O Começo da Eternidade escrita por bibi-rc


Capítulo 4
Capítulo 4 - Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58525/chapter/4

Quando cheguei na casa dos Cullen Carlise veio me receber com um lindo sorriso no rosto,Todos estavam na sala sentados me olhando da cabeça aos pés.

-Amanda irei te apresenta ao resto da familia Cullen - Carlise me disse com o mesmo sorriso no rosto

-Esta é Esme minha esposa , Essa é Bella e esse grudado nela é Edward ,aquela ali é a filha deles Nessie e do lado dela Jacob o cachorro da Familia - Carlise disse e depois deu uma Gargalhada e o resto acompanhou menos Jake que rosnou para ele.

-Esse aqui são Alice e Jasper - Carlise disse com um sorriso partenal. Eu gostei da Alice parecia ser uma pessoa alegre estava sentada e sorria para mim um sorriso amigo também gostei de Jasper mais como um irmão pode até parece loucura por que eu nem conhecia ele direito e já considerava meu  irmão, sei lá pode ser carencia dei risada sozinha  e Edward também deu risada fiquei olhando pra ele sem entender

-Oie Amanda eu leio  pensamentos - Edward me disse rindo

Fiquei sem graça em primeiro momento depois relaxei e sentei do lado de Alice e Jasper e fiquei só observando e tentando não pensar , depois de alguns minutos resolvi fala

-Posso fazer uma pergunta? - Falei com a maior cara de lesada

-Claro meu anjo - Esme me respondeu com uma voz maternal

-Por que Jacob é o cachorro da familia ? - Falei e fiquei vermelha de vergonha pela pergunta

Rosalie deu uma gargalhada não sabia se Rosalie ria da pergunta ou de mim vermelha que nem uma pimenta do reino .

-Ele é um lobsomem e meu noivo - Nessie respondeu  com uma voz amigavel

Depois do fora que eu tinha dado com Jake resolvi não falar mais nada as horas foram passando e os Cullen sentados conversando dando  risadas eles pareciam uma familia feliz e fiquei feliz por estar em uma familia assim.Alice deu um tapinha no meu braço

-Amanda eu tomei liberdade e fiz um quarto pra você - Ela disse e me deu um longo sorriso

- Ela sempre toma liberdade - Jacob Falou rindo e jogou uma almofada em Alice

-Fica queito toto -Alice falou com uma voz Brava e mostrou a lingua pra ele

- Então Amanda vamos ver seu quarto ? - Alice me perguntou fazendo beiçinho

-Claro que sim - Eu disse querendo vinji uma animação que não existia .

Alice levantou do sofá dando um pulinho de alegria e em menos de um minuto estava no andar de cima da casa .

Eu levantei e subi as escadas bem devagar quase parando tão devagar que parecia eu estava em camera lenta quando finalmente cheguei ao fim da escada Alice me esperava com um sorriso enorme no rosto, eu segui ela pelo corredor até o final.

-Eu pintei seu quarto de vermelho sei que vai gosta- Alice me disse

Alice contou até 3 e abriu a porta não pude acredita no que estava vendo era lindo .quarto vermelho e branco

-Alice é lindo amei - disse pra ela sem acredita no que via

Ela me deu um enorme sorriso.Nessie entrou e sentou em uma cadeira branca que tinha no quarto e ficou olhando tudo .

-Tia dessa vez você caprichou -Nessie disse com um sorriso no rosto

- Eu sei - Alice respondeu

-Ela sempre capricha - Nessie me disse em voz baixa

-Amanda tudo o que tem nesse quarto é seu inclusive o cartão de credito ilimitado que esta em cima da sua cama - Alice disse

Nesse momento fiquei feliz em ser uma vampira.

-Seu notebook está em cima da escrivaninha e dentro de uma gaveta do criado mudo esta seus livros preferidos - Alice disse e sorriu

-Como sabe que são os meu livros preferidos ? - Perguntei com  cara de pateta

-Eu vejo o futuro e vi que você iria compra eles amanhã no shopping -Alice disse orgulhosa de si mesma .

