You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 7
O Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/7

Pov. Elena

Então esse é o Klaus o vampiro que quer me matar, fiquei diante a ele, parte de mim estava calma e a outra estava apavorada.

– Finalmente, então você é a Elena Gilbert – disse ele

Ele se aproximou cada vez mais, estávamos respirando o mesmo ar.

– Bom Katherine, você fez o que pedi, agora tem a sua liberdade – ele soltou um sorriso irônico – Pode ir.

Katherine olhou para mim e para Caroline e se foi. Estávamos sozinhos. Olhei rapidamente para Caroline e seu olhar era de arrependimento, eu ainda não entendia por que ela ainda estava ali bem ao meu lado.

– Bom, Elena quem é essa sua amiga? – perguntou Klaus

– Caroline – ela respondeu.

– Elena e Caroline, logo vamos receber visitas e não quero que se assustem eles são apenas... Bravos.

– Se eu for morrer quero saber como – digo

Ele me encarou.

– Vou lhe contar – ele se apoiou numa árvore – Uns séculos atrás descobri que a minha querida e odiada mãe se envolveu com um lobisomem e que nessa relação eles tiveram uma criança, que no caso sou eu. – ele parou um pouco e olhou para Caroline – Bom eu sou metade vampiro e metade lobisomem, um hibrido, e para poder ativar o meu lado lobisomem eu tenho que fazer um ritual que precisa de uma bruxa é claro, a morte de um vampiro e finalmente o sangue de uma duplicata. Você.

– Mais por que eu e não a Katherine? – perguntei assustada

– Por que tecnicamente a Katherine já esta morta e você não meu amor – ele disse

Fiquei em silêncio e uma coisa passou pela minha cabeça, o que ele precisava para fazer seu ritual era bruxa, o meu sangue e a morte de um “vampiro”. Caroline.

Pov. Damon

– Sério? Um ferro-velho? – digo

– A bruxa me falou que é aqui – disse Ric.

– Mais essa bruxa é... – ouvimos uivos – Mais o que?

– Lobisomens – disse Ric.

– Temos que ir logo, ela não vai ter muito tempo – digo.

...


Pov. Elena

Ouvimos uivos, Klaus se desencostou da árvore e olhou para Caroline e depois para mim. Ele se aproximou da Caroline e olhou fixamente em seus olhos.

– O primeiro vampiro que você encontrar pelo caminho traga-o para mim e depois fuja, vai agora! – ele disse

E então Caroline se foi...

– Por que esta poupando a vida dela? – perguntei

– Há vários motivos de eu estar poupando a vida da sua amiga e infelizmente não posso poupar a sua minha querida. – ele respirou fundo – Bom meus colegas peludos chegaram.

Um grupo de pessoas estava se aproximando e um deles trazia uma mulher morena de cabelos pretos, ela estava chorando.

– Savannah, há quanto tempo! – exclamou Klaus. – Estávamos a sua espera.

Savannah olhou para Klaus com os olhos cheios de raiva e ódio.

– Só estou fazendo isso pela minha irmã, você sabe que eu o odeio e quero ver você queimar no fogo do inferno. – ela disse.

– Acho melhor tomar cuidado com essas palavras – Klaus disse.

...

Pov. Damon

Estávamos nos aproximando do ferro-velho quando Stefan parou.

– Acho melhor cada um de nós irmos para um lado, assim um distrai o Klaus enquanto o outro tenta mata-lo e você Damon resgata a Elena. – disse Stefan.

– Então tá – disse Ric.

Então cada um de nós foi para um lado, enquanto eu estava indo alguém se aproximava.

– Damon – disse. Eu a reconheci era Caroline, ela estava com o rosto cheio de lágrimas. Eu me aproximei dela e agarrei.

– Onde está a Elena?! – gritei

– Ela está... – ela se interrompeu.

– Diga!

– Ela está bem no meio do ferro-velho eu vou te levar até lá, eu juro! Agora me solta!

Eu não queria confiar nela, mais eu estava desesperado demais para encontrar a Elena. Eu a soltei e ela foi caminhando.

...

– Chegamos – ela disse.

