Digimon: Rise of Dramons escrita por Lord Gilgamesh


Capítulo 2
Novos amigos e um novo poder.


Notas iniciais do capítulo

Eu utilizo termos e nomes japoneses por estar mais habituados a eles. Cada um tem direito de usar o termo que quiser, portanto, não aja de maneira hostil quanto a isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585271/chapter/2

– Bem vindo, salvadores, ao nosso mundo, Witchelny. - disse o cavaleiro fazendo sua espada apagar.

– Witchelny? Mas que lugar é esse? - perguntou Taiyou desconfiado.

O cavaleiro desceu do dragão serpente e se pôs em frente aos humanos.

– Witchelny é o mundo em que nós, Digimons, vivemos. De acordo com uma profecia, seres de outro mundo viriam para cá livrar-nos da ditadura que impera há anos. - disse o cavaleiro.

– Então quer dizer que estamos em outro mundo? Algo tipo uma dimensão paralela? - perguntou Sakura preocupada.

– Acho que podemos dizer que sim. A propósito meu nome é Mistymon, e eu sou o líder da resistência contra os Saviors. - disse Mistymon se curvando diante os humanos.

– Saviors? Que palhaçada é essa? - perguntou Shouri, dizendo suas primeiras palavras desde que Taiyou acordou.

– Venha comigo que quando chegarmos a um lugar seguro eu explíco. - disse Mistymon estendendo a mão para Miha e Sakura.

Os adolescentes subiram em vários Airdramons e voaram em direção à fortaleza de Mistymon. Durante o caminho não foi possível ver muitas coisas, pois estava de noite. Apesar de alguns lagos brilharem ao receberem a luz das três luas daquele mundo. Em algumas horas eles desceram na fortaleza de Mistymon. Era um castelo de pedra em uma ilha distante, totalmente vigiado por Knightmons, Gladimons e SkullKnightmons. Ao descerem dos Airdramons, foram recepcionados fervorosamente por todos os habitantes da fortaleza. Mistymon guiou os escolhidos para as ruínas da profecia acompanhado dos Knightmons.

– Este lugar parece muito os castelos europeus da idade média. - disse Koushaku observando cada detalhe daquele castelo.

Então os adolescentes chegaram à sala onde se localizava a parede com a profecia. Eles se aproximaram lentamente e as letras começaram a emitir uma luz azul fluorescente. Todos deram um passo para trás, com medo. Mistymon estava maravilhado com o brilho das letras.

– Então vocês são realmente os seres corretos. - disse ele se aproximando da parede e tocando-a.

De repente todos sentiram um tremor e a parede começou a entrar dentro do chão, revelando uma nova sala que possuía três altares, cada um com um ovo de uns trinta centímetros. Os garotos começaram a se sentir atraídos pelos ovos e caminharam lentamente na direção deles. Ao chegarem perto, os ovos começaram a pulsar uma energia, mas a atração era tanta que os garotos não hesitaram e continuaram, até cada um encostar em um dos ovos. Foi então que uma forte luz saiu dos ovos, cegando todos momentaneamente. Quando a luz esvaiu-se, eles perceberam que criaturas apareceram no lugar dos ovos.
No ovo que Taiyou havia tocado, estava um pequeno dragão verde azulado com chifres alaranjados. No de Shouri estava um pequeno dragão azul com um ''V'' amarelo na testa e um pequeno chifre na ponta do nariz. No de Sakura havia uma garotinha vestida de branco e rosa segurando um tridente e que parecia uma freira. No de Mizumi estava um ser parecido com um sapo verde que possuía uma crista vermelha. No de Mahi estava um pequeno demônio roxo com cachecol e luvas vermelhos. E no de Koushaku estava um pequeno dragão vermelho com triângulos negros desenhados pelo corpo.
Os garotos se assustaram ao ver aquelas pequenas criaturas acordaram e pulando em cima deles.

– Eu sabia que um dia você viria, Taiyou. - disse o pequeno dragão caído em cima de Taiyou.

– Mas quem é você? - disse Taiyou assustado e empurrando o dragãozinho.

– Você não está me reconhecendo? Eu sou Dracomon, seu parceiro Digimon. - disse Dracomon com um sorriso inocente no rosto.

– Parceiro Digimon? Mas o que isso? - perguntou Taiyou confuso e assustado.

– Somos Digimons especiais selecionados para serem parceiros de vocês, humanos. A propósito, meu nome é V-mon e eu sou parceiro, Shouri. - disse V-mon estendendo a mão para a Shouri, que relutante retribuiu o aperto de mão.

