Meu lugar para retornar... escrita por Doce Adolescente


Capítulo 3
Kurama, a conselheira


Notas iniciais do capítulo

Gente boa tarde! Me perdoem a demorar em atualizar, preciso arrumar um cornograma para isto, pretendo ajeitar em breve.
Gostaria de agrader a todos os rew eu fiquei tão feliz, muito obrigada!
Obrigada por ler, espero que curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585132/chapter/3

Pov Naruto

Era uma sensação muito boa. Já fazia tanto tempo que não durmia tão bem assim... pra falar a verdade eu nunca durmi assim ... Quando fui despertando sentimentos me invadiam de uma forma muito boa. Fui sentindo uma presença ao meu lado, uma presença pequena se aconchegando e conseguia sentir uma respiração calma contra o meu peito, ajeitei o pequeno corpo em meus braços, eu não podia acreditar que era ela. Eu não me lembrava de muita coisa até quando durmi,mas era tudo muito mágico.

_Eu não sei se você tem compromisso , mas já passam das 9, Naruto. _disse uma voz forte que quando abri os olhos vi se tratar de Hiashi _ Talvez devesse ir reportar a missão ao Hokage.

Cara , eu não posso posso acreditar. Hiashi estava ali, colocando chá em uma caneca parado em minha frente. Ele mantinha o jeito sério, mas não parecia irritado nem nada do tipo.

_Hinata tem treino mais tarde, você deve acordá-la logo._ ele disse quando enfim colocou os olhos sobre nós.

Pov geral

Naruto se assustou com as palavras e desajeitado se levantou rápido fazendo a pequena kunoichi que durmia calmamente em seu braços se assustar e por pouco não cair no chão.

_ Eu não, a gente, Hiashi..._ dizia o loiro se enrolando com as palavras.

_Papai o que? Naruto-Kun! , Oha-ohay-ohayo _ dizia Hinata assustada e corada. A morena de cabelos azulados mal conseguia falar sem gaguejar, nem havia acordado e se sentia perdida e envergonhada.

_Ohayo para os dois. _ disse Hiashi saindo do local enquanto deixava Naruto e Hinata atônitos. A serenidade da fala de Hiashi deixou o loiro encabulado e a morena extremamente envergonhada.

_ Na-naruto – Kun, eu... me... eu sinto ..._ dizia a pequena kunoichi sem conseguir formular uma frase. Ela teria continuado tentando dizer alguma coisa se não tivesse reparado no largo sorriso que Naruto esbanjava.

Ele parecia feliz. De longe nada lembrava aquela rosto assustado de poucos instantes atrás.

_Hinata, pelo que me lembro eu peguei no sono e você também pelo que parece, ttebayo. _ dizia o loiro com um largo sorriso nos lábios.

_ Ma-mas Na-naruto –Kun _ tentava dizer a morena quando sentia as mãos do loiro entrelaçarem as suas e foi calada por um beijo rápido e relâmpago do loiro a fazendo ficar mais vermelha que um tomate.

_Hinata, obrigado por tudo . Não sei se você se lembra mas temos um encontro mais tarde _ dizia naruto com um olhar sedutor. _ Eu tenho que ir agora , O sexto deve querer ouvir meus relatos sobre a missão também, afinal tem algumas coisas que o pessoal não viu. Mas eu volto pra te buscar... vai me esperar não é?

Hinata estava em transe. Como aquele loiro podia invadir tanto a sua mente e deixa-la boba e extasiada. Na verdade ela queria que ele tivesse aprofundado mais o beijo, afinal como foi pega de surpresa não pode aproveitar totalmente. Mas Hinata sabia que estavam no clã então não poderiam ter aquelas atitudes. Ela se perdia em pensamentos e ao lembrar que ele e Naruto haviam marcado um encontro ficou feliz e ansiosa. Ela realmente queria o loiro sempre por perto.

_ Ce-certo Naruto-kun_ disse ainda sob efeito da imensidão azul dos olhos de Naruto. _ Eu vou lhe esperar _ completou sem ao menos um resquício de gagueira.

Para ela, aquela felicidade era maior que qualquer outra, maior do que quando seu pai havia começado a reconhecer seu trabalho, maior do que quando neji a havia aceitado. Ah ... neji, como quisera que seu primo estivesse ali para compartilhar sua alegria. Como Hinata sentia a falta dele.

Ainda presa em seus pensamentos Hinata sentiu as mãos de Naruto se soltarem das suas, o loiro saia desajeitado e um tanto quanto envergonhado pelo clã. Ela ainda sorrirá ao vê-lo acenar para as crianças que tomavam seu café supervisionadas por Toza. Naruto gostava de crianças, por um momento ela imaginou como ele seria um grande pai.