E lá estava a Elena, ela estava calma mais eu sabia que por dentro ela estava completamente apavorada, a primeira coisa que eu queria fazer era enfiar uma estaca no coração do Klaus.
Elena olhou para trás e me viu, ela soltou um sorriso. Quando de repente tudo ficou escuro.

Pov. Elena

– Não! – gritei.

Caroline havia quebrado o pescoço do Damon, eu achei que ela estava o ajudando a me salvar mais na verdade estava o trazendo para a morte. Só pode ser isso, Damon foi o primeiro vampiro que Caroline havia encontrado no caminho, eu queria correr até ele e o abraça ló.
– Ora – disse Klaus – Damon Salvatore foi o primeiro vampiro que você encontrou – ele acabou soltando um sorriso irônico.

– Klaus, por favor – supliquei – Sei no que você está pensando, por favor, não faça isso com ele!

– Mais é preciso meu amor – ele soltou outro sorriso irônico.

Uma fúria cresceu dentro de mim e acabei dando um tapa no rosto de Klaus, seu sorriso havia sumido.

– Vamos começar logo com isso! – gritou

O grupo de pessoas começou a fazer três círculos no chão e depois disso colocou duas tochas em cada um deles. Um rapaz alto veio até a mim e agarrou o meu braço.

– Me solta! – gritei mais não adiantou nada.

Me colocaram em um dos círculos e colocaram Damon em outro, tentei sair mais não consegui, estava presa. Klaus entrou no ultimo circulo.
Savannah começou a fazer o ritual, a minha única preocupação era Damon. E de repente ele se levantou assustado, tentei ir até ele mais foi inútil.

– Elena – Damon sussurrou.

– Damon – digo.

Ele tentou vim até mim mais não conseguiu.

– Klaus! – Damon gritou. – Solta ela.

Klaus o ignorou. Esse ritual durou vários minutos e eu não conseguia tirar os olhos do Damon, quando finalmente Savannah disse:

– Está feito. Agora você só precisa...

Alguém havia atirado no Klaus, era Ric. Klaus começou a gritar, suponho que as balas estejam banhadas em verbena. Stefan foi tentar atacar Savannah mais ela foi rápida e acabou torturando Stefan e Ric.

– Mate ele – sussurrou.

Olhei para Damon e dois homens o seguram e enquanto outro se aproximava dele.

– Por favor, não façam isso com ele – supliquei novamente.

O homem olhou para mim e deu ombros e colocou a mão sobre o peito de Damon e arrancou seu coração.

– Não! – gritei.

Não consegui aguentar, o amor da minha vida sendo morto diante dos meus olhos isso foi demais para mim.

– Klaus seu desgraçado! – gritou Stefan.

Klaus se recuperou e acabou se levantando e vindo até a mim.

– Sua vez – sussurrou.

– Vai pro inferno – digo.

Ele agarrou meu pescoço e me mordeu. A dor era horrível e pareceu querer arrancar a minha pele. Fui me sentindo fraca aos poucos e quando vi estava caída no chão diante dos pés do Klaus.
Klaus acabou ficando mais forte e mais rápido. Ele acabou tendo o queria.

...

Ric se aproximou e se sentou ao meu lado.

– Stefan dê seu sangue a ela, por favor – disse.

Stefan mordeu seu pulso e ofereceu a mim, bebi seu sangue e comecei a me sentir mais fraca ainda. A última coisa que consegui sussurrar foi seu nome:

– Damon.
...

Acordei no meu quarto, estava com uma terrível dor de cabeça e Ric estava ao meu lado.

– A mamãe sabe... – não consegui terminar.

– Não – ele disse.

Lembrei-me do corpo do Damon sendo estirado no chão, seu coração sendo arrancado. Comecei a chorar.

– Elena – sussurrou Ric. – Sinto muito, não conseguimos nem pegar o corpo dele, eles o levaram.

– Por favor, Ric saia, quero ficar sozinha.

– Tudo bem.

Ele saiu pela porta e fiquei naquele quarto frio. Ainda não consigo, não posso acreditar que ele esteja morto. O amor da minha vida está morto. Eu não consigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será agora da vida da Elena?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.