You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 21
Cura


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura galerinha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/21

Pov. Elena

Horas e horas se passaram e nenhuma notícia da cura ou dos massacres, eu ficava cada vez mais preocupada. Eu andava pelo quarto de um lado para o outro enquanto Damon dormia, tinha medo de que ele não acordasse. Ele estava sentindo dor, muita dor. Meu celular começou a tocar e sai do quarto para atender, era Bonnie.

– Bonnie graças a Deus.

– Elena? O que foi?

– Você aprendeu algum feitiço para aliviar a dor?

– Eu não aprendi ainda mais posso ver se Savannah me ensina... Damon está bem?

– Ele está piorando e sentindo muita dor.

– Vou ver o que posso fazer.

...

Pov. Damon

A dor era terrível, cada parte do meu corpo estava doendo, queria gritar mas eu estava tão fraco... A pior coisa era o olhar desesperado da Elena, ela andando pós lado sem saber o que fazer, aquilo era muito pior que a dor.

Pov. Elena

Depois de meia hora Bonnie apareceu junto com Savannah, implorei para elas conseguirem aliviar a dor dele. Elas concordaram em fazer.

– Onde ele está? - perguntou Savannah

– No quarto, eu levo vocês até lá. - digo

Quando chegamos no quarto, Damon estava suando frio e tremendo, me sentei ao seu lado e segurei sua mão. - Calma que a dor já vai passar - sussurrei. Savannah estendeu uma toalha no criado mudo e colocou umas velas.

– Não tem como cura-lo? - perguntei

– O veneno de lobisomem é muito além do que as bruxas podem fazer, ele só vai se curar se beber a cura.

– Quanto tempo ele ainda tem? - perguntou Bonnie.

– Acho melhor pedir pro Stefan se apressar - ela apenas disse isso.

Tirei o celular do bolso o mais rápido possível e disque o número do Stefan, por sorte ele atendeu no segundo toque.

– Stefan por favor me diz que você já está a caminho...

– Eu estou sim - ele disse calmo.

– Meu Deus que bom...

– Vocês descobriram alguma coisa sobre o massacre?

– Quando você chegar eu explico melhor.

– Ok

Eu desliguei e fui até a cama.

– Eles conseguiram a cura - digo

– Qual foi o preço? - perguntou Savannah

– Preço? - disse Bonnie

– A cura é o sangue do Klaus e tudo tem um preço com ele.

– Ele não me disse. - digo

...

Fiquei imaginando qual seria o preço do Klaus, isso não saia da minha cabeça, depois de um tempo, Stefan finalmente tinha chegado.

– Leva pra ele - ele me mostrou um frasco e deu na minha mão.

Eu nem respondi e fui correndo até o quarto e entrei a cura para Savannah. Ela colocou num copo e deu para Damon. Ele bebeu. E percebi que ele estava ficando mais calmo, sua respiração ficou lenta.

– Logo ele ficará bom, só precisa de um tempo para fazer efeito. - disse Savannah.

– Tudo bem - sussurro. Eu não conseguia tirar os olhos dele.

– Vou falar com Stefan - disse Savannah.

– Ok.

Me sentou ao lado de Damon e começo a acariciar seus cabelos. E depois de um tempo ele finalmente abriu os olhos, aqueles lindos olhos azuis.

– Oi - digo - Se sente melhor?

– Muito melhor.

Sorri. Ele se ajeitou na cama e me beijou, um leve e demorado beijo, achei que nunca mais ia ter isso. Sua testa se encostou na minha e ficou quietos por um tempo.
Com todo aquele silêncio, conseguimos ouvir a conversa entre Savannah e Stefan.

Savannah: Qual foi o preço do Klaus pela cura?

Stefan: Ele não quer nada, ele quer apenas que os massacres acabe...

Savannah: Porque ele se preocuparia com isso?

Stefan: Talvez porque ele seja a chave para acabar com os vampiros...

Eu olhei para Damon e seu olhar era surpreso, fiquei imaginando mil coisas, mil pessoas e quem poderia ser essa pessoa que quer acabar com todos nós.

– Ric não descobriu mais nada?

– Até agora não. Damon isso está me assustando, tudo isso, esses massacres, pessoas andando com estacas banhadas com veneno de lobisomens, pessoas inocentes morrendo.

– Eu sei, mais eu prometo que vamos descobrir quem está por trás disso.

– Tenho medo também que eles possa fazer algum mal para a minha família...

– Eles não vão. Não vão encostar nenhum dedo em você ou na sua família. Eu prometo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.