O Começo da Eternidade escrita por bibi-rc


Capítulo 6
Capítulo 6-O lobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58525/chapter/6

Abri meus olhos,e vi que todos estavam a minha volta.

-Amanda querida,fique agora aqui é sua familia.-Disse Jasper

Queria ficar mais precisa achar a minha paz de espirito,me sentia mal por eles já que fizeram tanto por mim,mais não conseguia me liberta da minha vida antes do acidente.Então fechei os olhos e comecei a me lembrar de quando era criança e a gente morava em uma cidade que tinha um bosque e as vezes eu fugia pra lá só pra pensar,e voltava mais feliz,eu queria fugir para um bosque queria mesmo,queria ir pra lá só para ouvir os sons dos animais,então me concentrei nisso.E quando abri meus olhos estava em um bosque então me sentei e abracei minhas pernas,a noite estava linda.

Enquanto isso na casa dos Cullen:

-Para a onde ela foi ?-Perguntou Carlise, aflito.

-Ela foi para o bosque-Disse Edward.

-Então vamos buscar logo ela.-Disse Alice.

-Não,ela pode fugir,vai demorar um pouco pra chegar até ela,ja que ela está bem perto das casas da reserva La push,acho que mais ou menos um metro e meio,da casa do Sam,vai ser mais facil se seus irmão jake ir buscar ela.-disse Edward

-Então vou avisar eles-disse jake e já saindo correndo.

Voltando ao bosque:

Estava me sentindo bem melhor,havia pensado muito e decidi levar minha "vida",já que não tinha outro jeito,mais mesmo assim não vou trair o Marcelo,nunca ele vai ser sempre meu amor.

Então percebi,que havia alguém me observando então vi um homem saindo do meio do mato e com ele havia mais sete homens.Mesmo sendo uma vampira,tive medo muito medo,mais então o homem mais alto veio até mim e disse:

-Sou Sam Uley,sou lider de jake e ele me avisou sobre você e pediu pra mim vir te buscar.-Ele tinha uma voz seria,de um lider mesmo.

-Vocês todos são lobisomens ?-Fiquei sem graça pela pergunta,mais estava muito curiosa.

-Sim.-respondeu Sam,todo orgulhoso.-Vamos nós temos que te levar eles estão realmente preocupados com você.

Na primeira impressão gostei de sam não sei se ia gostar dos outros,nem dava pra ver eles.

Então Sam se transformou em lobo e logo em seguida todos se transformaram e então ele fez um sinal para mim subir em suas costas,mesmo com um pouco de receio subi.

Quando cheguei na casa dos Cullens,sai correndo em direção a porta e eles me seguindo,já em sua forma humana.Abri a porta e fui direto abarçar Esme e Carlise,depois todos os outros.

Então olhei para porta e estavam todos os lobos lá,e tinha um que não parava de me olhar.

-Quanto tempo em Sam.-Disse carlise

-Siim muito tempo,e como andam as coisas por aqui?-Perguntou sam

Esme interrompeu:

-Eu e Bella preparamos um jantar para vocês-Ela estava com um sorriso martenal.

-È venham logo,antes que jake coma tudo,ele nem queria esperar vocês.-disse Bella com um sorriso malicioso.

Enquanto todos iam para mesa passavam por jake e davam um tapa na cabeça dele,Emmet e jasper foram se sentar com eles para conversa e jake foi junto,Sam não foi comer ficou conversando com Carlise e com Edward de como proteger a reserva e a cidade.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.