You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 19
Massacre


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/19

Pov. Damon

Eu por incrível que pareça eu estava na casa da Bonnie, eu precisava de um anel para a Elena poder andar no sol, Savannah queria que a própria Bonnie fizesse o feitiço no anel.

– Eu acho que não consigo - disse Bonnie.

– Consegue sim, é só se concentrar, se concentre só no anel e repita tudo o que eu lhe disse.

Bonnie começou a se concentrar e começou a dizer o feitiço, ela disse uma vez e Savannah levantou a mão e pegou o anel e colocou na minha mão.

– Está pronto. - ela disse

– Obrigado - digo

Sai da casa e antes de mim entrar no carro, Bonnie me chamou:

– Damon, quando vou poder ver a Elena de novo?

– Depende do tempo que ela conseguir se controlar, só depende disso.

– Ok, mais avisa pra ela que mais tarde eu ligo para ela.

– Tudo bem

...

Pov. Elena

Jeremy entrou no quarto e ficou me olhando, comecei a ouvir seu coração, seu sangue correndo pelas veias. Me esforcei para não pular na gargante dele.

– O que foi? - pergunto

– Queria saber se você está bem. Faz um tempo que a gente não conversa. - ele disse

– Eu sei, me desculpe se eu estive ausente, você quer me falar alguma coisa?

– É sobre a Bonnie, sei que ela é a sua melhor amiga, ela anda muito estranha ultimamente desde de que recebeu uma mensagem...

– Que mensagem?

– Ela não quis me mostrar, só sei que ela está sempre ocupada.

– Ela só está com uns problemas com a avó dela. Não precisa se preocupar. - E a mentira saiu como se fosse a coisa mais normal do mundo, fiquei com um aperto no coração. Mais também não queria envolveu-lo no mundo sobrenatural.

– Ok, eu preciso ir, vou estudar um pouco - ele disse

– Tudo bem.

...

– Só colocar este anel e você vai poder andar sobre o sol - disse Damon.

– Tem certeza?

– Certeza absoluta. - ele concluiu. Ele pegou a minha mão e deu um leve acaricio e colocou o anel.

– Posso abrir as cortinas? - ele perguntou.

– Pode.

Ele aproximou da janela e me olhou para ver se eu tinha certeza. Assenti e ele abriu as cortinas. Os raios do sol veio até o meu rosto, não senti minha pele queimar e foi um alívio. Achei que nunca mais eu ia poder sentir a luz do sol de novo.

– Não está sentindo nada? - perguntou

– Nada mesmo.

– Que bom, sei que estou sendo rápido de mais, mas é para seu próprio bem. Vou te ensinar a se controlar.

...

Ric e Damon me levaram até a floresta.

– Primeiro - disse Damon - Não importa o quanto você resistir ou tomar bolsas de sangue, você sempre vai querer tomar sangue diretamente na veia.

– Damon... - Ric o repreendeu

– Mais é a verdade. Se caso você beber sangue diretamente na veia, você tem que ter um certo ponto... - eu o interrompi.

– Damon sem querer ser rude mas, eu não quero machucar ninguém.

– Ok então. Para você se controlar vai ter que ser prender em algo, tipo uma âncora, use essa âncora para te trazer de volta quando estiver prestes a machucar alguém. - disse Ric.

– Essa âncora pode lembrar da humanidade que você ainda tem. Elena, o que te faz humano é a humanidade. - disse Damon.

– Ok. - concordei.

...

Agora era a parte mais difícil, andar no meio das pessoas e não ataca-las. Já era de noite e havia um festival em Mystic Falls. Damon disse que era lugar perfeito para testar minha concentração. Não estou confiando muito nisso.

– Você tá bem? - perguntou Damon.

– Estou sim, estou apenas confusa...

– Vai dar certo.

O festival estava lindo, na verdade foi organizado pela própria Caroline. Ela tem o jeito pra isso.

– Elena! - chamou, era Caroline. Ela veio até mim e me abraçou.

– Elena, ser vampira te deixou mais linda. - ela disse.

– Isso era para ser um elogio? - perguntou Damon. - Por que ser for tem toda a razão. - Ele deu um beijo no meu rosto. - Vou dar uma volta.

– Ok. - digo. Olhei para Caroline. - Então, onde está o Klaus?

– Bom, ele teve que viajar, ele disse que voltaria logo. Ele até me chamou para ir com ele mais eu disse que tinha o festival. Mais me fale de você, está conseguindo se controlar?

– Estou tentando, não quero machucar ninguém. Bom, já machuquei na verdade. O certo a dizer é matei.

– Meu Deus Elena eu sinto muito mesmo, sei que você não queria fazer isso.

– Não queria, mais eu fiz.

De repente as luzes apagaram e houve um grito. Todos se apavoraram e uns até saíram correndo.

– Elena! - era mamãe - Elena!.

Fui até ela o mais rápido que consegui, ela estava muito longe quase do outro lado da praça e eu não enxergava nada. Ouço seu grito, sinto um nó no coração e me apresso. Chego até ela.

– Mamãe você tá bem? - pergunto desesperada.

– Um cara veio até mim e colocou uma alguma coisa sobre o meu pescoço e depois saiu correndo.

– Calma mãe, vamos te tirar daqui.

Olhei para os lados para ver se encontrava Damon, mas não o achei. Peguei o braço da mamãe e fomos até o carro.

– Mãe eu preciso encontrar o Damon.

– Não vou te deixar sozinha aqui.

– Vou ficar bem mãe, por favor eu preciso achar ele.

– Elena... Tome cuidado.

Sai as pressas atrás dele, olhei em todos os lados, pessoas sendo atacadas, estava parecendo um verdadeiro massacre, a polícia não chegava e pessoas sendo esfaqueadas. Me concentrei em Damon, apenas nele. Comecei a ouvir sua voz no meio da multidão e a segui, ele estava num beco, completamente cheio de sangue deitado sobre o chão.

– Damon! - gritei - o que houve?

– Estou bem, estou bem, eles não era comuns, era rápidos, me atacaram com estacas e ainda tiraram em mim.

– Não conseguiu ver o rostos deles?

– Não...

Ajudei ele a levantar.

– Vou te levar para casa.

...

– Espera ai, eles estavam atacando as pessoas? - perguntou Stefan

– Estava Stefan - disse Damon.

Eu estava limpando seus ferimentos, que no caso não curava.

– Estranho, já devia ter curado. - digo - Eles devem ter usado algum tipo diferente de estaca, mas o que pode ser?

– Precisamos descobrir. - disse Stefan.

Damon se levantou e foi até a mesa de uísques. Ele pareceu meio tonto e estava prestes a cair eu o alcancei a tempo.

– Meu Deus Damon, acho melhor você ficar em casa até se curar. - digo

– Eu estou bem Elena. - ele pareceu sentir dor.

– Você não está bem, é melhor você ficar aqui, eu e Stefan podemos descobrir sobre a estaca.

– Tudo bem então... - ele concordou

...

Fomos até o festival, havia algumas pessoas limpando, bem poucas na verdade. Não chamamos muita atenção, caminhamos até o beco. Estava meio escuro mais dava para enxergar, olhamos por todos os cantos até que Stefan achou uma parte da estaca.

– Damon deve ter tirado e jogado no canto. - digo

– Esse cheiro, não me é estranho.

– É bem forte o cheiro, o que é?

– Veneno de lobisomem.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.