You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 9
Saudade part. 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/9

Pov. Damon

Seus olhos estavam cheio de lágrimas. Queria muito poder abraça la.

– Damon - ela sussurou.

Ela tentou chegar mais perto da grade mais Lexi a parou.

– Não - ela disse.

– Mais porque? - perguntou Elena.

– Ele está fraco e precisa de sangue, ele pode te machucar.

– Mais... - eu a interrompi

– Ela tem razão - digo

Elena ficou parada olhando para Lexi e depois para mim.

– Nós precisamos tira lo daqui - ela disse

– E vamos - Lexi tentou acalma la - Mais agora, precisamos ouvir a conversa entre Elijah e Rebekah.

– Tudo bem... - disse Elena.

Lexi foi indo até a porta de metal e Elena se aproximou um pouco e sussurou: - Eu te amo.

Eu sorri.

– Também te amo Elena.

...

Pov. Elena

Lexi me disse que Elijah e Rebekah estavam conversando na sala de estar, nós tinhamos que fazer muito silêncio para que Rebekah não percebesse a nossa presença.

– Fique quietinha Elena, vou escutar a conversa e já lhe conto. - disse Lexi

Eu assenti com a cabeça, mais não era tão difícil de não ouvir a conversa. Conseguia ouvir bem pouco. Resumido:

Rebekah: Então você voltou para cá só por causa do Damon Salvatore.
Elijah: Rebekah, ele não lhe fez nada para você deixa lo morrendo de fome e o torturando.
Rebekah: Quero provocar o Stefan, causar ao Stefan a mesma dor que ele causou em mim!
Elijah: O que ele lhe fez te tão grave?
Rebekah: Grave? Ele partiu o meu coração e eu me iludi. Ele me deixou para vim atrás daquela cópia barata de Katerina Petrova.

Eu não conseguia entender, Stefan me deixou para vim atrás de mim? Será por que eu me pareço com a Katherine? Ou por que sou completamente diferente dela. Voltei a escutar a conversa.

Rebekah: Mesmo depois da Katherine ter partido seu coração ele ainda deve ter sentimentos por ela ou melhor elas. Eu tentei curar o coração partido dele e ele acabou com o meu Elijah.
Elijah: Rebekah solte o, ele merece o que o irmão fez a você.
Rebekah: Tem razão, ele não merece mais Katherine e Elena merece, e eu vou até o inferno acabar com a felicidade do Stefan!

Elijah ficou em silêncio, e Lexi me deu um cutucão.

– Precisamos sair daqui - ela disse

– Mais e o Damon? - perguntei

– Elijah vai dar um jeito de tira lo daqui, agora vamos lá para fora antes que alguém nos veja.

Quando nos viramos nós demos de cara com a Savannah, ela colocou o dedo entre os lábios e puxou o meu braço até uma sala. Nessa sala havia uma porta que dava a floresta.

– Klaus estava perto de vocês, se eles as pegassem as matava na hora - disse Savannah

– Obrigada - eu disse

Ela assentiu com a cabeça.

– Agora peguem o carro de vocês e vão para casa, Elijah pode ser um homem de palavra mais também pode ser perigoso.

– Mais você não vem Savannah? - perguntou Lexi

– Eu não posso, eles estão com a minha irmã. - ela olhou para mim - E Elena, Elijah vai soltar Damon, pode ficar tranquila, mais tomem cuidado com Rebekah.

– Ok - digo

...

Lexi me levou para casa e já era o fim da tarde. Cheguei em casa e mamãe estava sentada no sofá, estava frustada.

– Elena aonde você estava?! - ela disse furiosa

– Eu estava fazendo um negócio na casa de uma amiga - tentei mentir mais não deu muito certo.

– Sai de casa no começo da manhã e ainda me deixa um bilhete! Achei que tinha acontecido uma coisa com você!

– Eu estava bem, não precisa se preocupar.

– Como não me preocupar?! Você não vê o noticiário, os adolescentes estão sumindo a cada dia. Não quero você suma.

Fiquei quieto, percebi o quanto ela estava preocupada.

– Sinto muito - digo

– Eu espero que sinta. Agora vai para o seu quarto.

Eu a obedeci. Fui para o meu quarto e deitei na cama, fiquei pensando em Damon, o quanto estava com saudades dele.
Meu celular começou a tocar era Caroline.

– Hey - ela disse

– Hey.

– Como você está?

– Estou bem e você?

– Também estou bem

Ficamos em silêncio.

– Eu soube que o Damon está vivo, Lexi contou para o Stefan e ele me contou.

Continuei em silêncio.

– Elena, eu fiquei com medo de falar com você por que eu estava com medo. Me desculpe ter traído a sua confiança e ter levado o Damon para o ritual. Eu estava querendo salvar a vida da minha mãe, e Klaus mandou eu levar para o primeiro vampiro que eu... - eu a interrompi.

– Encontra se, e foi o Damon.

– Sim, bom eu só queria lhe dizer isso Elena, e espero que me perdoe.

Fiquei quieta.

– Tchau.

– Tchau.

Ela desligou.

...

Uma hora depois recebi uma mensagem da Lexi:

" Damon já está aqui, ele quer te ver "

Saltei da cama e fui trocar de roupa, estava um pouco nervosa, com medo de que ele esteja diferente. Desci as escadas e mamãe estava parada na porta.

– Aonde você vai? - ela perguntou

– Vou me encontrar com o Damon - digo

– Mais ele não estava viajando?

– Ele acabou de chegar... Posso ir?

Quando eu ia abrir a porta ela me parou.

– Não! Você ficou muito tempo fora de casa hoje.

– Mais mãe...

– Deixa ela ir - disse Ric

– Mais não Ric.... - ele a interrompeu

– Ela ficou presa no quarto a semana toda, deixa ela ir.

Mamãe ficou pensando e acabou aceitando.

– Ok, pode ir - ela disse

– Obrigada Mãe - eu a abracei.

– Mais não demore muito para chegar em casa

– Ok, tchau.

...

Cheguei na casa e a porta estava aberta, parecia vazia. Eu acabei entrando sem chamar ninguém. Fui até a lareira e fiquei admirando ela. Tive uma sensação e olhei para trás, ali estava ele. Nossos olhares se encontraram, ele veio até a mim e me abraçou. - Elena - ele sussurou meu nome como um alívio. Eu o abracei ainda mais forte.
Ele me levantou e me carregou até o seu quarto. Ele era tão lindo, seus olhos sempre me encantaram, tão belo. Eu desabotoei a sua camisa e coloquei a minha mão sobre sua barriga, olhei nos seus lindos olhos e seus lábios encontraram os meus. - Eu te amo Damon Salvatore - sussurrei - Eu te amo Elena Gilbert - E o beijei. Eu o amava muito e ele me amava, eu era dele e ele era meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.