– E-Eu sou S-Sistermon B-Blanc. Prazer em conhecê-la, S-Sakura. - disse Sistermon Blanc muito tímida escondendo-se atrás de seu tridente.

– Eu sou Betamon. Espero poder contar com você, Mizumi. - disse Betamon sorrindo.

– Olá, humana. Meu nome é Impmon. - disse Impmon com uma cara de poucos amigos, mas que no fundo dava pra perceber que ele só estava um pouco envergonhado.

– E eu sou Guilmon. Estou muito feliz em conhecê-lo, Kou-chan. - disse Guilmon abraçanado Koushaku, que não hesitou em retribuir o abraço.

– Olhem no altar. Parecem dispositivos. - disse Mistymon aproximando-se de um dos altares.

– Estes são os DigiVices. São aparelhos que permitem vocês a lutarem ao nosso lado. - disse Betamon.

Cada garoto pegou seu DigiVice. Eles pareciam celulares touchscreen. Cada escolhido tinha um DigiVice de uma cor diferente. O de Taiyou era carmesim, Shouri azul, Sakura rosa, Mizumi verde, Mahi roxo e Koushaku vermelho.

– Mas que confusão é essa? Muita informação de uma vez só. - disse Mahi olhando para seu aparelho.

– Parceiros. Lutas. Guerras entre anjos e dragões. Acho que isso tudo é um sonho. - disse Mizumi.

De repente um barulho estrondoso veio de fora das ruínas. Então um Gladimon desesperado entrou na sala bufando de cansaço.

– Mistymon-sama! As fadas estão aqui! - disse o Digimon tentando respirar normalmente.

Mistymon saiu tão rápido da sala que não deu tempo para os garotos perguntarem. Taiyou e Sakura se entreolharam e correram em direção a saída.

– O que vocês estão fazendo? - perguntou Mizumi preocupado.

– Ora, vamos lá ver o que está acontecendo. - disse Taiyou reagindo como se aquilo fosse o óbvio a fazer.

– Mas, pode ser um pouco perigoso, não? - perguntou Mahi um pouco relutante em ir para fora das ruínas.

– Vamos lá, Taiyou! - disse Dracomon segurando na mão de seu parceiro.

Taiyou olhou para os que ficavam para trás e correu para a saída acompanhado por Dracomon, Sakura e Sistermon.

– O que vocês estão parados aí? Temos que ir lá, essa é a nossa missão. - disse V-mon que corria para a saída acompanhado de Betamon, Impmon e Guilmon.

– Acho que não temos escolha. - disse Koushaku se juntando ao grupo de Digimons.

Se escolha, Mizumi e Mahi seguiram os pequenos monstrinhos em direção à saída.

– Mas que bando de gente curiosa. - disse Shouri colocando as mãos nos bolsos e caminhando lentamente para a saída.

Ao saírem, Taiyou e Sakura avistaram um bando de criaturas realmente parecidas com fadas das histórias humanas. Uma delas parecia se a líder. Tinha forma de uma humana, vestia um vestido rosa e um chapéu parecido com uma flor, vestia botas verdes e seu cabelo parecia cipós com espinhos. Suas asas batiam dão rápido que nem dava para ver como eram.

– Ah, então estes são os seres do outro mundo. - disse a fada olhando para Taiyou e Sakura.

– Deixo-os em paz, Lilimon. Sua guerra não é com estes seres. - gritou Mistymon, pondo-se na frente dos dois escolhidos.

– Aí que você se engana, caro Mistymon. Estes seres estão aliados a você e a resistência. Não podemos deixar que eles destruam a ordem deste mundo. - disse Lilimon que parecia não querer dialogar muito.

– Se você quer estes seres, então terá que passar por mim primeiro. - disse Mistymon sacando sua espada em chamas.

– Saia do meu caminho, cavaleiro inútil. Fairy Vine! - gritou Lilimon lançando cipós espinhentos de seus pulsos.

– Não deixarei que você vença desta vez. Blast Fire! - gritou Mistymon cortando os cipós com sua espada flamejante e lançando lâminas de fogo em direção a Lilimon.

Lilimon desviou do ataque de Mistymon e partiu para cima do cavaleiro voando a toda velocidade.

– Ataquem! - gritou Lilimon enquanto partia para cima de Mistymon.

– Avante, guerreiros! - gritou Mistymon apontando sua espada flamejante na direção de Lilimon.

