O Começo da Eternidade escrita por bibi-rc


Capítulo 5
Capítulo 5 Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58525/chapter/5

-Amanda não precisa menti - Edward falou com um sorriso no rosto

fiquei vermelha que nem uma pimenta .

-Edward pare de ler os pesamentos da menina - Jasper falou e vez cara de mal

-Vamos Amanda - Alice falou e me puxou até um corredor eu segui a Alice até a garagem, Chegando lá tinha um audi a4 vermelho com bancos de couro turbinado um super som .Nossa era meu sonho de consumo gritei em meus pensamentos .Fiquei babando no carro por uns 2 minutos .Alice começou a balançar a chave do carro

-É seu - Alice disse dando pulinhos e batendo palminhas

Fique chocada sem acredita não que estava ouvindo.Eu estava comçando a gosta de ser vampira carrão cartão de credito nossa o vida boa !

-Amanda,Amanda , Amanda ! -Alice cantavam meu nome .

-Nossa Alice não acredito no que estou ouvindo ! - Falei gritando

-Vamos pro Shopping então ? Você dirige - Alice falou sorrindo

Entramos no carro e eu começei a dirigir a 150km por hora a estrada era perigosa mais eu não tirava o pé do acelerador esse carro é uma maquina pensa comigo.Alice parecia não se assustar nem se preocupar com a velocidade que eu estava dirigindo ,ela ligou o som e começou a canta junto com a musica b35;El el te levo pro motel eee vem aqui que você vai ver b34; eu não resisti e começei a canta também  não prestava a devida atenção atenção na estrada e quando olhei para a frente tinha uma enorme carreta na minha frente não ia da tempo de desvia nem de brecar na velocidade que eu estava , fechei os meus olhos e o acidente com o Marcelo veio na minha mente , eu esperava a dor o barulho do impacto mais em vez disso foi a voz da Alice que me fez abrir os olhos

-Amanda você está bem ? - Alice perguntava e me olhava com cara de boba.

Eu olhei para tras e vi a carreta parada na estrada não tinha acontecido acidente , estavamos bem .

-Sim eu estou bem - Respondi pra Alice com a voz tremola

-Mais como isso aconteceu ? - Perguntei afobada

-Você fez isso Amanda - Alice me disse com um Sorriso no rosto

-Esse é o seu  poder você pode passar pelas coisas que demais -Alice falou com um sorriso no rosto enorme

Não respondi liguei o carro e dessa vez dirigi bem devagar e prestando bastante atenção , a gente foi o resto da viajem sem conversa estavamos quase no shopping só uma montanha nos devidia do shopping .

-Amanda vamos corta caminho - Alice falou

-Como? - Perguntei

-Atravezando a montanha -Alice falou fazendo biquinho.

Em primeiro momento neguei mais depois percebi que não podia dizer não a Alice e topei.Fechei os olhos e começei a pensar não sabia como fazer aquilo mais percebi que estava dando certo Alice estava dando gritinhos de alegria.Me concentrei e esqueçi a Alice e começei a lembram de como a minha mãe gostava de Shopping e como ela me fazia falta me concentrei na minha mãe e um grito me trouxe devolta quando abri meus olhos minha mãe estava na minha frente e Alice me olhava com cara de boba .

-Amanda minha filha você esta viva !? - Minha mãe falou gritando de algreia

Eu olhei para a Alice que me olhou sem saber o que dizer o que falar e balançou a cabeça e me olhou devolta !

-Amanda como você está linda filha seus olhos estão castanhos quase amarelos ,sua pele está perfeita sem nenhum arranhão ,você parece estar bem . Eu sabia que você não tinha morrido ! - Minha mãe falou quase sem respira .

-Mãe eu não estou viva eu sou um anjo - Disse sem pensa , nossa quem eu queria engana com essa historia de anjo não conseguia engana nem a mim mesmo.

-Amanda não brinque com a sua mãe - Minha mãe falou com a voz alterada

Alice me cutucou eu olhei pra ela e entendi o que seu olhar queria dizer estava na hora de ir embora mais eu não consegui andar olhei  pela janela e vi que o carro não estava lá fora! Alice começou a me puxa com uma força anormal minha mãe estava chorando com uma aparência horrivel eu me soltei da Alice e corri em direção a minha mãe .

-Mãe eu te amo e nunca vou te esqueçer você é tudo pra mim , eu sou um anjo e só voltei para dizer que eu  estou bem não se preocupe ccmigo nem tente achar  meu corpo não irá consegui estarei sempre do seu lado e te protegerei de todo o mal . - Eu disse entre soluços quase nem conseguindo fala .

Alice me puxou e eu entendi que era hora de ir embora abraçei a minha mãe e dei um beijo no seu rosto Alice me puxou e saiu me puxando com uma força anormal e com uma velocidade sureal antes de sair vi meu pai entrando pela porta eu gritei Pai eu te amo demais .Eu sei que ele me viu e me mandou um beijo e caiu de joelho no chão chorando.

Aquela imagem ficou na minha mente meu pai a minha mãe como eu consegui faze aquilo começei a escutar uma voz doce cantando uma musica de ninar e abri meus olhos.Nessie segurava a minha mão e Esme cantava.

-Pai corre aqui Amanda esta acordando entra na mente dela senão a gente perde ela de novo - Nessie Gritava para o Edward .

Bella veio e me abraçou .

-Esta tudo bem Amanda a gente esta aqui com você fique querida por favor - Bella falava com voz martenal.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.