Meu vício é você escrita por Paloma Anselmo


Capítulo 3
Encontro por acaso


Notas iniciais do capítulo

Queríamos agradecer a Garota dos Cadarços Branco por ter favoritado nossa fic. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585060/chapter/3

No dia seguinte do jantar, Samantha decidiu ir curtir a vida no parque. Seus cabelos voavam, enquanto ela sorria. Seu sorriso agora estava verdadeiro.


– Oi. - disse uma voz masculina, sentando ao seu lado.


– Oi. - disse ela, virando-se e olhando para Yan.


– Ontem eu pensei.. Em... Hummm... Conversar com você após o jantar... Mas eu não tive coragem.- falou ele timidamente, porém ela deixou um sorriso de canto escapar.


– Hummm... Pode conversar agora. - falou ela, encarando ele.


– Bom.. Eu quero propor que nos conhecemos melhor.


– Ahh. Claro, fale de você primeiro.


– Sou filho único. Tenho vinte anos. Sou solteiro. Estou estudando para ser diretor de filmes. Agora fale de você.


– Tenho vinte anos também. Atualmente sou solteira. E estava fazendo faculdade de direitos, mas tranquei a matricula.


– Por que trancou?


– Não quero falar sobre isso agora. - falou ela, desviando o olhar. Ele percebeu que o assunto era sensível e não tentou pressiona-lá.


– Tudo bem. Quer tomar sorvete? - perguntou ele se levantando. - Eu pago!

– Não precisa.


– Eu insisto eu pago! - disse ele, e ela suspirou sorrindo.


– Ok, Sr. Parker. Você venceu!


– Você quer de que sabor? - perguntou ele pegando a carteira do bolço.


– De morango. - falou ela.


Yan foi pedir os sorvetes em quanto Samantha estava sentada na mesinha que tinha na sorveteria do parque. Ele voltou com dois sorvetes em menos de cinco minutos. Eles caminhavam em quanto saboreavam o sorvete.


– Fica longe dela, cara! - falou uma voz que Samantha reconheceu de cara. Deu-lhe até náuseas nela em saber quem era o dono da voz.


– Fica longe de mim você. - disse Samantha, já exaltada.


– Você anda fazendo a cabeça dela, não é? - perguntou Tom, ignorando Samantha.


– Olha cara você não está vendo que ela não quer te ver? - perguntou Yan com raiva.


– Claro que ela quer! Ela só está confusa. Ela me ama! - falou Tom se exibindo.


– Não Tom. Eu não estou confusa. Estou em sã consciência. E eu não te amo. Nunca te amei. AGORA SOME DA MINHA VIDA, E NÃO ME APARECE MAIS NA MINHA FRENTE! - ela gritou com nojo e desprezo porém Tom surpreendeu-se.


– Isso não vai ficar assim Samantha, não vai! - declarou ele antes de sair.


Ela sentou-se para se acalmar. Yan sentou ao seu lado, passando as mãos nas costas dela para ela se acalmar. Ela explicou para ele que Tom era seu ex, mas não falou porque eles terminaram. Ela ainda não se sentia preparada.


– Você quer sair comigo algum dias desses? - perguntou ele, quando o clima voltou ao normal.

– Humm... Talvez... - falou ela se fazendo de misteriosa - Ahh... Quem eu quero enganar? Ok. É só você me ligar.


– Ta bom! - falou ele sorrindo.


Eles ficaram conversando até escurecer. Eles se despediram com um beijo na Buchecha. E os dois foram para casa, felizes da vida. Quando finalmente se deitaram para dormir um pensava no outro, e assim adormeceram com a consciência relaxada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Comentem o que acharam desse capítulo!