. - disse Taiyou.

– A luz da evolução. - disse Dracomon.

Então uma voz veio na cabeça de Mizumi, fazendo-o acordar imediatamente. Ele percebeu que seu DigiVice emitia aquele luz e o tirou de seu bolso. Apontou o DigiVice na direção de Betamon e um raio de luz saiu do DigiVice na direção de Betamon.

– Então estes seres realmente possuem o poder da evolução. - disse Ranamon assustada com a intensa luz que vinha do fundo do mar.

A luz envolveu o pequeno Digimon e jogou os Rukamons longe. Então Betamon começou a crescer desenfreadamente.

– Betamon, shinka! - gritou o pequeno Digimon ao crescer enquanto era envolvido pela luz do DigiVice.

Então um gigantesco dragão aquático com formato de cobra, corpo azul com listras vermelhas, cabeça amarela e cauda vermelha no formato de uma folha apareceu. Ele passou por debaixo de Mizumi e o levantou em cima de sua cabeça e saiu urrando em frente ao barco de CaptainHookmon.

– Seadramon! - gritou o gigantesco dragão aquático.

– Nós conseguimos, Betamon. Alcançamos a evolução. - disse Mizumi acariciando Seadramon.

– Sim, Mizumi. Agora eu sou forte como Dracomon e V-mon. - disse Seadramon contente por ter evoluído.

– Vocês não ficarão impunes, Digimons malignos que espalham a violência. - gritou Mizumi apontando para Ranamon, que estava claramente tremendo de medo.

Seadramon deu uma rabada na água, jogando todos os Rukamons para longe. Os Orcamons do barco pularam na água para tentar ajudar os Rukamons, mas também foram jogados longe pelo grande dragão aquático.

– Sua vez de ser julgada! - gritou Mizumi. - Agora, Seadramon!

– É pra já, Mizumi! Ice Arrow! - gritou Seadramon lançando uma flecha de gelo gigantesca de sua boca em direção à fada aquática.

Aqua Needle! - gritou Ranamon erguendo uma parede de água na sua frente.

Porém a parede não foi forte o suficiente para segurar o ataque de Seadramon. A flecha de gelo perfurou a parede de água e Ranamon.

– E-Eu falhei! - suspirou Ranamon com a flecha atravessada em seu abdome.

Então a fada d'água desapareceu transformando-se em um pó amarelo. Os Rukamons e Orcamons vendo que sua mestra havia sido derrotada fugiram para não morrerem.
O céu se abriu novamente e Seadramon levou Mizumi até o barco. Quando o garoto desceu da cabeça de seu parceiro, o dragão voltou a ser Betamon novamente. Mizumi deu um abraço em Betamon, agradecendo por ter lhe salvado.

– Obrigado, Betamon. - disse Mizumi ao abraçar seu Digimon.

– Não me deixe envergonhado, Mizumi. Afinal foi você quem me deu o poder da evolução. - disse Betamon corando-se um pouco.

– Sua evolução foi fantástica, Betamon. - disse Dracomon aproximando do pequeno anfíbio.

– Foi demais, Mizumi. - disse Taiyou parabenizando seu amigo.

Shouri, não disse nada. Apenas virou-se de costas e voltou para o lugar do barco em que estava antes de começar a confusão. Mais algumas horas se passaram e finalmente os garotos chegaram ao continente. Taiyou contava animado sobre a batalha para Sakura, Mahi e Koushaku enquanto eles desciam do barco. CaptainHookmon deu o último conselho para seus novos amigos e o barco zarpou, deixando os pequenos humanos sozinhos naquela praia, prontos para encarar novos perigos nas suas próximas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ou reviews? Eles ajudam os autores a continuarem suas histórias. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Rise of Dramons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.