Meu lugar para retornar... escrita por Doce Adolescente


Capítulo 2
" Este será meu sogro? Hiashi-sama"


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos rew!!! Me deram inspiração para escrever mais, e prometo postar regularmente .
Obrigada por ler :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585132/chapter/2

O pássaro não duraria nem mais cinco minutos, já estava em vôo baixo e derramando algumas gotas de tinta pelo caminho. O clã Hyuga porém estava muito mais próximo , apenas virando uma esquina. Quando chegaram na porta do clã , Naruto desceu do pássaro e retirou dali Hinata e Hanabi, e então o jutsu de Sai se desfez. Estavam os três parados diante do Clã, aquilo a principio era assustador para Naruto. Logo porém, Ko saiu de dentro do Clã vindo correndo ao encontro das jovens.

_Hinata sama, Hanabi- Sama!!_ ele realmente parecia preocupada, andava rápido e não notou Naruto ao dar um abraço apertado em volta das irmãs.

_ Não precisa matar a gente sufocada! _ Gritou Hanabi, fazendo o Hyuga se afastar. Naruto então não se conteve e deu uma grande gargalhada. Ele notara o quanto Hanabi era diferente de Hinata.

Ko então desviou seus olhos para o loiro, que permanecia ali sorrindo. Naruto continuaria daquele mesmo jeito se seus pensamentos não tivessem sido pertubados pela fala de Ko.

_ Hiashi sama esta esperando as duas. Ele esta bem melhor agora, mas está ferido.

_ O que aconteceu com o papai? _ perguntaram Hanabi e Hinata uníssonas. Por mais que HIASHI fosse por vezes alguém difícil e nada amoroso, era imenso o amor de suas filhas por ele.

_ Eu estou bem ..._ Ouviram então uma voz um tanto quanto fraca comparada ao som firme que Hiashi costumava usar. Ele estava lá, se esforçando para andar e receber as filhas depois de tanto medo de perdê-las. Ele tinha um singelo sorriso nos lábios e grande foi a surpresa quando abriu os braças em sinal de um abraço.

Hanabi não escondia seu contentamento. No mesmo momento atirou-se nos braços do pai. Hinata ficou ali parada sem reação, e Naruto apenas observava a reunião familiar.

_Não vem abraçar o papai onee- sama_ Disse hanabi se aconchegando no abraço de Hiashi. Aquilo era estranho vindo de seu pai mas a irmã mais nova só queria aproveitar aquele momento. Hiashi olhava para Hinata com o mesmo sorriso singelo de antes, tendo então abrido mais os braços como num sinal de que esperava que a filha viesse ao seu encontro. Hinata então, começou a andar a passos curtos, diferente de Hanabi que havia corrido de encontro ao pai. Hinata então chegou próximo a seu pai e aconchegou-se em seu abraço, apertando-se mais de encontro ao seu peito depois de ouvir dele _Obrigado Hinata.

Naruto estava surpreso, ele sabia da fama de Hiashi e ele definitivamente não esperava isso dele. Mas ele não era o único. Pôde notar Ko surpreso, e de dentro do Clã vários orbes perolados observando aquele momento. De dentro da vistosa casa começaram a sair pessoas que perguntavam a Hinata e Hanabi como estavam e as abraçavam. Aquilo era realmente uma família, Naruto sorria feliz pela amada.

Uma das Hyugas mais velhas, Toza irmã mais nova da mãe de Hinata e Hanabi, veio até as duas e as roubou do abraço de Hiashi. Ela estava feliz por elas estarem de volta.

_ Que bom que estão bem!! Hinata-sama , obrigada por resgatar Hanabi e salvar a Terra. Quando foi que você cresceu e se tornou essa poderosa kunoichi? _ Toza dizia enquanto admiração a reação surpresa de Hinata com a recepção.

Hinata realmente estava surpresa , mas também preocupada. Naruto havia ficado distante e a morena não conseguia nem ver se o loiro ainda estava lá.

_ Preparamos um jantar para vocês, afinal devem estar famintas ! Venham._ disse Toza as puxando para dentro. Hinata procurava Naruto pela noite e quã grande foi sua surpresa ao ver o loiro dando as costas em direção a Vila.

_ Naruto –kun..._ disse Hinata baixinho.

