O Começo da Eternidade escrita por bibi-rc


Capítulo 7
Capítulo 7-O inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58525/chapter/7

Então subi para o meu quarto já que aquele lobo não parava de me olhar,e chamei nessie,Alice e Rosali pra ir comigo,Bella e Esme estavam muito ocupadas cuidando de sete lobos e dois vampiros,que não paravam de dar risada.

Quando entrei no quarto estava exasuta e então resolvi deitar na cama eas meninas deitaram em volta.

-De verdade o que aconteceu comigo,depois de ter visto minha mãe,não me lembro demais nada.-perguntei

-Bom a gente voltou pra casa,mais ai você não aprava de tele se transporta,e na maioria das vezes voltava pouco tempo depois,mais ficava aqui poucos segundos e sumia,então Edward lia seu pensamentos ea gente ia atras de você,mais você sempre dava um jeito de fugir.-disse Alice tão rapido que mal consegui entender,por cuasa disso caimos todas na risada.

-Tia você está bem não vai fugir de novo né?-disse Nessie com uma voz preocupada.

-Claro que não.-respondi nessa hora Roseli,jogou varios trabeseiros nela.

-Você não se assustou quando viu os lobos saindo do bosque?-disse Alice entre risinhos.

-Ela não deve ter se assustado.-Disse Rose.-Eu não me assustaria.-e depois caiu na gargalhada.

-Pra dizer a verdade me assustei um pouco sim,mesmo sendo uma vampira achei mutio estranho mais logo Sam me explicou tudo e eu me acalmei.

-Hum,o Sam já teem noiva viu tia.-Dessa vez quem tacou um trabeseiro na Nessie fui eu.

-Mais vocês viram como o Paul estava olhando pra ela ?-Rose disse isso em um tom muito malicioso.

-Ai eu vi.-disse alice batendo palmas.-Acho que ele se interresou por ela.-E depois disso ficou rindo igual uma adolecente.

-E eu acho mai.-disse nessie,nesse momento eu achei que nessiei ia falar de novo asneira,então interrompi.

-Vocês não acham nada.-disse em um tom bravo mais que na verdade,fez elas cairem na gargalhada.

-Eu acho que ele teve a impressão com a tia Amanda.-disse nessie triunfante,isso fez as meninas ficarem quietas por um cinco minutos e depois começarem a rir.

-O que é esse negocio de impressão ?-perguntei com um pouco de raiva.

-Tia quer dizer que você e ele são perfeitos um pro outro e que vão ser felizes,que nem tia Alice com o tio Jasper e a Tia Rose com o Tio Emmet a mamãe eo papai , vô Carlise e vó Esme e eu eo Jake.-Ela disse isso com um tom de paixão que eu não gostei.

-Eu não sou perfeita pra ele.-disse por vez.-o unico que amei foi o Marcelo e sou perfeita pra ele e ponto.

-Desculpe,mais se você fosse perfeita pra ele paul não teria se apaixonado por você.-disse rose

-E em pouco tempo você vai amar ele igualzinho.-Disse Alice

-Não gostei nada do fim dessa conversa,vou tomar banho.-disse um pouco irritada.

Enquanto isso na cozinha:

- O Paul tá caidinho pela Amanda.-Disse Emmet com tom de piada.

-Ai só o que me faltava viu.-disse Embry e depois começou a rir.

Paul já estava se irritando.

-Dá pra vocês pararem,com isso seus idiotas.-paul disse com um tom de raiva.

-Uii mordeu a chumbada,tá irritadinho-deessa vez quem tirou sarro foi quil.

-è serio pessoal,acho que ele teve a impressão com ela .-disse jake.

Na hora que Esme e Bella ouviram isso foram correndo pra sala de jantar.

-Quem teve a impressão com quem?-Perguntou  Bella

-Para de ser zé povinho,Bella-Disse Jasper morrendo de rir, apesar tirando Esme todos estavam rindo,párecia até que a casa ia cair por causa das risadas.

-Quem teve a impressão com quem ?-Quem perguntou dessa vez foi Esme,com uma voz seria mais martenal.

-Paul teve com Amanda não para de babar desde que viu ela.-disse Emmet.

-Parabéns Paul, ela é uma otima menina.-Disse Esme

e todos soltaram uivinhos até mesmo Jasper e Emmet,mais Emmet ainda protestou que queria ser um Urso.

Então eles chamaram sam para contar a novidade.

-Sam sabe quem é o mais novo apaixonado do grupo ?-disse Emmet

-Quem ?-Sam estava curioso.

-O Paul.-respondeu jake.

-E quem é?posso saber Paul ?-Perguntou Carlise.

-Amanda.-Ele respondeu timido.

-Mais um lobo na familia,mais que honra.-Respondeu Carlise

E eles começaram a conversa sobre isso .

Enquanto isso no quarto de Amanda:

Sai do banheiro e elas ainda estavam falando desse tal de Paul,como sabia que não ia ter jeito ia ter que descer,coloquei um moleton e prenti o cabelo em um rabo de cavalo bem alto.

-Nossa desse jeito você vai espantar o rapaz Amanda.-Alice falou.

-È isso mesmo que eu quero.-respondi.-E já que vou ter que descer mesmo vamos logo.

Elas deram um pulo super rapido e já estavam na porta.

-Vamos !!! -Falaram em Coral

-Vamos.-fiz voz de desanimada.

Então fomos pra a sala de jantar a onde estava todo mundo,na hora que eu cheguei a sala ficou em silencio e o tal de paul pra ajudar não parava de me olhar.

-Oi,desci pra agradecer por vocês terem me achado,obrigado.-disse pra romper o silencio,mais não queria começar um dialago.

-Imagina,nem precisa a agradecer.-respondeu Paul,ele tinha uma voz brincalhona e doce,mais nem se comparava com a do Marcelo.

Então a conversa voltou todos conversavam animados,vi Esme falar pra ele trazer Emyli pra fazer compania pra ela qualquer dia desse,e nessie dizendo que estava com saudade do Sam e que ele tinha que aparecer mais e dizer pra Emily que ela faz falta, e ouvi Alice dizendo pra Jared trazer a namorada pra passar a tarde com ela,pras duas fazerem compras e jasper dizer que Alice só pensa em compras,vi rose dizendo que tinha que ir em La push pra ver a sobrinha de Emily que está na cidade e Emmet marcando de ir jogar boliche com Embry.eu não falava nada e Paul também não ele só ficava me olhando.

-Está na hora da gente ir.-disse Sam.-Emily deve estar preocupada coma gente,desculpe pessoal mais acabou a festa.

Depois disso tudo ficou em silencio,e todo mundo com uma fisonomia triste,menos eu.

-Vocês são sempre bem - vindos -Disse Carlise

-Vê senão some.-disse Esme .

-Voltem sempre.-diisse Edward

-Bom o Paul pelo menos vai estar sempre aqui agora.-Disse Jared

E todos riram.

Então fui a até a porta dizer tchau,então Paul veio até a mim e disse :

-Amanda você quer sair comigo amanhã se estiver livre.-ele estava com vergonha.

-Desculpe mais não vai dar amanhã eu vou caçar.-ele me olhou com um olhar triste e todos com olhar de reprovação.

Então entrei e subi para o quarto e tranquei a porta,sei que quisse entrar eles simplesmente arrombava,mais pelo menos iam saber que eu queria era privacidade.

Então resolvi entrar na net,fiquei navegando um pouco,depois ouvi que todos estavam em seus quartos e falavam sobre mim e Paul.Resolvi ouvir musicas no meu mp4,para não ouvir mais aquele assunto e ler um livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.