Vários Pucchiemons e Sunflowmons seguiram Lilimon e começaram o ataque à fortaleza de Mistymon. Pelo outro lado, Knightmons e Gladimons uniam forças para impedir que as fadas vencessem a batalha.
Os garotos ficaram assustados com a guerra que acontecia bem diante de seus olhos. Seus Digimons perceberam o medo e se puseram na frente deles.

– Vamos defendê-los caso alguma coisa aconteça. - disse Dracomon.

– O que pobres Digimons Child podem fazer contra nós, Adults? - perguntou uma voz vinda do céu.

Logo em seguida desceram um Pucchiemon Green e uma Sunflowmon encarando os garotos e seus Digimons e prontos para atacar.

Baby Breath! - gritou Dracomon lançando uma baforada de fogo nos inimigos.

– Mas que dragão mais ousado. - disse o Pucchiemon parando o ataque de Dracomon apenas com uma mão.

– Acho que teremos que ensinar uma lição a eles. - disse a Sunflowmon fazendo com que seu rosto, parecido com um girassol, começasse a brilhar.

– Saiam daqui! Rápido! - gritou V-mon partindo para cima da Sunflowmon.

– Vamos achar um lugar seguro! - disse Betamon correndo para um lugar onde aparentemente ninguém lutava.

Ao chegarem no local supostamente seguro, Sakura notou que Taiyou e Shouri não haviam ouvido o V-mon e continuaram no local da batalha.
Dracomon e V-mon lutavam bravamente contra Pucchiemon e Sunflowmon, mas as fadas eram muito mais poderosas e estavam dando uma surra nos dois pequenos dragões. Taiyou e Shouri observavam a batalha de longe aflitos por não poderem ajudar e nem ouviam Sakura e o outros gritarem chamando-os para o local seguro.

– Hora de acabar com esses dragões. Vamos lá, Sunflowmon! Love And Fire! - gritou Pucchiemon atirando um laser verde de sua mão.

Sunshine Beam! - gritou Sunflowmon atirando um raio de luz de sua cabeça em forma de girassol.

Os dois ataques pegaram de cheio em Dracomon e V-mon que foram lançados contra uma parede da fortaleza e caíram extremamente machucados.

– Agora é a vez de vocês. - disse Pucchiemon virando-se para Taiyou e Shouri.

As duas fadas possuíam expressões horríveis que botava medo em qualquer. Elas se aproximavam lentamente dos dois garotos enquanto carregavam seus ataques.

– T-Taiyou, me desculpe. - sussurrou Dracomon sem forças para falar, muito menos levantar.

– E-Eu falhei, Shouri. - sussurrou V-mon deixando uma lágrima escorrer.

Sakura e os outros garotos gritavam desesperados para que Taiyou e Shouri fugissem, mas os dois garotos estavam paralisados. Eles olhavam aterrorizados para as fadas que chegavam cada vez mais perto.

– Digam adeus, seres de outro mundo! - gritou Pucchiemon lançando seu ataque juntamente com Sunflowmon.

Os ataques aproximavam-se dos dois garotos. Sakura gritava e chorava e os outros garotos estavam perplexos. De repente os DigiVices de Taiyou e Shouri começaram a emanar uma luz amarela e uma barreira surgiu em volta deles, impedindo que o ataque de Pucchiemon e Sunflowmon acertasse-os. Então Taiyou e Shouri escutaram um voz.

– Ergam seus DigiVices e lutem ao lado de seus parceiros. - dizia a voz que parecia vir da mente dos dois.

A luz começou a ficar mais forte e um raio saiu do DigiVice de cada um e atingiu Dracomon e V-mon que estavam caídos no chão.

– O que é isso? - gritaram Pucchiemon e Sunflowmon juntos assustados com a luz.

Em algum canto da fortaleza, Lilimon e Mistymon lutavam e viram a luz.

– Impossível! - disse Lilimon olhando em direção a luz.

– A luz da evolução! - surpreendeu-se Mistymon também olhando em direção a luz.

Taiyou e Shouri tremiam enquanto seguravam seus DigiVices. Eles se entreolharam e alguma coisa os fez perceber o que tinha que ser feito. Então eles ergueram seus DigiVices e gritaram juntos.

–Venha a nós, luz da evolução!

Os raios de luz que iam em direção a Dracomon e V-mon se intensificaram e os dois pequenos dragões começaram a crescer rapidamente.

– Dracomon, shinka! - gritou Dracomon sendo consumido pela luz do DigiVice enquanto crescia.

– V-mon, shinka! - gritou V-mon ao ser consumido pela luz do DigiVice enquanto crescia.