Pov Naruto

Aquelas crinças eram hilárias, realmente eram engraçadas e animadas. Nem de longe imaginei que existissem Hyugas assim, mas bem, eu não me lembrava de ter ido aquele clã antes, ah não, fui uma vez perto da festa de fogos quando Hinata machucará seus olhos para o ritual das mil lutas.

Pov Geral

_Ele não é um Hyuga. Eu entendo que ele seja um grande shinobi, senão o mais forte de todo o mundo, e que tem grandes chances de se tornar o sétimo, mas Hinata é da casa principal , já não bastasse perder a liderança do clã para Hanabi, o mínimo que ela pode fazer é manter a linhagem nobre do byakugan. _ dizia o velho ancião Hyuga, o que fez naruto parar próximo ao dojo de treinamentos ao ouvir essas palavras.

_ Hinata deve se relacionar com pessoas de dentro do clã, qualquer proximidade com o Uzumaki pode tira-la de seu caminho, ela já causou interferências demais na tradição dos Hyugas. _ dizia o ancião de forma serena para Hiashi, que permanecia em seu treinamento matinal de golpes parecendo não ouvir ou se importar com as palavras daquele que era seu pai. Já Naruto sentia seu sangue ferver, como assim não queriam interferir logo agora que havia encontrado sua felicidade. O loiro queria invadir o local de treinamentos e jogar na cara dos lideres hyugas que eles não tinham o poder sobre a vida e felicidade das pessoas. Queria jogar na cara daqueles homens todo o sofrimento e tristeza impostos a Neji e Hinata durante parte de suas vida, mas algo dentro de si pedia para o garoto se controlar. Era Kurama, que havia se tornado por diversas vezes a consicencia do garoto.

_Vai jogar tudo pro alto , e dar mais motivos para não ser aceito?_ dizia a voz firme que ecoava na cabeça do jovem. _ Apenas finja que não os ouviu e vá para a sala do Hokage. Daremos um jeito nisso, Kakashi poderá ajudar. Não volte a ser o ninja hiperativo e cabeça oca de Konoha de novo.
De certa forma Kurama tinha grande influencia sobre as ações e impulsividade do jovem. Depois de se entender com sua besta de caudas, Naruto conseguia se controlar melhor, ele havia intendido que sua falta de controle as vezes se dava pela intervenção da agora amiga Kyubi. O shinobi então tomou o caminho para a vila, sem expressar reação nehuma, pareceu outro quando passou por Ko na porta do clã e não respondeu seu sincero bom dia.

Pov Naruto

_Porra !! _ gritava o loiro no seu intimo no local onde se encontrava com Kurama. _ Porque esse clã Hyuga tem que ser tão complicado? _ dizia o loiro aos berros.

_ Eu não sou obrigado a ouvir você gritar_ dizia calmamente a besta enquanto infundia seu Chackra. _ Você não é um ninja? Deveria pensar como um. _ disse em meio a um sorriso irônico.

_Eu não estou bom para brincadeirinhas agora Kurama! _ dizia o loiro irritado.

_Hahahahaha_ ria agora largamente a Kyubi, fazendo Naruto lançar um olhar mortal para ela.

_Não precisa querer me matar, eu me irrito tanto com esses clãs de Konoha quanto você, considerando os Hyugas e Uchihas. _ disse fechando a cara ao pronunciar o último clã.

_ Se os Hyugas não me aceitarem junto da Hinata, o que eu vou fazer? Caramba, que complicado , ttebayo!

Kurama agora ria novamente. Ele tinha afeto por Naruto e por vezes compartilhava dos meus sentimentos que ele. Era difícil de explicar a relação dos dois. Kurama gostava de Hinata, preferia ela mil vezes do que Sakura que ele julgava irritante.

_ Eu acredito que a única maneira de ter um relacionamento normal com a Hyuga é mostrando que você é o par ideal para ela, ou pelo menos escondendo o quão ruim você pode ser!

_ Não tire uma com a minha cara, Kurama!! _ Naruto estava realmente irritado

_Você devia procurar pessoas boas em estrátegias , afinal você tem até o fim do dia para causar uma boa impressão, já que você marcou um encontro com Hinata_ Disse a besta de caudas, se voltando para a infusão de seu chackra.

_ Kakashi e Shikamaru! Eles podem me ajudar disse o loiro voltando para seu caminho e apressando o passo para a sala do Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitando o clima de novela mexicana do Gaiden : Já pensou nas idéias que kakashi e Shikamaru podem dar? Será Naruto aceito pelos Hyugas? E se não Hinata perderá seu grande amor? Não perca o proximo capítulo " Um plano para convencer os Hyugas"