Meu lugar para retornar... escrita por Doce Adolescente


Capítulo 4
Um plano para convencer os Hyugas


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei! Descupem a ausência estava sem tempo mesmo. Mas agora a minha Universidade esta de greve( trágico) e poderei então adiantar a fic.
Obrigada pelos comentários amei todos e responderei com carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585132/chapter/4

_ Não me dia que esses papéis são mesmo para mim Shizune ..._ disse o desanimado Kakashi olhando a pilha de papéis em sua mesa. Mesmo com a última ameaça a terra os papeis haviam se acumulado nos últimos dias e pensar em ler aquilo tudo era tedioso. Quisera que Guy estivesse por perto para ajudá-lo como por vezes ele o fazia.

_ KAKASHI SENSEI! KAKASHI SENSEI! _ pela voz e pelo escândalo Kakashi já sabia quem vinha, o herói do mundo shinobi, o ninja que o nome chegou a lugares donde nunca chegará nenhum outro e o mais hiperativo e cabeça oca. Mas afinal já era hora de Naruto aparecer, Shikamaru ainda tinha deixado muita coisa em aberto sobre a missão, como informações sobre o tal Tenseigan.

_ Realmente precisa desse escândalo? _ indagou o então Rokudaime Hokage.

Naruto deu um sorriso, ele realmente queria falar com Kakashi, mas Shizune estava ali. Ele se sentia estranho em falar sobre coisas tão pessoais assim em aberto. E ele não via Shikamaru ali, se ele precisa de uma estratégia como o faria sem Shikamaru?! Naruto estava em um dilema, e não sabia bem o que fazer.

_Pra quem fez aquele escândalo todo, você não parece mais tão necessitado Naruto. _ disse Kakashi vendo que Naruto agora parecia pensativo.

_Kakashi sensei, Shizune vocês viram o Shikamaru? _ perguntou tentando não transpassar seu nervosismo.

_ Se não for algum tipo de trabalho, eu estou aqui agora_ disse o jovem líder do Clã Nara entrando na sala do Hokage.

_Vocês tem entrado aqui sem nenhuma cerimônia ultimamente! Estão na sala do Hokage!_ disse Shizune parecendo incomodada com a forma como os jovens chegaram.

Naruto ainda tinha um dilema. Shizune estava ali a sua frente... mas ele não queria falar na frente dela.

_ Pois bem , Naruto e Shikamaru podemos conversar melhor sobre a missão de vocês agora. Por falar nisso, seria importante que Hinata também estivesse aqui. _ disse o antigo sensei de Naruto fazendo o loiro ficar nervoso.

_ Kakashi sensei eu posso pedir para Hinata vir aqui outro dia, mas agora eu queria conversar com você e com Shikamaru !_ disse Naruto lançando um olhar para Shizune que pareceu se incomodar com a indireta.

_Eu tenho meus afazeres também! Esses homens!_ disse saindo da sala e deixando um certo clima no ar. Enfim, haviam boatos sobre a Kakashi e Shizune já a algum tempo mas Naruto não estava ali para conversar sobre a vida amorosa de Kakashi, se é que existia algo mesmo entre eles.

_ Diga logo Naruto meu trabalho se acumula a cada minuto_disse o Rokudaime olhando a pilha de papeis que teimava em permanecer a sua frente.

_ Kakashi sensei, Shikamaru eu estou com a Hinata! _disse Naruto cuspindo as palavras e corando na hora.

_ Naruto acha mesmo que precisa comunicar isso pra mim? _ disse Shikamaru em um suspiro de desanimo.

Shikamaru tinha razão ele estava lá e viu bem tudo que havia se desenrolado entre Naruto e Hinata enquanto torcia pelos amigos também temia muito o sucesso da missão. Mas enfim, já havia acabado. Ele estava realmente pensando em o quão patético era toda aquela situação. Kakashi estava com a mesma cara de antes. O que deixou Naruto desconfiado, não iria seu sensei nem mesmo zuar com ele?

_ Kakashi sensei? _ disse Naruto chamando a atenção do agora Hokage.

_ Não passa pela sua cabeça que eu tenha visto algo? _ Disse o sensei com um olhar divertido para Naruto.

_ALGO? COMO ASSIM ALGO? _ Perguntava o loiro impaciente.

_ O beijo oras! Sorte sua que nem todo mundo possuía um telescópio. _ falou calmamente Kakashi que agora trazia para perto de si a menor das pilhas de papéis pensando em começar o trabalho inevitável já que Naruto não parecia querer falar necessariamente sobre a missão.

Naruto estava estático e pensava agora em quantas pessoas, teriam visto a cena em que ele e Hinata trocaram um beijo apaixonado sob a luz da lua. Ele dirigiu seus olhos na direção de Shikamaru que apenas acenou positivamente confirmando que também tinha visto a cena. Mas contudo o loiro já esperava que os companheiros de missão os tenham visto mas... Saber que qualquer um que tivesse melhor visão da lua também tinha visto deixou Naruto envergonhado. Ele agora queria juntar as palavras para explicar a Kakashi o que ele pretendia ali, e levar toda sua vergonha com ele quando saísse.

_Bem... vocês já que... vocês já estão sabendo então.. vocês... eu queria ajuda para uma coisa._ disse encarando o chão.

_ Será algo trabalhoso?_perguntou Shikamaru fitando o loiro tentando parecer indiferente a sua frente. Kakashi apenas analisava com nenhum pingo de estusiasmo os dizeres do primeiro papel da pilha, logo ele pensou que qualquer coisa que Naruto dissesse seria mais interessante do que aquele seu trabalho.

_ Os Hyuugas... pelo que parece não me querem com Hinata. Tudo isso porque eu não sou um Hyuuga. _ disse Naruto agora com a voz com um tom abatido.

_ Tem certeza que você não é um Hyuuga? Que não carrega nada deles? _ Perguntou Shikamaru em um tom sério.

_ Claro que não, eu nem tenho os olhos brancos, e sou Uzumaki e os olhos da Hinata não ficariam bem em mim e ... _ dizia Naruto quando em seu intimo foi interrompido por Kurama irritado.

_ SEU BAKA! _ gritou a raposa levando Naruto para onde ela estava.

_ Que eu fiz agora Kurama?_ perguntou inocentemente o Uzumaki fitando nervosamente o campanheiro de caudas.

_ Não se lembra de Neji? Do que ele te disse antes de morrer? Não se lembra que você carrega o desejo dele? Parece que alguém já havia previsto e planejado algo sobre isso. _ disse com um típico sorriso deveras ameaçador.

Naruto se assustou. Ele relembrou quando perderam Neji na guerra e se lembrou de suas palavras:

_ Você agora é um Hyuuga ...

Parece mesmo que alguém já havia planejado tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que achou? Neji realmente já sabia que não seria fácil e deu mais um significado a sua perda. Graças a ele Naruto era realmente um "Hyuuga" , mas agora resta dizer isso a família da sua amada. Será fácil? Serão Kakashi e Shikamaru capazes de ajudar?
Não percam as próximas emoções! rsrs E comentem viu? haha