A luz então se esvaiu e no lugar de Dracomon estava um dragão azul de três metros de altura, asas grandes e chifres róseos. No lugar de V-mon estava um dragão azul e branco, de também três metros de altura, com grandes chifres na cabeça e ponta do nariz e um ''V'' azul no peito.

– Coredramon! - urrou o dragão que seria Dracomon.

– V-dramon! - rugiu o dragão que seria V-mon.

Todos os garotos humanos e seus Digimons olhavam maravilhados para os dois dragões. Taiyou e Shouri não tinham reações, mas estavam realmente felizes. Pucchiemon e Sunflowmon caíram no chão e imploravam por perdão.

– Vocês tentaram nos matar e matar nossos parceiros. - disse Coredramon com uma voz muito mais grossa que a de Dracomon.

– Não podem ser perdoados por tentaram ferir alguém inocente. - disse V-dramon que também estava com a voz bem mais grossa que a de V-mon.

– Nós prometemos que nunca mais nos verão! - disse Pucchiemon claramente aterrorizado e tentando se arrastar para longe.

As bocas de Coredramon e V-dramon se encheram de energia azul e os dois lançaram seus ataques.

Blue Flare Breath! - gritou Coredramon lançando uma baforada de fogo azul de sua boca.

V-Breath Arrow! - gritou V-dramon lançando uma rajada de energia em forma de ''V'' de sua boca.

Os dois ataques se uniram formando um ''V'' em chamas azuis e atingiu em cheio as duas fadas, que gritavam de dor enquanto eram vaporizadas. Os garotos ficaram um pouco assustados com a cena de morte de dois Digimons, mas ao mesmo tempo aliviados pelas fadas terem sido derrotadas.
Lilimon percebeu o perigo eminente e bateu em retirada. Mas quando estava saindo, juntamente com seu exército de fadas, Coredramon e V-dramon lançaram mais um ataque em direção a general, porém ela formou um canhão com suas mãos e deu um contra-ataque anulando o ataque dos dois dragões.

– Nós voltaremos. Não se esqueçam. - gritou Lilimon após o contra-ataque voando para o horizonte e sumindo em poucos segundos.

Então Coredramon e V-dramon bruscamente reduziram de tamanho e voltaram a ser Dracomon e V-mon respectivamente. Taiyou e Shouri correram na direção de seus Digimons para abraçá-los e agradecê-los por terem salvo as vidas deles. Sakura e os outros correram para perto de Taiyou e parabenizaram os dois garotos por terem adquirido um novo poder.

– Não vejo a hora de fazer o Guilmon evoluir. - disse Koushaku animado.

Guilmon gritou de felicidade e os dois começam a rodar abraçados. Então Mistymon aproximou-se dos escolhidos juntamente com seu exército.

– Parabéns a vocês, escolhidos. Vocês provaram ser os verdadeiros seres que nos ajudarão a libertar este mundo. - disse Mistymon visivelmente agradecido.

– Espera aí. Eu só fiz isso por que parecia estar sendo controlado por uma força maior. Minha intenção não é ajudar você, afinal eu nem te conheço direito. Só quero ir para casa. - disse Shouri irritado.

Shouri deu as costas e saiu caminhando. V-mon olhou para todos com um olhar de desculpas e saiu correndo atrás de seu parceiro.

– Mistymon, acho que precisamos de um tempo para pensar sobre tudo. Foi um baque muito grande para nós. Ainda precisamos nos recuperar. - disse Sakura tentando acobertar Shouri.

– Não compreendo. Mas já que querem pensar sobre algo, podem descansar nas dependências do castelo. Amanhã poderemos conversar mais. - disse Mistymon.

Todos agradeceram e foram guiados por alguns Gladimons até seus respectivos quartos.
Enquanto isso em uma floresta muito distante, Lilimon entrava em uma árvore gigantesca e ia até uma sala gigantesca onde tinha um trono de vinhas.

– Rosemon-sama. Não consegui capturar os humanos, além disso dois deles conseguiram a chave para a evolução e derrotaram duas de nossas fadas. - disse Lilimon ajoelhando-se em frente ao trono de vinhas.

– Eu já imaginava que isso poderia acontecer. Temos que deixar o grande anjo ciente disso. Mobilize todas as fadas, precisamos impedir que mais destas crianças consigam a luz da evolução. - disse uma linda mulher vestida de vermelho que sentava no trono de vinhas.

– Como a madame desejar. - disse Lilimon curvando-se e saindo da sala.

– Tenho que derrotar estes humanos antes que as criaturas místicas comecem a agir. - disse Rosemon depois de esperar Lilimon sair da sala do trono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Rise of Dramons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.