Naruto estava feliz por Hinata e não queria atrapalhar. Ele nem sabia o que dizer então por um momento agradeceu por todos parecem ocupados e nem terem notado sua presença. O loiro teria ido adiante, se não tivesse sido parado por uma voz rouca e firme.

_Você pode jantar também se quiser Naruto-san! _disse o ancião Hyuga caminhando em direção ao loiro e fazendo com que os que estavam distraído enfim notassem sua presença. O coração de Naruto bateu forte e se pudessem ver sua face naquele momento viriam o quanto ele havia corado.

Naruto não conhecerá o avó de Hinata, o via menos vezes que Hiashi e este lhe parecia ser o retrato do filho. Naruto então virou-se com um sorriso sem graça no rosto e percebu que a grande quantidade de orbes peroladas o olhavam. Enfim, ele era o centro das atenções.

_Obrigado por trazer minhas netas de volta. _ disse o ancião de maneira séria e calma. _ Você também deve estar faminto então, se quiser jantar será bem recebido. _ completou o idoso.

Pov Naruto

Nunca me senti assim na vida. Aqueles olhos brancos todos na minha direção, era meio constragedor, e eu não sei o que responder. Com fome eu to , e muita , mas jantar no clã Hyuga não sei se seria uma boa idéia.

_ Não se faça de tímido Naruto, você lutou bastante todo o tempo, e eu ouvi sua barriga roncar no caminho de volta!_disse Hanabi com toda sua sinceridade me fazendo corar na frente de todos.

_Na,Naruto-kun, venha jantar conosco. Toza é uma ótima cozinheira e ... você de-deve estar mesmo com fome e exausto. _ disse Hiunata juntando suas forças para que aquela frase saísse.

Eu não sabia o que dizer, então continuei nervoso passando as mãos no cabelo. Teria ficado ali por um bom tempo, perdido em pensamentos e duvidas se não fosse Hanabi chegar me puxando pra dentro.

_Anda logo Naruto, eu to morrendo de fome e como você é a visita tem que se servir primeiro._ disse ela praticamente me jogando pra dentro do Clã. Hinata veio logo atrás com um tímido sorriso, no rosto. Aquele sorriso, eu o amo tanto.

Sentei-me numa cadeira mais pelo meio da grande mesa.

_Senta aqui naruto do lado da onee-sama _ Disse Hanabi me empurrando para o lado de Hinata. Pude notar alguns olhares surpresos e o quanto Hinata estava envergonhada mas era realmente melhor ficar do lado dela.

O jantar corria bem, Hanabi falava dos novos poderes de Hinata e contava sobre a minha força. Não nego que me sentia um grande ninja vendo ela falar de minhas habilidades, eu também julgava aquilo um avanço já que acreditava que Hanabi tinha uma birra comigo. Algo me chamava mais a atenção, a forma como Hanabi falava de Hinata.Para aquela garotinha a irmã era realmente a maior Kunoichi do mundo ninja. Hiashi apenas fitava as duas, e demonstrava admiração às vezes e arqueava as sobrancelhas. A comida era boa e eu já havia acabado o prato e estava tentado a repetir.

_ “Quer causar a impressão de guloso? Aguenta a fome e quando for embora passa no Ichiraku”_ brigava com meus botões.

_Naruto-kun pode repetir se quiser ._ disse Hinata em meio a um sorriso. Eu corei. Afinal fui o primeiro a terminar a refeição. Eu a olhava de forma doce, como era tão linda e demorei tanto para perceber. Vendo minha reação de bobão, Hinata pegou meu prato e colocou uma quantidade considerável de comida.

_ Coma, a vontade._ela disse em meio a um largo sorriso.

Comi aquele prato mais demoradamente que o primeiro, tinha que tentar manter a famosa etiqueta. Eu apenas analisava os Hyuga. Aparentemente eram pessoas comuns, mas as vezes víamos que alguas daquelas pessoas ansiavam não estar ali.

_Que bom que Hinata foi útil, pelo menos desta vez.­ _ Fui pego de surpresa pelas palavras de Hiashi, que até então permancia calado. Mirei meus olhos em Hinata e percebi que ela havia abaixado a cabeça e não sorria mais.

_Hinata sempre foi útil, e desta vez só ela, somente ela seria capaz de salvar todo o mundo shinobi. Se estamos aqui agora jantando, devemos isso a Hinata._ eu disse com voz forte e tentando parecer calmo, quando na verdade estava irritado com Hiashi. Como um pai que até pouco tempo recebeu a filha com um abraçoa conchegando podia cuspiar aquelas palavras tão... sem sentimentos.

