You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 8
Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/8

Pov. Elena

Passou uma semana desde da morte do Damon, ainda não superei. Claro que não uma semana é muito pouco tempo para superar a morte de alguém que amava. Stefan me ajudou muito nesses dias, estamos dividindo a mesma dor. Caroline não quer manter contato comigo pois esta com muita vergonha de olhar na minha cara. Graças ao Stefan estou viva, mais essa dor é muito pior que a morte. Preferia estar morta do que passar o resto dos meus dias sem ele. Mais eu tenho a minha família e meus amigos, não quero deixa los com essa terrivel dor. Ric não quis comentar nada da morte do Damon com a mamãe, ele apenas disse a ela que ele simplesmente foi viajar para fora do país sem me avisar e esse é o tal motivo de eu estar trancada no quarto a tarde inteira e sem me alimentar direito. Stefan havia entrando no meu quarto, olhei para ele e seu rosto estava demonstrando cansaço.
– Como está se sentindo? - perguntou.
– Muito mal. Klaus podia ao menos ter deixado o corpo dele.
– Eu sei

Ele se aproximou, puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

– Elena, eu vou me vingar.... Me vingar do Klaus - ele segurou a minha mão.

– Vingança não vai trazer lo de volta.

Ele ficou em silêncio. Tentei quebrar esse silêncio.

– Teve notícias da Caroline? - perguntei.

– Ela falou comigo hoje de manhã, ela esta com medo da sua reação. Com medo que você a julgue e desfaça a amizade entre vocês.

Fiquei em silêncio.

– Pense bem antes de você fazer alguma coisa que vá se arrepender.

– Também digo o mesmo... Em relação a vingança, eu o amava muito, mais isso não vai trazer lo de volta e também não quero perder um amigo.

Ele soltou um leve sorriso.

– Você não vai me perder, vou estar sempre aqui para pegar no seu pé.

– Obrigada - eu o abracei.

...

Pov. Damon

Acordei preso numa cela, com as mãos presas a uma corrente, me aproximei da grade e a segurei, senti as minhas mãos queimarem, eles haviam colocado verbena . A Última coisa que eu me lembro foi um cara esta arrancando o meu coração. Por que eu estou vivo? Ou melhor por que estou preso aqui? E Elena? Será que ela esta viva? Ou esta morta? Preciso de respostas.
– Por favor, alguém - tentei gritar, mais eu estava me sentindo muito fraco. Alguém se aproximava, era uma garota loira de cabelo liso até
o queixo.

– Hum... Tão bonito - ela disse.

– Rebekah Mikaelson? - pergunto

– A própria

– Eu não devia estar morto?

– Klaus o trouxe de volta dos mortos Damon.

– Aonde esta a Elena?

– Ela deve estar bem, meu irmão já conseguiu o que queria.

– Então por que ele não me solta?

– Quantas perguntas, além de ser bonito é curioso

– Me Diga

– Eu não quero deixar lo ir.

– O que?

– Você agora será meu.

...

Pov. Elena

Era quase 6hrs quando meu celular começou a tocar, era Lexi.

– Alô? - digo

– Elena, preciso te contar uma coisa - sua voz estava num tom de preocupação - Tentei ligar para o Stefan mais ele não atende o telefone.

– O que houve?

– Elena, Damon está vivo.

Será que eu ouvi direito? Damon está vivo, isso não pode ser verdade, eu o vi sendo morto.

– Lexi isso não tem graça

– Não estou mentindo, aquela bruxa Savannah é uma velha amiga minha e falou que ele está preso na casa do Klaus.

Lexi não é uma pessoa que mente, senti uma pontinha de esperança crescendo no meu peito.

– O que eu posso fazer para ajudar? - perguntei

– Venha na casa dos Salvatore agora, eu tenho um plano e chama o Ric.

– O Ric está trabalhando.

– Mais hoje não tem aula!

– Mais ele precisou ir hoje.

– Tudo bem, venha para cá e tenta ligar para o Stefan.

– Tá.

Levantei da cama e fui trocar de roupa, não queria acordar a minha mãe e então deixei um bilhete:

" Desculpa sair sem te avisar, não queria ter acordar mais eu precisava ir, beijos

– Elena "

...

Cheguei na casa e Lexi abriu a porta, tentei falar com o Stefan mais ele não atende.

– Bom vamos começar... - disse Lexi. - Rebekah a irmã do Klaus o convenceu de trazer Damon de volta a vida e ela está o torturando por que esta se vingando do que Stefan fez no passado.

– Como vamos tirar lo de lá? - pergunto

– Vou pedir ajuda para Elijah, o outro irmão deles, sei que ele vai nos ajudar.

Eu não fiquei confiante nisso, não acho que ele vá nos ajudar, trair a confiança dos próprios irmãos.

...

Lexi havia ligado para Elijah e ele acabou indo até a casa dos Salvatore.
Lexi abriu a porta para ele e ele a abraçou - Que bom que veio -sussurrou Lexi

– Olá Lexi - ele disse

Ele estava vestindo um terno na cor cinza, ele parece ser refinado e elegante, diferente de Klaus.

– Então você é a cópia da Katerina - ele disse.

– Elena - digo - me chamo Elena

– É um prazer Elena - ele se serviu com uns dos uísques de Damon. - E então em que posso ajudar?

...

Depois de explicamos a Elijah tudo o que aconteceu, para a minha supresa ele acabou aceitando nos ajudar ele vai convencer a Rebekah a soltar Damon. Eu não aguento mais ficar longe dele, a saudade está aumentando cada vez mais. Mais me bateu uma curiosidade, o que será que Stefan fez que acabou magoando Rebekah? Acho não teria coragem de perguntar ao Stefan, por mais que sejamos amigos.

...

Pov. Damon

Eu precisava sair daqui, queria ver a Elena, ver como ela está, quero abraça la e beija la muito, eu estava muito fraco e eles nao me davam uma dose completa de sangue para ficar forte, eles me davam o suficiente para não morrer.
Rebekah ainda estava na frente da cela me olhando, como se eu fosse um prêmio que ela acabou conquistando.

– Se for me matar me mate de uma vez.

– Ainda vamos ter muito o que fazer. - ela disse.

O telefone dela começou a tocar.

– Elijah meu irmão a quanto tempo - ela disse

– Rebekah eu preciso falar com você agora - disse Elijah.

– Tudo bem, venha aqui em casa e nós conversaremos.

...

Estavamos quase chegando na mansão dos Mikaelson, Elijah foi diminuindo a velocidade do carro.

– Elijah, enquanto você conversa com a Rebekah será que eu poderia ver o Damon.

– Acho melhor não... - disse Lexi

– Talvez você possa ir, mais tem que ser rápido e não podem falar tão alto ou ela desconfiará.

– Tudo bem. - digo.

Ele parou o carro bem na frente da casa.

– A uma porta nos fundos que leva até o porão é lá onde fica as celas - explicou Elijah

– Ta, Lexi você vem comigo?

– Sim, mais temos que ser rápidas.

Eu assenti com a cabeça e fomos até Damon.

...

Lexi conseguiu abrir a porta que leva até o porão, estava escuro, mais com o tempo fui enxergando e bem lá no fundo havia outra porta, só que era de metal, caminhamos até lá.

– Elena? - senti um arrepio, ouvir sua voz. Olha para o lado e lá estava ele, nossos olhares se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Damon não está morto, o que será que Stefan fez a Rebekah que a deixou morrendo de raiva?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.