Meu vício é você escrita por Paloma Anselmo


Capítulo 4
A volta de Luhan


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado no dia prometido. Houve alguns imprevistos. Espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585060/chapter/4

Nos últimos cinco dias a alegria de Samantha havia sumido. Ela ficou muito abalada em rever Tom. Mike, seu irmão estava doido para quebrar a cara de Tom. Ela começava a sentir medo de se apaixonar e depois se machucar.
Clarisse havia se tornado uma ótima companhia para ela, uma irmã mais velha que ela nunca teve. Aquela irmã que dava bons conselhos. O casamento dela estava cada vez mais próximo, e ela estava sempre tentando fazer sua cunhada ficar para cima.
Por mais que ela quisesse ser a mesma delinquente de alguns meses atrás, ela não conseguia mais. Agora ela estava ferida e indefesa.
– Filha, a Clarisse vai vim te buscar para ir ao Shopping. - disse ela no batente da porta.
– Para quê? - perguntou Samantha desanimada.
– Ela disse que era para comprar os vestidos! - respondeu entrando no quarto - Samantha se anima. O casamento do seu irmão está chegando. Ele quer te ver feliz nesse dia!
– Mãe, eu vou tentar. - prometeu.

Enquanto isso...

Yan estava no aeroporto esperando seu primo Luhan. Um garoto coreano, com os cabelos jogados.
Quando Yan viu o coreano, comprimentou-o com um aperto de mão. Os dois rumaram para uma lanchonete próxima dali, fizeram seus pedidos e ficaram em silêncio. Yan tomou a inciativa de quebrar o silêncio com uma pergunta:
– Então, por que voltou?
– Porque percebi que fiz uma burrada indo para Coréia e terminando com a Samantha, então vim reparar meu erro. - disse ele dando um gole no suco.
– E você já sabe aonde ela está morando? - perguntou para despistar o primo.
– Não... Eu vou ligar para ela!
Depois que eles terminaram os lanches, pagaram a conta e foram embora para casa. Luhan deixou suas coisas no quarto de hóspedes e tomou um banho.
Yan sabia que o primo não desistiria de Samantha; e também sabia que teria agir rápido e conquista-lá, ou então à perderia para Luhan.

No Shopping...

Samantha estava sentada na cadeira da loja, vendo a cunhada experimentar os vestidos de noiva. Os cachos da morena caiam sobre seus ombros. Seus olhos azuis que lembravam um dia de tempestade com raios e trovões, esbanjavam uma felicidade que toda mulher deveria ter.
Depois de terem escolhido o vestido de noiva de Clarisse e pagado, foram para outra loja para escolherem o vestido de Samantha. O vestido que ela mais se identificou foi um lilás de renda e cetim, que batiam nos tornozelos. Ele era apertado na cintura e em baixo era soltinho; e tinha enfeites brilhantes de flores.
Após elas pagarem o vestido, foram para a praça de alimentação. Elas pediram um milkshakes de banana e ficaram conversando sobre o casamento, como velhas amigas:
– Então Sammy, amanhã você pode ir comigo e o Mike escolher as flores? - perguntou Clarisse.
– Claro! - disse Samantha forçando o riso.
– Olha Sammy, eu sei que esse é um momento difícil e delicado para você, mas cicatrizes se curam; e essa tempestade que está passando na sua cabeça acabará. - disse ela, levantando a cabeça da cunhada.
– Verdade, mas só o tempo pode curar essa cicatriz.
Após terminarem a bebida, Clarisse levou Samantha para casa e foi embora. Quando Samantha viu Yan na sala ela sentiu seu rosto queimar quando percebeu o olhar do moreno em si. A mesma subiu as escadas, em direção ao seu quarto e colocou o vestido em cima da cama.
– Filha venha ver o que eu achei na internet! - gritou Charlotte da cozinha.
Ela desceu as escadas e entrou na cozinha. Virou o notebook para si e começou a ler:
"O cantor Lu Han declarou hoje, que estava indo para Los Angeles porque queria reconquistar o grande 'amor' de sua vida."
Ela ficou perplexa quando leu o artigo, e lágrimas rolaram pelo seu rosto, lágrimas de felicidades; em saber que ele se importava com ela.
Há exatamente dois anos atrás Samantha e Luhan namoraram, mas eles desistiram do romance porque o garoto foi para Coréia estudar inter-câmbio, e foi um dos vocalistas da banda EXO.
– Mãe, ele voltou só para me reconquistar. Ele desistiu de tudo por mim... Eu não sei se sinto o mesmo por ele. - falou ela, deixando mais lágrimas rolarem - O que eu faço?
– Isso querida, só o tempo pode dizer! - disse ela beijando a testa da filha - Apenas não tome decisões precipitadas... Pense antes de fazer as coisa.
Samantha olhou para o rosto da mãe e não deixou de notar que o rosto dela parecia mais jovem. As olheiras sumiram, seu sorriso estava mais sincero. Seus cabelos negros, que antes tinha fios brancos, agora não tinham mais. Ela estava feliz por Samantha e por Mike, mas tinha algo mais nessa história.
Samantha subiu para seu quarto e tomou um banho quente. Colocou um pijama qualquer e se jogou na cama, deixando o sono à levar. Sua cabeça estava á mil por hora, e só um bom sono para ela processar as informações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores que querem ver o Yan e a Samantha juntos, eles ficarão juntos na hora certa. O Luhan e ela é apenas por um ou dois capítulos. Comentem o que acharam do capítulo! E até o próximo!