You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 20
Investigação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/20

Massacres, veneno de lobisomens, o que pode estar acontecendo? Quem está fazendo isso? Preciso descobrir...

– Stefan, a gente tem que achar uma cura... Agora - digo

– E vamos achar, mas primeiro temos que descobrir quem está por trás disso.

– Ok - tentei ficar calma

...

Stefan e Lexi foram atrás da cura e eu fiquei com Damon. Levei ele até o quarto dele, ele estava piorando. Eu ainda não tinha contado para ele sobre o veneno. Eu estava sentada na cama olhando para a janela distraída e ele reparou.

– O que foi? - ele finalmente perguntou.

– O que?

– Você está tão distraída, o que vocês descobriram?

– Nada de mais...

– Elena... - ele insistiu.

Finalmente tive coragem de olhar para a cara dele.

– Descobrimos que a estaca estava com veneno de lobisomem, por isso você não se cura...

Ele ficou em silêncio.

– Onde está o Stefan? - perguntou

– Foi atrás da cura.

Não aguentei e comecei a chorar, ele me puxou para perto dele e começou a me abraçar.

– Eu vou ficar bem... - ele sussurrou - não precisa se preocupar.

eu fiquei um pouco mais calma, seus abraços eram tão seguros.

– Agora Elena, você precisa descobrir quem está por trás desses massacres.

– Eu não quero deixar você sozinho.

– Como eu disse, eu vou ficar bem.

...

No outro dia, eu e Ric procuramos informações do que pode ter ocorrido os massacres, ficamos cada vez mais distantes do caso.

– Ric não tem mais nada em que possamos olhar? - pergunto

– Tem sim, são umas pastas, mas estão com a xerife Forbes. Liga para a Caroline e vê se ela consegue as pastas.

– Ok

...

– Vocês querem o que? - Caroline ficou indignada.

– Tem umas pastas no escritório da sua mãe que tem as informações de massacres que aconteceram em Mystic Falls e precisamos delas.

– vou ver se consigo mais não garanto nada.

– Tudo bem, mais vai logo precisamos delas o mais rápido.

– Ok.

Ela desligou e agora é apenas esperar.

...

Caroline foi rápida e chegou em casa uma hora depois.

– Consegui. - ela disse.

– Ótimo - disse Ric

Pegamos as pastas e colocamos em cima da mesa.

– Em 1910, aconteceu o primeiro Massacre em Mystic Falls. Mataram vários cidadãos incluindo os membros do conselho da cidade. - disse Ric

– Mais o conselho deixou de existir - comentou Caroline - Então por que eles voltariam para matar as pessoas de Mystic Falls?

– Acho que esses massacres estão ligados aos lobisomens - digo - usaram uma estaca com o veneno de lobisomem para atacar Damon.

– Eu não acho que seja isso - Ric puxou umas das pastas que ele estava lendo - Alguém estava matando criaturas sobrenaturais em 1910, tem um cara que eu ouvi sua história. Ele era um lobisomem e sua família e foram mortos junto com uma família de vampiro no massacre.

– O que isso quer dizer? - perguntou Caroline

– Alguém quer terminar o que começou em 1910.

...

Mais tarde voltei para a casa de Damon, ele estava deitado no sofá bebendo uísque.

– Você voltou cedo - ele disse

– Queria saber como você estava.

– Estou bem, a dor vai e volta mais estou bem.

Me sentei ao lado do sofá e segurei a sua mão. Meu celular começou a tocar e era Stefan. Atendi no primeiro toque.

– Conseguiram achar? - pergunto ansiosa

– Descobrimos onde está mais você não vai acreditar... - ele disse tenso.

– O que?

– A cura é o sangue do Klaus...

Paralisei completamente, a única esperança de salvar o Damon era o sangue da pessoa que tento me matar e ainda tentamos matar a irmã dele. Não podia ser.

– Stefan... - digo

– Vamos conseguir, vamos atrás do Klaus. Ele nos deve em questão do que ele fez com você.

– Acho que ele nunca vai esquecer do que fizemos com a Rebekah. E isso acabou custando a minha vida.

– Vamos conseguir Elena. Acredite.

E então ele desligou.

– Klaus não vai querer nos ajudar, ele nunca vai fazer isso. - digo

– Temos que esperar para ver o que acontece. - ele sussurrou

– E se não conseguir?

– Quero estar ao seu lado até o último momento...

– Você não pode ir embora...

– E por que?

– Porque você é a minha âncora. - comecei a chorar e o abracei.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.