Eu não conseguia esconder meu descontentamento. E Hiashi percebeu isso.

_ VoCê é um grande ninja Naruto. Quanto a isso não restam dúvidas. _ ele disse encrando sua comida.

_Hinata também é ! _ eu disse fitando o chefe do clã.

Minha pequena então virou seus olhos para mim e pude sentir um sorriso pequeno mas verdadeiro se formar. Enquanto eu estivesse ali Hinata seria tratada como merecia e não aceitaria que aquele dia tão importante pudesse ser estragado por qualquer pai rancoroso.

Pov Hinata

Naruto – kun estava lá, jantando em minha casa e me defendendo. Realmente eu já estava acostumada com os maltratos de meu pai e ele não conseguiria estragar a beleza daquele dia. Fitei meu loiro com um sorriso tímido que foi retribuído com o maior sorriso do mundo. Com aquele sorriso eu não precisava de mais nada. Não mesmo.

_ Onee-sama, naruto vamos na cozinha comer a sobremessa ! _Chamou Hanabi nos tirando de nosso transe. Fomos então até a cozinha onde entreguei a Naruto-kun uma vasilha contendo Gyoza de frutas secas, e soltei um riso abafado quando vi a cara e guloso dele.Pensei em meu intimo _ “Eu o amo” !_ eu tenho certeza.

Naruto comeu aquilo rápido mas se recusou a aceitar outra porção. Fui então lavar as vasilhas e quando me virei vi Naruto na varanda. Ele olhava um retrato de Neji.

_ Ele faz falta não é? _ perguntou ele fitando o retrato_ Sabe eu acreditava que ele mudaria o clã Hyuga_ disse entre um suspiro abafado.

Caminhei até ele, e ele pegou minha mão. _ Sendo assim acho que terei que te ajudar a mudar esse clã. _disse ele em meio a um sorriso.

Teria ficado ali admirando a imensidão azul de seus olhos se as crianças do Clã não tivessem vindo. Elas chegaram assustadas mas recebendo um belo sorriso gigante de Naruto vieram até ele e pediram que ele lhes contasse sobre a guerra, a derrota de Toneri e suas missões com o famoso time 7. Naruto então se pos a conversar com eles . Eles estavam afim de aproveitar a presença dele afinal Naruto-kun havia se tornado famoso e não era comum recebermos visitas no Clã. Era bonito vê-lo empolgado e a cara de surpresa das crianças a cada novo feito. Eu adimirava Naruto sempre dizer que seus amigos foram fundamentais e comentar animadamente os feitos deles. Quando ele me chamava eu apenas assentia e por vezes ria de seus comentaios, ele era tão inocente quanto uma criança.

Eles teriam ficado ali a noite toda, se não fosse Toza acabar com a festa.

_ Todos vocês já é hora de dormir. _ Vi as crianças levantarem tristes pelo fim mas animadas pelo momento que haviam passado. Algumas inclusive já bocejavam durante as histórias de Naruto. Despediram-se dele e então se encaminharam para suas casas. O clã tem muitas casas, das diferentes famílias que o compõe.

_Hinata, pegue uma coberta para ele lá em cima_ Disse Toza me deixando sem entender nada.

_ Pra eu Tia Toza? _perguntei enquanto me despedia das crianças.

_ Naruto-san vai acabAr se resfriando se durmir aí sem coberta.- Foi quando virei meus olhos para trás e vi Naruto cochilando como um bebê ali sentado. Eu não sabia o que fazer. Não poderia deixa-lo durmir ali no Clã, mas também não tinha coragem para acorda-lo, pois ele realmente deveria estar exausto e era linda a imagem dele dormindo.

_Não faça essa cara, Hinata-sama, apenas pegue a coberta e o cubra_ disse Toza dando nos ombros.

E agora eu estava ali, sem saber o que fazer. Fui até meu quarto e peguei uma de minhas cobertas. Trouxe e coloquei delicadamente sobre ele para que não o acordasse. Fitei por vários instantes seu rosto enquanto durmia.

_” É divino”_ pensei em meu intimo.

E então em algum momento não me lembro de nada... foi quando peguei e só acordei no outro dia nos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo em breve!!
Deixei vocês curiosos? haha