-Amanhã iremos no shopping fazer compras pra você, Nessie querida quer ir junto ? -Alice perguntou e sorriu pra mim

-Não titia querida - Nessie respondeu com um sorriso no rosto

-Você não tem escolha - Nessie me disse em voz baixa se eu não fosse uma vampira não teria escutado.

Alice mostrou a lingua pra Nessie que deu um sorriso forçado para ela e saiu do quarto, as duas pareciam duas crianças mimadas mais gostei da cena apesar de tudo elas se amavam,Alice saiu do quarto logo depois e me deixou sozinha depois do acidente esse seria a primeira vez que eu ficaria sozinha .Eu tinha uma noite inteira e nada para fazer então resolvi entra na net , entrei no meu antigo orkut e fiquei vendo as minhas fotos os recados todos pensavam que eu estava morta como o Marcelo senti o meu coração a perta naquele momento e começei a chora baixinho depois de todo esse tempo eu nunca tinha pensado no acidente direito a minha ficha não tinha caido Marcelo está morto senti uma forte dor no peito eu queria estar morta com ele meu coração estava em pedaços naquele momento e ficaria assim para sempre ouvi passos e a minha dor possou começei a relaxa me sentia calma e feliz não entedi aqueles sentimentos como podia estar feliz ?

-Amanda senão esqueçer o passado nunca será feliz novamente - Jasper me assustou eu dei um grito quando vi ele no meu quarto.

Ele me abraçou e deu  um beijo no meu  rosto me disse que me tinha como uma irmã apesar do pouco tempo que me conhecia e depois saiu, eu fechei o notebook e deitei na cama e percebi que podia ouvir uma formiga andando pela casa,ouvia os animais na floresta que sercava  a casa e fiquei admirada com isso.

Ouvindo os sons da casa pude notar que Nessie e Jacob se amavam animados, Jake fazia juras de amor para Nessie que respondia com suspiros longos e calorosos,me senti mal por estar ouvindo aquilo então desvei a minha atenção dos dois e ouvi Jasper dizer a Alice que se preocupava comigo que me tinha como uma irmã percebi que Alice não respondeu e logo depois eles começaram a se beijar , Rosalie e Ememt conversa sobre mim e o acidente e Marcelo mais logo desvie dessa conversa não queria chora de novo,Edward tocava piano pra Bella que dizia com voz alterada que mataria Nessie e Jacob pelo barulho que estavam fazendo ,Esme e Carlise estavam cantando uma musica antiga eu nunca tinha ouvido era uma musica romantica e lenta.

Eu fui até a janela do meu quarto e fikei vendo a Lua que estava Cheia linda parecia coisa de cinema tudo parecia coisa de cinema.Fiquei olhando a lua até o Sol aparecem e Alice invadi o meu quarto e começa a me arruma para descer

Alice me vestiu com um vestido curto azul claro lindo

Me senti poderosa com esse vestido a mulher mais linda do mundo sabia que era um exagero da Alice não precisava de tudo aquilo para ir ao Shopping mais me sentia linda.

Quando descemos as escadas todos estavam nos esperando,a mesa estava farta de comida não entendi de primeiro momento vampiros não comem,mais logo depois vi Jake devorando tudo parecia que podia come a mesa inteira em dois minutos Nessie também comia isso me deixou confusa,quando me sentei Carlise disse que Nessie era meia humana e meia vampira era uma mestisa por isso comia comida como uma pessoa normal e me falou que ela dormia também.

-Desculpa Amanda pelo show de horror de Nessie e Jake ontem a noite - Jasper falou envergonhado .

Bella deu um tapa na cabeça de Nessie e Edward na cabeça de Jake.

-Que isso não precisa se Desculpar nem ouvi direito - Disse com a maior cara de mentirosa do mundo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.